Redes Social

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bater no Fundo!


O avançado Lourenço, ex-Sporting e que recentemente rescindiu amigavelmente contrato com o Moreirense, foi apresentado como reforço do Alzira, equipa de Valência que milita no grupo 3 da II Divisão B.

Para quem não conhece, Alzira é um "pueblo" dos arredores de Valencia, onde não vivem seguramente mais de 50 mil pessoas e cujo clube da cidade luta actualmente pela permanencia (está no penúltimo lugar) na segunda divisão B espanhola.

Ver um jogador que já foi considerado uma esperança do futebol Portugues, (tendo inclusivamente representando a selecção nacional nas camadas jovens) vir parar a um clube onde provavelmente até eu com os meus kilos a mais e a fraca qualidade futebolistica teria lugar no plantel, deixa-me de alguma forma perplexo!

É que estámos a falar de um "Padroense" de Espanha!!!



5 comentários:

OAutor disse...

Picareto, esse Lourenço foi formado no Sporting, certo???
Se sim, acho que tem evoluído na carreira!!

Agora mais a sério, este jogador como muitos outros foram feitos pela imprensa. Um exemplo crasso é o Fabio Paim que agora foi jogar para Angola, não sei se teriam lugar em equipas da primeira divisão, ou até no plantel do sporting! Mas, dá que pensar...

Picareto disse...

Culé,

estás a dizer que superacademia melhor da galaxia faz publicidade enganosa aos seus jogadores?!?!?
Tas-me a dizer que o futuro melhor medio do mundo, Adrien Silva, é um produto de marketing????

OAutor disse...

Eu, nunca!!!! Falar mal da academia que forma pereirinhas, adrians, lourenços, pains e saleiros??? Nunca!!! Nunca diria mal!!!


PS: escolhi estes jogadores porque todos eles já fizeram mais capas do jornal record e bola do que toda a aquipa do FCPorto durante os últimos 10 anos~!!!!

OAutor disse...

Segundo notícia da TVI, a agressão de Jorge Jesus a Luis Alberto e a resposta do jogador do Nacional, não constam do relatório do árbitro da partida, Rui Costa.

Viva a verdade desportiva!!!

OAutor disse...

O Vandinho no ano passado ficou três meses suspenso por TENTATIVA de agressão, num dos processos mais ridículos a que o mundo do futebol em Portugal já assistiu, uma suspensão encomendada com uma suposta agressão do jogador a um treinador seu amigo sem imagens que o comprovem...

Agora, bem visível nas câmeras, estou para ver a suspensão que Jorge Jesus vai levar.