Redes Social

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Special One!!!!

O dirigente portista, que falava durante o 11.º aniversário da casa do FC Porto em Espinho, que decorreu no casino da cidade, garantiu que o clube «está atento e unido».

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, acusou hoje o principal adversário do clube de «tentativa de intoxicação» e de «fazer tudo» para que os “dragões” falhem a conquista do título nacional de futebol.
«Alerto-vos para que estejam todos atentos. Ao mínimo deslize vão tentar dividir-nos, separar-nos, criar dúvidas. Vão tentar fazer tudo para que o FC Porto não seja campeão», disse Pinto da Costa, referindo-se aos “vermelhos”, sem nunca mencionar o nome do Benfica.
«Ridiculamente vão continuar a falar de árbitros, comentadores a falar de arbitragens e a descobrir pénaltis na tentativa de intoxicação», frisou...

Special Two

José Mourinho venceu a Bola de Ouro para melhor treinador do Mundo em 2010. O treinador do Real Madrid, que no último ano se sagrou campeão europeu e italiano pelo Inter de Milão, além de ter vencido a Taça de Itália, superiorizou-se a Vicente Del Bosque (campeão do Mundo pela Espanha) e a Pep Guardiola (campeão espanhol pelo Barcelona). Na primeira vez que a FIFA e a France Football atribuem o prémio a um treinador, Mourinho agradeceu em português, elogiou Del Bosque e Guardiola e referiu: «Sou um orgulhoso português».
A respeito do Zé...
"... O prémio de Melhor Treinador do Mundo, muito justamente atribuído ontem a José Mourinho, chega com alguns anos de atraso. Ainda assim, como dizia a minha senhoria quando eu lhe pagava a renda, mais vale tarde do que nunca. De resto, sendo absolutamente natural que José Mourinho ganhe finalmente um título que já merecia desde 2004 e que é seu por direito próprio, não deixou de ser engraçado ver mais um acto de contorcionismo do verdadeiro bando dos sem-vergonha que passou os dois anos em que ele ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto a insultá-lo e a desejar que se fosse embora. Ontem, dobrando a coluna do avesso, apareceram todos com um ar muito grave e sério a tecer-lhe os mais rasgados elogios, sublinhando como enormes qualidades as mesmas características que lhe apontavam como defeitos há seis anos. Como dizia Zeca Afonso, se alguém se engana com o seu ar sisudo e lhes franqueia as portas à chegada, arrisca-se a acordar com marcas no pescoço..."
Jorge Maia in Ojogo

11 comentários:

Mitico disse...

Sobre a jornada:

FC PORTO 4 Maritimo 1

Um grande jogo do colombiano Guarin e com 2 golaços que apareceram no momento certo! Sem Falcao marcar 4 golos é fabuloso. O maritimo mostrou-se uma equipa muito bem preparada para este jogo. Gostei particularmente de dois jogadores madeirenses: Roberto Sousa e o Robson!
Uma palavra a Xistra: Azar!!!!

Sporting 2 Braga 1

Apenas mais um esta epoca...

Leiria 0 benfica 3

Até aos 80 minutos um jogo cheio de casos que nao sao passados nos media. Dos 80min para à frente, um jogo em que os lisboetas foram donos e senhores do jogo.

Mitico disse...

"Sporting 2 Braga 1

Apenas mais um esta epoca..."

UM que?????
eheheh

Como diria o outro:

"Voces sabem do que estou a falar"!!!!

Picareto disse...

por onde andará a nossa mascote Octávio Machado??

Picareto disse...

por onde andará o respresentante blaugrana do blog?

Ramos disse...

Apoiado Mitico.

Temos de lutar contra esses vermelhos...

OAutor disse...

bona nit a tots

Anónimo disse...

Ora parece que temos um catalão aqui no blog!

Deve estar todo satisfeito com mais uma manita dada pelo barça hoje na taça do rei!

Quem também festejou de mão cheia foi o clube dos vermelhos que para além da vitória ao olhanense amealharam também um jogador.

Curiosamente esse jogador já não jogou hoje, mas estava no estádio!

Mas pronto, lá conseguiram o que há tanto sonhavam:

Os vermelhos contrataram o Jardel!

Mitico disse...

Bom dia meus amigos

E o Porto la está nas meias finais da Taça. Jogo de porcaria, a meio gás, sem motivação, com um Pinhalnovense com 11 jogadores a defender dentro da pequena area e a fazer anti jogo constante... Ouvi dizer isto: "ai se aquela bola entrava..."!!!! Pois mas e se aquelas 7 anteriores tinham entrado na outra baliza???
Simples!

E assim termino o meu resumo do jogo. Uma palavra para Ruben Micael... Acorda para a vida ou perdes o comboio.

Abraço a todos

PS: Culé. Apresenta-te sff e bemvindo ao blog. É sempre bom termos adeptos de clubes espanhois aqui neste blog.

Mitico disse...

"Culé" ... costumas suar pelos pés???????? :)
....

Mitico disse...

"Curiosamente esse jogador já não jogou hoje, mas estava no estádio"

eheh

Keeper

O FC PORTO tem a fama e os outros o proveito. Ja conhecemos essas malandrices todas. Há sampaios que andam por aí à nora que nem baratas tontas... !!!

Anónimo disse...

O presidente do olhanense disse que foi ele que decidiu que o jardel de olhão não jogava ontem para não haver mal-entendidos, caso ele fizesse algum auto-golo, penalti ou para o caso de se lesionar e estragar o negócio.

Mas afirmou logo de seguida que no próximo jogo do olhanense contra o vitória de guimarães o jardel-de-olhão-que-já-é-da-luz vai ser titular!

E a possibilidade de se lesionar e estragar o negócio?

Será que ele estava com medo que o david luiz lesionasse o jardel?