Redes Social

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A política do mercado de Inverno!!!!

Espero sinceramente que isto seja mais uma manobra de diversão por parte do jornal Abola e dos seus mentores.
Radamel Falcao é sem duvida alguma o melhor jogador a actuar no campeonato português. Um jogador como à muito não se via nos relvados deste Portugal à beira mar plantado. Aqui um dos GRANDES golos dele...


Upsss....
Não era este... mas sim este...


FANTÁSTICO!!!!

6 comentários:

Mitico disse...

Irrrrrraaaa....

Ainda por cima para o Arsenal...

Falcao quero-te no meu FC PORTO POR MUITOS ANOS!

Mitico disse...

Por mim neste defeso, saía um ou 2 jogadores no máximo dos máximos!!!!

O equilibrio é a base de sustentação de uma politica desportiva. Concordo que se contrate um avançado, uma vez que Walter ainda está nitidamente em processo de adaptação! Muito verde ainda!

Mas comecemos pela baliza:

Helton - Até ao momento um dos pilares do sucesso do FC PORTO. Nos momentos chave tem estado lá.

Sapunaru - O lugar é dele. Ponto!

Rolando - O "Aloisio" junior! Calmo, atento, quase sempre bem posicionado. Para mim um dos jogadores com muito mercado e pouco se fala dele.

Otamendi - Parece ter agarrado o lugar. Nao gosto quando entra de primeira e de carrinho fazendo lembrar os jogos do campeonato argentino. Ainda vimos pouco sobre ele mas parece ter espirito de guerreiro e de liderança defensiva.

Alvaro - Tirando Nuno Valente, sem duvida o melhor defesa esquerdo da decada no FC PORTO. Nao foi por acaso que Joao Ferreira o agrediu... (nem me aptece falar disso)

Fernando - Lesão após lesão nao tem dado cartas como na epoca passada. Guarin pode fazer a sua posição. Ja provou que é capaz do melhor e do pior. Falta-lhe o equilibrio de que falei anteriormente.

Joao Moutinho - O jogador que o Porto precisava. A contratação do ano.

Belluchi - Renovado mas trapalhão em alguns jogos. Bem melhor que na epoca passada. Gosto de o ver jogar à bola com raça.

Varela - De lesao em lesao mostrou que nos jogos grandes esteve la. Mas é preciso jogar-se assim em todos os outros.

Hulk - Um desiquilibrador nato. Mostrou que quando joga para o colectivo, o colectivo pode fazer dele um dos melhores do mundo na sua posição.

Falcao - Um génio do futebol.

Mitico disse...

BEM VINDO MARIANO GONZALEZ!

Mitico disse...

Sobre o video:

"... UMA SITUAÇÃO ARTISTICA..."

By Miguel Prates!!!!!!!

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/

Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados. ** The TRUTH about Portuguese football ** oantilampiao@gmail.com

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Ontem no dragão assistiu a uma equipa com um enorme carácter, disponibilidade e inteligência.
A grande maioria do pais estava à espera de um deslize do FCP, devido a vários factores. Mas, ontem as individualidades fizeram a grande diferencia, conseguindo uma vitoria clara e inequívoca.
Também gostaria de dizer que concordo plenamente com as declarações do meu presidente, em que diz que não se importa de perder todos os jogos da taça da liga. Para mim, a taça da liga pode ficar para o SCP, pois tem direito a alguma coisinha.