Redes Social

domingo, 16 de janeiro de 2011

Futebol em jornada...

Sporting 2 Paços de Ferreira 3
O antigo candidato à presidência do Sporting Sérgio Abrantes Mendes classificou hoje a demissão de José Eduardo Bettencourt da direcção dos “leões”, como uma «crónica de uma morte anunciada».
«Não tenho muito a dizer, porque ao longo dos anos tenho dito muita coisa, tenho chamado a atenção e, ao fim e ao cabo, tenho de parafrasear Gabriel Garcia Marquez, trata-se da crónica de uma morte anunciada», disse Abrantes Mendes, em declarações à agência Lusa.
José Eduardo Bettencourt demitiu-se de presidente do Sporting, após a derrota caseira dos “leões” com o Paços de Ferreira (3-2), assegurando que esta é a melhor decisão para o clube.
«Por diversas circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting Clube de Portugal é que eu deixe de ser presidente deste grande clube. Acabei de comunicar esta minha decisão ao doutor Dias Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia-Geral», afirmou José Eduardo Bettencourt, sábado à noite.
FC PORTO 3 Naval 1
André Villas-Boas mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa na vitória frente à Naval por 3-1, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Zon Sagres
"A equipa teve uma atitude correta e fez o que tem feito em todos os jogos. O nível de exigência é altíssimo e nós aceitamo-lo, porque queremos regressar aos títulos e principalmente ganhar o campeonato”, afirmou o treinador portista.
“O importante é manter um nível exibicional elevado. Temos escolhas consoante cada jogo e qualquer jogador que temos dá-nos todas as garantias”, adicionou, sobre as mudanças no onze titular.


Académica 0 donos da verdade desportiva 1
..............................................................................................................................................

6 comentários:

Mitico disse...

Sobre o sporting e sobre o a demissao do seu presidente achei um acto normal. Bettencourt era o ultimo fiel escudeiro "verdi blanc" e por isso acho que nao me cabe a mim falar mais nada sobre este tema.

Aos sportinguistas o que é do sporting!!!!!

Mitico disse...

Porto Naval

Um jogo de sentido unico com uma boa exibiçao colectiva. Destaco o regresso de Falcao!!! Mas que diferença! Um jogador completo! Falta-lhe claramente ritmo competitivo mas a seu tempo chegará la!

Sobre a arbitragem... Cosme Machado mais uma vez a prejudicar o FC PORTO!

OAutor disse...

Esta foi a jornada dos tiriricas!

No sabado o tiririca de cabelo branco do sporting teve um atitude e um discurso verdadeiramente inacreditável...eu quero o fim do sporting, mas os dirigentes do mesmo sporting abusam! :)

Hoje tivemos o tiririca sem cabelo a apitar no dragão e novamente a esquecer-se de algumas coisas, tal como expulsar um jogador da naval quando o jogo estava 0-0! mas tirando isso tudo normal, uma exibição qb do FCPorto

Logo após o final da semigoleada do FCP, entrou em campo no estadio da académica, o tiririca da jornada! o golo que dá a vitoria e a verdade vermelha é um escândalo do tamanho do clube vermelho! como o golo foi aos 18min nem comento mais nada desse jogo!

Por espanha o blancos perderam 2 pontos ;) Os do costume, fizeram o costume...deram festival!

Positivo(+) do fim de semana:
A vitoria do FCP e do FCB, e a enorme exibição do paços de Ferreira no estádio de um concorrente directo!

Negativo(-) do fim de semana:
Os tiriricas!! E o grande golo de saviola que a imprensa diz que foi do cardozo,mas que toda a gente sabe que foi do ELMANO!!!!!

Abraços!

Mitico disse...

Até estou curioso para saber a opiniao do meu grande amigo Keeper sobre o jogo do FC PORTO e sobre a outra equipa que esteve em campo que nao foi a naval!

Anónimo disse...

A minha análise da jornada:

sporting vs paços de ferreira

Não vi o jogo, mas no final de tudo, o jogo pouco importa depois da demissão do zé.
É uma saida que já se esperava, vindo aumentar o fosso onde os lagartos se encontram.
Há quem preveja que o final do mundo em 2012, mas eu não sei se o sporting chegará a esse ano!

Porto vs naval

Foi mais um jogo claramente dominado pelo Porto, chegando muitas vezes ao nivel de um recital de ópera.
O regresso de Falcao foi em grande, mostrando mais uma vez o seu poder na área adversária, bem como fora dela.
Uma palavra para a inteligência/burrice de Fucile, que no lançamento que vai terminar em golo mostra que a rapidez de pensamento acaba premiada; o lance do penalti mostra uma ingenuidade e desconcentração que já não são permitidas a um jogador deste nível.

Para satisfazer a curiosidade do Mitico, acho que Cosme Machado fez uma arbitragem regular, tendo sido muito mal acompanhado pelos seus assistentes.
Teve um erro claro ao não sancionar uma falta sobre Falcao numa zona perigosa e de resto não teve grandes falhas.
Os seus assistentes, falharam muito nos fora de jogo, trocaram cantos por pontapés de baliza e deixavam passar faltas junto às linhas laterais, cuja responsabilidade de assinalar era deles.

Académica vs vermelhos

Uma vitória claramente injusta!
Mais uma vez o madeirense elmano santos deu a vitória aos vermelhos com um golo de saviola em fora de jogo e com a mão.
Os mensageiros dos vermelhos podem fazer capas dizendo que o golo é de cardozo, mas quem perceber minimamente de futebol (logo os adeptos dos vermelhos estão excluidos)não vai em histórias.

Concordo inteiramente com jesus e coentrão quando dizem que o seu clube está a voltar ao que era na época passada.

Estão a vencer com a mãozinha dos árbitros! É tal e qual como na época passada!

OAutor disse...

"Há quem preveja que o final do mundo em 2012, mas eu não sei se o Sporting chegará a esse ano!"

É como diz o outro...
"uma crónica de um fim anunciado" :)

PS: Com tantas incertezas qq dia o Paulinho é presidente!!!