Redes Social

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ai agora o hoquei é notícia??????????????

image

25 comentários:

Mitico disse...

Feliz ano novo a todos os Portistas do blog!! Aos restantes nao desejo absolutamente... NADA!!!

Com esta pequena deixa inicio o meu ano de defesa em prol do FUTEBOL CLUBE DO PORTO neste espaço cibernautico.

Mitico disse...

Relativamente a este post, acho muito engraçado dar-se destaque ao hoquei em patins... É de facto... MUITO CURIOSO!?!!

Um dia alguem disse num programa derportivo:

"O hoquei nao dá na tv porque nao se ve muito bem a bola"!!!!!!!!!!!!

DE FACTO... MARAVILHOSA TIRADA!!!!!

Eu ia jurar que quando os argentinos "velasquez" (NAO CONFUNDIR COM A PRAÇA) andavam num determinado clube da capital... ui meu deus que aquilo era uma loucura... será que a bola nesse tempo era do tamanho de uma SPALDING?????????????????????

Mitico disse...

Nem aquela equipa blaugrana nos venceu na champions do ano passado!!!!!!!

A todos os jornalistas que agora dao destaque ao hoquei recomendo o mesmo que tomaram nas horas seguintes à decisao de absolvição dos processos instaurados ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa!!!!!!! Se nao for suficiente... tomem a dobrar!!!!!!!!

Mitico disse...

Relativamente ao travesti que escreve na abola, acho fabuloso até onde conseguem ir estas mentes brilhantes...

Ao nivel da demencia de muitos anti portistas deste blog!!!!!

Ridiculos!!!!

Mitico disse...

Quanto ao barnabé...

Era um porquinho!!!!!!!!!!!!!! :)

Bom, continuando...

É a verdade desportiva dos talibãs do futebol!

Apenas isso e nada mais que isso...

Quantos seguranças privados é que foram inscritos este fim de semana??????

Mitico disse...

Poncio Monteiro...

UM SIMBOLO DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!! FUI DAS ULTIMAS PESSOAS A PARAR DE BATER PALMAS NO MINUTO DE HOMENAGEM!!!!! DEVIAM TER SIDO 10MIM!!!!!! MAIS!!!! MUITOS MAIS!!!!!!

UM DEFENSOR DO FC PORTO IMPAR!!!!

FABULOSO!!!!

SAUDADE!!!!

Mitico disse...

Quanto ao clássico de Espanha...

Prefaseando um grande amigo meu:

"parecia uma missa de setimo dia no final do encontro"!!!

Tenho dito!!!

Abraço a todos

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

El Pirata disse...

mitico, bom ano novo para ti tambem :)


quanto ao post, e quem conhece o site do record, sabe que ele tem 8 ou 9 destaques, e passando o rato em cima de cada um dos temas, seja "tres grandes", "internacional", "modalidades" ou outros temas, encontrará o destaque do dia.


Reafirmo o que ja aqui disse, o hoquei portugues está num completo marasmo e actualmente ate o futebol de praia começa a ter mais adeptos! Daí tirem as vossas ilações, mas nao me parece escandalo nenhum que, para o dia em causa, no tema modalidades, se destaque o hoquei do benfica pelo alcançado. Alias, deixem que diga, eu nem fazia ideia, e nem faria se o Autor nao tivesse chamado à atenção esse assunto. Só le o record quem quer, só vai ao site do record quem quer, eu como sportinguista ligo cada vez menos aos sites dos jornais, se quero informaçao nao faltam outros sites desportivos, no minimo mais isentos e competentes.

O que me admira é saber que andam portistas a ler o record... para quê?!?

El Pirata disse...

oh mitico, quem é o barnabé? e o que fez ele para te irritar?

A serio, estou curioso :)

El Pirata disse...

mitico, o poncio monteiro pode ter sido um defensor do fcp, sem duvida alguma, mas foi igualmente um defensor da corrupção, do compadrio e da tactica "os fins justificam os meios" que se alastra no futebol portugues desde o tempo que essa excelencia por lá andava com a mumia.

Vao tombando os duques mas o rei continua flatulando-se por aí, mas quem viu a cara dele de aflito sabe que ja nao falta muito...

PS:

para os ofendidos, favor perguntar ao picareto o que significa a contagem regressiva que ele vem apontando por aqui, acho que vai nos 5.990.054...

