Redes Social

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A igreja batista de jesus!!!!

FC PORTO 0 benfica 2
Desalentado, mas confiante em relação ao futuro, inclusive no que diz respeito à Taça de Portugal. Foi assim que André Villas-Boas, treinador do FC Porto, resumiu, no "flash interview" da Sport Tv, a derrota da equipa (0-2), em casa, perante o benfica, na primeira mão das meias-finais.
"O golo sofrido muito cedo trouxe intranquilidade à equipa. Fomos logo à procura do golo, mas o aparecimento do segundo golo do benfica desequilibrou", resumiu, resignado.
"Procurámos sempre chegar ao golo, mas em transição e em esforço, sem critério. Se tivessemos conseguido marcar, talvez fosse possível recuperar", lamentou.
"O benfica sai com uma vitória óptima. Chegou à vantagem de forma clara, foi eficaz. E podia até ter feito mais um golo".
Em relação às suas opções, tanto a nível de convocatória como de onze, o treinador portista não acredita que seja por aí que se explica a derrota. "As opções são sempre técnicas. E não podemos discutir isso depois dos jogos e de ver os resultados. Temos um plantel extenso e escolhemos 18 jogadores", atirou...

14 comentários:

Mitico disse...

Um dia mau num jogo pessimo e uma derrota que coloca o FC PORTO em crise!

Nao vencer 2 jogos é claramente uma crise profunda no FC PORTO!

Mitico disse...

Falemos entao do jogo...

Entrada com tudo do benfica a pressionar muito alto na tentativa de nao deixar respirar o FC PORTO. Conseguiu! Obrigou o adversário a errar (neste caso o Maicon que eu tanto elogio...) e que resultou no golo da lampionagem. A utilização de Fernando é errada! Erradissima! Nao está em forma e com pressao imediata nao consegue sair a jogar! Mérito para o antigo treinador do braga. Depois do golo ficou tudo muito mais facil...

Mitico disse...

O Porto la tentou bombear umas bolas para um Hulk sozinho no meio dos centrais do benfica. O 2º golo da lampionagem surgiu numa oferta da defesa do Porto e pronto. Ficou por ali este jogo. Com o Paulo Batista controlado (é ver as faltas que foram feitas e como foram feitas pelos senhores da 2a circular) tudo foi mais facil.

Resta ao FC PORTO LUTAR na 2a mao com outra energia e muito muito mais garra.

Mitico disse...

Helton
Esteve bem entre os postes mas muito muito trapalhao em determinados momentos do jogo. Um campeao tem que saber sofrer e saber parar o jogo em determinados momentos e nao atirar logo a bola pa frente sem nexo.

Sapunaru
Grande jogo mas nao dá profundidade ao ataque do Porto. Apenas bom defensivamente.

Rolando
Exibiçao mediocre. Com os avançados a pressionar alto atirou muitas bolas para a frente sem olhar para quem...

Maicon
O responsavel nr 1 pela derrota de hoje.

Sereno
Defensivamente até nao errou muito mas nao dá profundidade ao ataque.

Fernando
Em clara baixa de forma e disparatado no passe. Responsavel nr 2 pela derrota de hoje.

Moutinho
Um guerreiro sem apoio.

Belucci
Muito marcado tentou sem efeito levar a equipa para a frente.

Varela
Complicou o que era simples mas dou-lhe merito porque nao teve medo de partir para o 1 para 1. Falta-lhe ritmo.

James
Muito tenrinho para estes voos. Cristian Rodriguez de longe o titular do lado esquerdo.

Hulk
Sozinho e sem apoio. Tentou de longe.

Guarin
Entrou tarde demais

Cristian Rodriguez
Deveria ter entrado mais cedo 45min.

Picareto disse...

mitico, o culpado numero 1 desta derrota é um baptista qq...!

momento chave do jogo, minuto 37: coentrao derruba belluschi dentro da area. penalty e segundo amarelo ao caxineiro.

Picareto disse...

tanta fome que ha no mundo e nos aqui a discutir futebol...!

OAutor disse...

O CULPADO desta derrota é só um...ANDRÉ VILLAS BOAS!!!!!!!!!!

Por mim tens a cabeça a prémio!!!!

