Redes Social

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campeonato 2010/11: Balanço 1ª Volta

Bem, já passou a época natalícia e apetece-me chatear portistas e restantes derivados, castrados ou não.


Brevemente, num blog perto de si...

PS:

O Mitico regressou em força mas eu tinha um post para meter entre os dois ultimos do portista minhoto, sendo assim façam o favor de ir ler o que eu penso da Fifa e dos seus prémios...

4 comentários:

OAutor disse...

A Direcção do UD Leiria emitiu esta sexta-feira um comunicado onde acusa a PSP de «investir de forma violenta e gratuita» sobre os adeptos leirienses que assistiram ao jogo com o Benfica. Ao mesmo tempo, informa que solicitou «uma averiguação e tomada de posição ao Ministério da Administração Interna».
(…)
A Direcção leiriense «estranha que os referidos agentes não tenham tido a mesma valentia para sequer entrar no sector das claques visitantes, onde, por esta altura, se abriam tochas e se atiravam petardos para a pista de atletismo. Como vem sendo habitual, preferiram descarregar alguma frustração sobre a meia centena de elementos que compunha a claque de adeptos da casa, constituída, em grande parte, por crianças e jovens entre os 15 e os 25 anos».
(…)
«Os factos assumem maior gravidade, pelo facto de nenhum dos agentes usar placa identificativa, escusando-se a fornecer a referida identificação quando solicitada pelos agredidos e por directores deste Clube, nomeadamente o principal responsável pelas referidas agressões, que além do mais foi de imediato “encoberto” pelos restantes agentes».


Viva o ministério da administração interna!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Cuidado ao falares sobre o FC PORTO. É que eu vi e tenho na retina outros lances que nem tu, nem a comunicação social em geral se lembram deles, ou fazem de proposito para se nao se lembrarem ...

Eu prefiro acreditar que voces se esquecem disso só por mero azar!?!

Nada mais...!?!

Mitico disse...

Caro Culé

Muito obrigado por me teres esclarecido!

Mitico disse...

Essa informação chegou-te de helicoptero?