Redes Social

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A surpresa…

Este “senhor” promete uma surpresa para quem atire pedras ao autocarro do benfica, faz mesmo um desafio a todos para o fazerem! Eu que sou contra esses actos até fico com vontade de atirar uns calhaus…

image

Mas, qual será a surpresa? A policia já levou helicopetros, já deu bastonadas, já prendeu agressores e já disparou tiros, tudo na mesma direcção – adeptos do FCPorto! Será que desta vez vai trocar as balas de borracha por balas reais???? É uma questão de esperar para ver, pois o autocarro desta vez vai mesmo ser apedrejado!!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Das duas uma, ou está a incitar á violência ou então está a precaver-se, para que isto ( http://www.youtube.com/watch#!v=YrQxv0TTy4I&feature=related ) não se repita.

Jedi Master Atomic disse...

Se calhar inventou um sistema em que a pedra ao bater no vidro, faz ricochete e volta para trás, batendo em quem a lançou...lol

El Pirata disse...

por mim tudo bem, nunca me vao apanhar em cima de viadutos atirando calhaus cobardemente. Mas sim, confesso, gostava que a segurança disparasse balas reais e acertasse em meia duzia deles, nao precisa de ser para matar, mas acho que finalmente seria o fim das claques organizadas e de ver esses sujeitos atras de grades, seja da cadeia ou do zoo...