Redes Social

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FC PORTO 1 Rio Ave 0

Aos seis minutos, o internacional português Silvestre Varela assinou o único golo do desafio num cabeceamento certeiro para o fundo das redes, após cruzamento de Moutinho dentro da área. Neste lance, a defesa vila-condense falhou na marcação ao extremo portista.
Depois do golo, o Rio Ave não deu indícios de querer dar volta ao resultado e limitou-se a ver a formação azul e branca a jogar.
O árbitro da partida Vasco Santos enviou as duas equipas nortenhas para o balneário com o ecrã a mostrar 1-0, favorável à equipa da casa.
No segundo tempo, mais do mesmo, FC Porto continuou a atacar e Rio Ave defendeu-se como pôde, e o marcador não se alterou até ao final do jogo...


André Villas-Boas assumiu, depois do triunfo frente ao Rio Ave, que a sua formação brilhou bem menos do que é habitual. O treinador portista deu mérito ao adversário pela forma como se apresentou, mas explicou que nem sempre é fácil gerir um calendário tão congestionado.
“O Rio Ave é um adversário difícil. Podíamos ter partido para outro resultado e apesar de não termos brilhado, conseguimos reagir depois de uma derrota frente ao benfica e vencer”, revelou.
“Devemos focar-nos num período de calendário muito compacto. Por vezes é complicado, mas o mais importante era dar um sinal de vitória a seguir ao encontro com o benfica e foi isso que fizemos esta noite”, rematou

3 comentários:

OAutor disse...

Mais uma vez a falta que fez um ponta de lança, mais uma vez a falta que fez um lateral ofensivo, mais uma vez fernando a meter nojo!!!! Concluindo...mais uma vez o mister Villas-Boas a inventar!!!

Apesar de tudo, falta menos uma vitória para o merecido titulo, e como pessoa inteligente que é, o nosso mister de certeza que vai melhorar e partiremos para mais uma série de vitórias com bom futebol!

OAutor disse...

Ora bem...então ele era panisga???

http://www.marca.com/2011/02/07/futbol/equipos/barcelona/1297036473.html

Anónimo disse...

Este jogo voltou a demonstrar que André Villas Boas não vai dar o braço a torcer e continua a insistir em cometer os mesmos erros que têm sido postos a nu por muita gente.

Hulk não pode jogar no meio!
Mais uma vez não teve bola e não desequilibrou como sempre faz.

Fernando voltou a cometer erros que não pode. Ainda não está na plenitude da forma e Guarin merece o lugar nesta altura.

Ruben Micael não fez esquecer Belluschi.

Otamendi deu maior segurança à defesa, tanto no que toca a defender como a sair a jogar.

Para Braga espero um Porto bem melhor e que Falcao já faça parte do onze.

Mas o fundamental foi conseguido, que são os três pontos!

Viva o Porto!