Anónimo disse...

Eu não direi o único culpado, mas tem grandes responsabilidades neste descalabro, porque perder no Dragão com este benfica por 2-0 é um descalabro!

Villas Boas deslumbrou-se com o que a equipa tem conseguido, nomeadamente no jogo do campeonato contra os vermelhos.

Esteve mal na montagem da equipa, pois o lado esquerdo da defesa tinha de ser de Fucile e não Sereno.

Otamendi é claramente o central que o Porto tem de usar e mais uma vez Maicon meteu muita água.
É impressionante ver que Maicon não consegue jogar a bola na frente. Atrasa sempre para o Helton ou lateraliza, nunca joga na frente, nem que seja para aliviar com um piparote.

André Villas Boas, não se pode sair sempre a jogar na defesa quando se está pressionado e principalmente com jogadores como Maicon e Sereno que não sabem fazer.

Fernando não tira o lugar a Guarin neste momento. Nota-se ainda muita diferença de ritmo e Guarin está ou estava com a moral em alta e a jogar muito.

O Hulk não pode jogar no meio, à mercê dos centrais altos, fortes e caceteiros, pois não consegue render o que se espera dele.

Por tudo isto, André Villas Boas tem grande responsabilidade na derrota de ontem.

P.S. - Não estou habituado a ver o Porto ficar dois jogos seguidos sem ganhar e como Portista custa!

OAutor disse...

Mantenho a minha opinião...

Villas Boas sei que estás a ler isto, para mim tens a cabeça a prémio, já sabias a minha opinião, depois do que fizeram com o Jesualdo quem viesse para o FCPorto tinha que levar comigo!! Vê lá se te pões fino...

OAutor disse...

Ontem esqueci-me de dizer isto...

O Jesualdo é que era nabo e nem apostava em jovens formados no clube, o nosso projecto 611 não estava a dar certo devido ao Jesualdo que não apostava em jovens formados no clube!

Ainda bem que agora temos o Villas Boas que como toda a gente sabe tem muitos jovens formados no clube a jogar, como por exemplo...ele!!!!

Mitico disse...

Caro Culé

Nao sei de que terra és mas pelo teu discurso parece que estavas à espera dum desfecho negativo para te atirar às feras. Um conselho que te posso dar...em vez de criticar tenta perceber o porquê das decisoes e apoia!
O Jesualdo ja passou. Teve os seus momentos excelentes, teve os seus momentos bons e teve os seus momentos maus. Será para sempre recordado como um grande treinador. Ficará para sempre na historia como o primeiro treinador TRI CAMPEAO que deu o corpo às balas como poucos... Mas o seu tempo ja passou. É tempo de corrigir erros e regressar ao trabalho.

Todo o apoio é fundamental

OAutor disse...

Walter mais uma vez fora dos convocados...não consigo entender! O FCPorto tem 2 pontas de lança no plantel, Falcão e walter, um é titular indiscutível o outro quando o primeiro não joga, nem sequer é convocado! Não cabe na minha cabeça!!!

OAutor disse...

No próximo jogo espero nem me lembrar do walter, mas na última quarta feira lembrei-me dele muitas vezes!!! Não só pela valia dele, mas pelo facto de com walter o Hulk voltar para o local onde desequilibra mais!! A minha insistência no walter é só pelo facto do hulk jogar no meio! Agora se o Villas boas se lembrar de por o ruben micael a ponta de lança e colocar o hulk na direita, já não critico!!

Anónimo disse...

Culé estou de acordo contigo no facto de não se compreender a não convocação do Walter, obrigando o Hulk a jogar no centro.

Sinceramente, não é pelo Walter, porque ainda não vi nada nele que faça acreditar que seja um bom jogador para o Porto.

Mas ele é o único ponta de lança disponivel e nem sequer é convocado?

Espero que coloque o Varela no centro, porque a queimar ao menos não queima o Hulk e deixa-o na ala para desequilibrar e resolver os jogos só como ele sabe.

Acho que o Villas Boas anda a prestar muita atenção ao jisus e começa a apanhar alguns erros na organização da equipa.

Contudo, que o Porto ganhe, jogando da forma que jogar, nem que seja com o Helton a marcar golos e o Hulk na baliza.