Redes Social

domingo, 24 de outubro de 2010

Há dias incríveis…

8 comentários:

Ramos disse...

Ontem no estádio do Algarve havia mais adeptos do SLB do que o Portimonense! Como pode ser possivel? Não havia uma lei, aprovada e ditada pelo Presidente da Republica e aprovada pela assembleia da republica (constituida por bonecos) que proibia a entrada ou aproximação dos adeptos do monstro de qualquer estádio (excepto o dragão) que não seja o estádio da luz?!


Não consigo entender?

Portanto pergunto:
- Aonde está a justiça do estado português para fazer cumprir as leis?
Aguardo pela resposta do ministro da administração interna!

El Pirata disse...

realmente é um resultado surpreendente, a todos os titulos notavel, mas estas coisas estao sujeitas a acontecer, ainda nao ha muito tempo o Manchester United pregou com um simpatico 8-0 ao Besiktas, nao sei se conhcem, aquela equipa que dizem ser um terror...


Internamente nao me sai da cabeça um benfica 1 Sporting 3, com golos de sa pinto e liedson, o famoso jogo em que o pilha galinhas manda calar os lampioes. Quantos mais anos passam melhor me recordo, só nao acabou 8 ou 9-1 pro Sporting por mero acaso.

Lá está, é raro, mas pode acontecer se todas as ocasioes forem aproveitadas!


PS:

Por exemplo, o Celta Vigo 7 Benfica 0, cá está um exemplo de um jogo falso em termos de resultado final, uma vez que existiu eficacia a roçar os 90% por parte do Celta, só falharam uma ocasiao de golo, de resto cada tiro cada melro. Ja o Benfica, e desculpem la os anti benfiquistas do blog, tambem conhecidos como portistas da festa, ate poderia ter marcado 4 ou 5, tivessem eles a eficacia dos galegos.

Nao confundam encarar as evidencias com lampionismo se faz favor!

Anónimo disse...

Pirata então também és capaz de encarar as evidências e deixar o antiportismo de lado e vir aqui escrever que o Porto hoje também podia ter marcado 8 ou 9 ao leiria?

É que para além dos 5 golos recordo-me da bola ao ferro do Falcao, um remate do Fucile isolado e um remate do Alvaro Pereira mesmo no final do jogo.

Anónimo disse...

É claro que também se poderia falar aqui das goleadas aplicadas pelo Bayern Munique ao sporting!

El Pirata disse...

goalkeeper, nao te vi colocar o teu anti sportinguismo de lado e falar bem do que quer que seja do Sporting nestes 2 anos que se passaram, pois nao? Acho que neste capitulo nao estás em posiçao de dar liçoes a ninguem.

quanto às goleadas do Bayern, de facto a dos 7-1 poderia igualmente ser mencionado, tal qual a dos 5-0 do arsenal ao porto, que nao foram 8 por mero acaso, como todos bem nos recordamos... se calhar o Feyenoord tem tido a sorte do porto nesse dia s´tinha apanhado uns 6-0, digo eu...

Anónimo disse...

Ó pirata, eu depois de Portista, que é o que realmente sou, também sou anti-benfiquista!

O sporting é um clube engraçado, onde acontecem coisas anedóticas, que dão para rir com elas.

Ah! E de vez em quando ganham algumas taças!

El Pirata disse...

nao ganham só algumas taças meu caro

a nivel europeu só o barcelona tem mais taças que o meu clube

claro que nao estou a contar com as taças de champagne espalhadas pelos diversos clubes de putas do país, se fossemos por aí entao o teu clube era lider mundial, mas estamos a falar de outras taças, penso eu de que.

Anónimo disse...

Então explica quais taças são essas.

Não te esqueças que este blog chama-se Tribunal do Futebol, ou seja, fala-se sobre a modalidade futebol.