Redes Social

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem será o último presidente do Sporting??

image

Godinho Lopes  - “O corrupto”
http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

O empresário Luís Godinho Lopes, detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária por alegada prática de crimes de corrupção, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no Sporting, nomeadamente os de vice-presidente do clube e da "holding" leonina e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio de Alvalade.

Abrantes Mendes – “O realista”
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1475457

O antigo candidato à presidência do Sporting Sérgio Abrantes Mendes classificou a demissão de José Eduardo Bettencourt da direcção dos “leões” como a “crónica de uma morte anunciada”.“Não tenho muito a dizer, porque ao longo dos anos tenho dito muita coisa, tenho chamado a atenção e, ao fim e ao cabo, tenho de parafrasear Gabriel García Márquez: trata-se da crónica de uma morte anunciada”

Joao rocha – “O presseguido”
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1308333

Uma dívida a rondar os 274 mil euros ao BPN culminou, ontem, terça-feira, na penhora de bens pessoais de João Rocha, num processo que remonta a 2004. O empresário alegou, ao JN, que está a ser vítima de uma "perseguição" por parte do banco. A execução da penhora foi marcada para o início da manhã de ontem, por ordem do Tribunal Cível de Lisboa. Uma dívida de 273 894,12 euros, a título pessoal, contraída em 2004, terá dado azo ao processo de arresto de bens ao ex-presidente do Sporting Clube de Portugal.

Rui Silva – “O trofense”
http://www.futebolportugal.com/2011/01/sporting-rui-silva-presidente-do-trofense-admite-candidatar-se-a-presidencia-do-sporting/

Rui Silva, 42 anos, sportinguista de longa data, empresário de sucesso na indústria do vestuário e o ainda presidente do Trofense, foi desafiado a avançar com uma lista candidata ao Sporting Clube de Portugal. Em entrevista à RR admite responder afirmativamente aos apelos que lhe têm sido dirigidos, desde que sejam marcadas eleições antecipadas.


Pedro Souto – “ O sportinguista”

“Empresário, com 46 anos, formado em gestão de empresas pela Universidade Católica, Pedro Pinto Souto é casado, tem três filhas, pratica ténis, futebol e bridge, sendo descrito, por quem lhe é próximo, como “um grande sportinguista”.


Rogério Alves – “ O bem disposto”
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=127681

No velho rival do Benfica, o Sporting, não se esconde a alegria pelos momentos difíceis vividos pela equipa orientada por Jorge Jesus no relvado azul e branco. Para Rogério Alves, entre risos, um Benfica «fanfarrão levou um banho de humildade...»

Depois disto tudo…venha o lagarto e escolha!!!

13 comentários:

Ramos disse...

Caros bloguistas

Mais um fim de semana passado, mais uma jornada e mais 3 pontos para a conta dos roubos nacionais do benfica.

Em primeiro, o SCP que nos proximos tempos irá passar a chamar-se SCPequenos. Pois pelo andar da carruagem irá parar à distrital, devido à falta de liquidação financeira.
Assisti a um jogo normal, entre 2 equipas com mesma qualidade. Aceito o resultado.

O FCP fez, mais uma vez, um jogo magnifico. Portanto não tenho nada a acrescentar.

Acerca do monstro Benfica fico aguardar, mas com alguma ansiedade, as declarações de Jorge Jesus acerca da arbitragem. O resultado foi viciado e o benfica obteve 3 pontos com ajuda da arbitragem.
Portanto Sr. Jorge jesus aguardo um comunicado.
Atenção que tambem houve um penalty a favor da academica!!!Ou ninguem quer ver?

Picareto disse...

eu nem vou comentar o jogo dos vermelhos deste fim de semana. Estive novamente a ver o resumo da partida e meus amigos...estou enojado! sempre que um benfiquista (Pirata inclusivé) vier falar de verdade desportiva ou de arbitragens guardarei o link do resumo do jogo como resposta.

Mitico disse...

Caro picareto

Que tens a dizer ao novo elemento do blog????

PS: Nao sei porque mas acho que isto aqui vai dar estouro!!!

De espanha nem bom vento ... :)

Mitico disse...

Ramos

Eu nao vi o jogo da academica mas se tu o dizes... eu acredito perfeitamente!

Mitico disse...

Quanto ao tema do post que o amigo Culé nos apresentou sobre o futuro presidente do Sporting, a meu ver Rogerio Alves era o nome certo! Era o nome perfeito!!!

Dizem ter liga~ções profissionais com o clube vizinho da 2a circular, é um notável e percebe muito de futebol!!!! Com ele acho que estaria dado um passo de gigante para a concretizaçao de um sonho antigo... A fusao dos dois clubes!!!!

Mitico disse...

O empresário Luís Godinho Lopes, detido na segunda-feira pela Polícia Judiciária por alegada prática de crimes de corrupção, demitiu-se de todos os cargos que ocupava no Sporting, nomeadamente os de vice-presidente do clube e da "holding" leonina e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio de Alvalade

Mas...

Eu ia jurar que...

Nao!?!!!!

De certeza que sou eu que estou errado!?!!!!

Mitico disse...

Peço desculpa por ter pensado tal coisa...

O que é do sporting aos sportinguistas!

(ponto)

Anónimo disse...

Eu gostava era mesmo de ler as opiniões dos sportinguistas aqui do blog.

Deixaram de falar sobre os jogos, deixando as derrotas do sporting e os 16 pontos para o Porto sem comentários da sua parte.

Deve ser por falta de argumentos!

Mas agora a crise presidencial (não a do país, mas a dos lagartos) merece ser esgrimida aqui!

Mitico disse...

El Mano

OAutor disse...

boa piada mítico!

Picareto disse...

Com a mão direita é que toca-"sa" viola

Picareto disse...

Mitico disse:

"Que tens a dizer ao novo elemento do blog????

PS: Nao sei porque mas acho que isto aqui vai dar estouro!!!

De espanha nem bom vento ... :)"

Por partes,

primeiro, relativamente ao novo elemento culé do blog, prefiro não comentar, mas espero que ele tenha umas boas viagens até lisboa para ir assistir aos jogos na sede portuguesa do seu clube.

Quanto ao "dar estouro", nao sei a que te referes pois não resido em Bilbao.

De Espanha bem bom vento....nem nada...! FC Porto sempre!

OAutor disse...

Dragões de Lisboa (delegação nº1) estou de acordo que deveríamos ir lá ver um jogo do meu clube e por sinal também o seu!

Em Espanha é que pelos vistos temos preferências diferentes. O meu clube do coração em Espanha é o Barcelona tal e qual o nosso presidente! :