Redes Social

domingo, 27 de fevereiro de 2011

FC PORTO, André, noticias e comentadores...

Clube do ex defesa Jardel 0 FC PORTO 3
O líder FC Porto esteve muito ofensivo no primeiro tempo, dominando por vezes o encontro em Olhão. Hulk foi o jogador em destaque e o que criou mais desiqulibrios, enquanto a equipa orientada por Daúto Faquirá foi aproveitando as oportunidades de sair em contra.golpe.
No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, com o Olhanense a imprimir mais atitude mas foi o FC Porto que inaugurou o marcador com um grande golo do argentino Fernando Belluschi.
Ao minuto 67, o número 7 dos azuis e brancos, à entrada da área, parou no peito e rematou de primeira, não dando hipótese de defesa para Ricardo Baptista.
O jogo resolveu-se dois minutos depois com o segundo dos portistas por intermédio de Radamel Falcao, que esta noite voltou a ser titular ao lado de Hulk e Varela. O colombiano fugiu dos defesas da equipa adversária dentro da grande área e conseguir rematar rasteiro para fora do alcance do guardião dos algarvios.
O terceiro golo do jogo voltou a ser da autoria de Radamel Falcao mas com grande mérito do Incrível Hulk que fez o trabalho todo no corredor direito e o colombiano só teve de encostar para o último do jogo, para lá dos 90 minutos.


O treinador do FC Porto aos comentários do homólogo encarnado acerca de uma notícia sobre Leonardo Jardim, dizendo que Jorge Jesus é «um homem que, de vez em quando, se sente iluminado».
«Desde que não inclua a minha troca para o Beira-Mar, fico satisfeito. É uma barbaridade de notícia e uma barbaridade de comentário, de um homem que de vez em quando se sente iluminado», afirmou André Villas-Boas, na conferência de imprensa após a vitória (3-0) sobre o Olhanense, na 21.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O técnico do FC Porto respondeu assim a uma questão sobre a notícia do jornal Record segundo a qual Leonardo Jardim terá um acordo com o FC Porto, que mereceu logo hoje um comentário de Jorge Jesus: «Que eu saiba, uma equipa só pode ser treinada por um, mas isso diz respeito ao FC Porto».
«É-me perfeitamente igual o que ele diz, agora já há diretos e já lhe fazem perguntas que antes não faziam. A comunicação social mostra muito respeito pelo treinador do benfica e gosta muito de o valorizar e esquece-se que foi ele primeiro a desvalorizar-vos»!!!!

PS: Uma palavra especial para os 2 cromos do costume:

0-3!!!!!!

6 comentários:

Mitico disse...

Obrigado FALCAO!!!!!!

Mitico disse...

Vitória sofrida mas inteiramente justa!

Acho que o Guarin deveria ter jogado hoje.

Duas excelentes substituições a dar mais fulgor atacante na 2a parte. Saiu Sapu e entrou Fucile que ataca melhor, e Varela saiu para dar lugar a James que esteve em bom plano.

Mitico disse...

O timing da noticia do record nao me merece comentários assim como o timing da entrevista do carlos pereira, ao jornal abola, à uma ou duas semanas atrás!!!!

Sao tudo provas como o FC PORTO realmente controla tuuuuuuuuuuuuuuuudo!!?

Picareto disse...

A capa d"A Bola" hoje nao me merece qualquer tipo de comentarios além do "VERGONHOSO" que é!

OAutor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OAutor disse...

Não altero nem uma virgula deste post...
http://visaodemercado.blogspot.com/2011/02/jorge-jesus-o-agressor-com-carta-branca.html