Mitico disse...

EL PIRATA disse...
"Vao tombando os duques mas o rei continua flatulando-se por aí"

O REI É COMO EU! Ta-se a cagar para quem odeia o FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Mitico disse...

Pirata

Esta noticia do hoquei aparece em destaque no sapo!!!!!! Inacreditavel!!!!!!!!!!!

Aposto que foi mais uma manobra do presidente Pinto da Costa ... de certeza!!!!

Mitico disse...

Pirata

Sabias que o sporting tem hoquei em patins??????

Eu compreendo muito bem o post do autor e assino por baixo!!!!!!!!

Quando vemos na rtp resumos de andebol, quando vemos o basket ser noticia nas televisoes, quando vemos resultados do andebol a passar em rodapé nos telejornais... e nao vemos nada de hoquei em patins ao longo destes anos todos é no minimo puuuuuummmmmmmm de rir!!!!!

Mas eu percebo...

Mitico disse...

PS: Pirata eu sou um adepto do hoquei em patins!!!!! IN LOCO!!!!!

E nao venhas com essas tangas do futebol de praia... O hoquei é o mais nobre das ditas modalidades amadoras... MAI NADA!

Ai se isto fosse ao som dos tangos velasquez ou dos 5 violinos!?!?!?!!!!

O hoquei é que era!!!!

Picareto disse...

mitico, benvindo de novo ao Tribunal. Fazem falta SÓCIOS do FCP neste blog.

Nós que somos do FCP em todos os países temos uma maneira de viver o futebol muito especial...por isso somos SÓCIOS e não simpatizantes!

um abraço!

Picareto disse...

ainda me lembro de ver o vieira a festejar no balneário a vitoria do futsal...naquela época em que o futsal era mais importante que a Liga dos Campeoes de futebol de 11

Picareto disse...

...e o barcelona mais uma vez beneficiado este fim de semana...! tenho tido o prazer de ver o super barça na televisao todos os fins de semana e de seguir a imprensa desportiva espanhola diariamente e é incrivel a campanha que se faz neste país PróBarça...! ao nível do benfica de salazar...!

Picareto disse...

Pep Guardiola falou esta terça-feira à imprensa na antevisão da partida frente ao Athletic Bilbao, a contar para a segunda-mão dos “oitavos” da Taça do Rei, e garantiu que o seu Barcelona não é uma equipa invencível.

“Queremos seguir na Taça porque é uma competição importante e é melhor ter três objetivos na época que dois. Por muito bons jogadores que tenhamos sabemos que podemos perder. Os Lakers às vezes também perdem”, referiu o técnico blaugrana comparando a sua equipa com a formação de Los Angeles que tem dominado a NBA nos últimos anos.

Picareto disse...

Lakers, o benfica da NBA

Picareto disse...

e aqui fica uma frase para os restantes bloguistas comentarem:

" A instituição Futebol Clube do Porto é muito mais que o seu presidente."

by, PICARETO

OAutor disse...

Continua assim picareto, e ai em espanha nao lês a imprensa portuguesa e o que o presidente do clube que és sócio diz??? Pode ser que te mostre qq dia!!

Anónimo disse...

Vou fazer uma correcção:

Os Lakers são o Porto da NBA!

OAutor disse...

Como um dia não são dias aqui vai uma pergunta ao presidente do clube que és socio...e também a resposta dele!!!

- Existe na opinião pública a ideia de que há algum ressentimento por parte do FC Porto em relação a José Mourinho. Isso corresponde à verdade?

- Em termos pessoais, quando ele estava no Inter eu vivia intensamente as suas vitórias, tal como acontecia quando estava no Chelsea, de resto. Agora, no Real Madrid, estou dividido, porque o meu clube do coração em Espanha é o Barcelona e, naturalmente, estando ele no adversário do clube que se identifica connosco, fico dividido. Mais ainda tendo lá o Ricardo Carvalho e o Pepe, de quem sou amigo. Mas ressentimento quando ele ganha, nunca senti, muito pelo contrário.

E acabo por aqui a minha participação neste blog que só sócios do FCPorto podem defender o seu clube!

Abraço a todos gostei de partilhar todos este momentos com sócios do FCP e também com os anti-portistas!

Picareto disse...

O meu clube em espanha é o FC Porto!