Ora vamos lá a factos, como eu já disse aqui num post – este blog não conta, este blog…Mostra”!!!
No ano passado Vandinho foi castigado severamente pela “justiça” desportiva. O castigo de 3 meses deveu-se ao facto do jogador ter tentado agredir com um pontapé, as imagens não são totalmente esclarecedoras, um empregado do benfica.
Ontem, JorgeJesus agrediu claramente um jogador do Nacional da Madeira. Segundo a TVI o facto não está descrito no relatório, mas as imagens não deixam duvidas…
A minha pergunta é só uma – Quantos meses vai apanhar Jesus????
Qualquer outro castigo é ridículo e totalmente parcial!!
9 comentários:
Bem...chegaram imagens de última hora aqui ao tribunal e mostram claramente que jesus tb foi agredido!!!
http://www.youtube.com/watch?v=CkHmyTlw4Cg&feature=player_embedded
Aposto que jisus não vai ser castigado pela "justiça desportiva"!
O luiz alberto vai levar pelo menos três jogos!
Não sei o que terá acontecido na redacção do record, mas alguém vai ser despedido depois de terem colocado na capa que jisus deu uma chapada em luis alberto!
Mas na bola tudo normal, nada de estranho aconteceu no jogo dos vermelhos!
«O que sei foi apenas o que vi nas imagens televisivas. Há proteccionismo evidente em determinado tipo de situações, por parte de alguma comunicação social. Não é novo, é cultural, e é isso que noz faz chegar ao sucesso. O F.C. Porto agradece.»
Obrigado villas boas!
Ora vamos lá a factos, como eu já disse aqui num post – este blog não conta, este blog…Mostra”!!!
«Não é da minha conta, cada um é responsável pelo que faz. Apenas quero assinalar a discrepância na analise do caso da minha expulsão nos jogos com o Sporting e Guimarães. Na altura disseram que eu era um miúdo que não se sabia comportar e afinal é o graúdo que faz piores figuras»,
Assino por baixo!!!!
O graudo é re re re re re incidente!!!!!!!!
"Quando o árbitro apitou para o intervalo, Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, Jesus aproximou-se e empurrou Cléber. Disse ao Rui Costa para pedir ao treinador para ter calma. Virei costas, e fui para o balneário e, de repente, apareceram Rui Costa, que disse muitos palavrões, e Jorge Jesus, que me pôs dois dedos na cara", contou à Renascença Rúben Micael.
ESTAO RECORDADOS????
"Os incidentes, diz o médio, foram presenciados pelos delegados da Liga. No entanto não foi aberto inquérito porque nenhum relato chegou à CD"
ESTAO RECORDADOS????
Enviar um comentário