Redes Social

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os santinhos – Parte 1

3 comentários:

El Pirata disse...

ora bem, vi com atençao o video e nao fiquei surpreendido com absolutamente nada, é tudo do conhecimento geral de quem segue o futebol portugues nos ultimos 15 anos! Só o orelhas é que deve ter andado a dormir, mas quando esse individuo diz que o benfica nao tem claques mas sim socios, está tudo dito.

Duas notas ainda:

1º o blog que fez este video, um tal de bestoffutebol, cujo nome é,digamos assim, estupido (ou era bestoffootball ou omelhordofutebol, mas adiante) tenta passar por madre teresa de calcutá mas fica-lhe mal, e é facil de perceber porquê, nao há um clube dos grandes cujas claques tenham comportamente social minimamente aceitavel logo, como é obvio, se vamos a fazer um video dos lamps, que é dos outros? A menos que o titulo do post, os santinhos parte 1, seja dedicado ao benfica e as partes e 2 e 3 sejam dedicadas ao porto e sporting. A ver vamos.

2º este nao é um blog portista? Ao tempo que nao vejo um post sobre a glorificaçao portista, será que tenho de ser eu a faze-lo? :)

El Pirata disse...

Agora especialmente pro goalkeeper, que pelos vistos andava preocupado pela minha ausencia.

1º Meu caro amigo, eu fiz como o rui moreira, como este antro andava a cheirar mal resolvi ir dar uma volta. Regresso para ver se o espaço está mais arejado, caso contrario terei mesmo de contratar mulher a dias para limpar a sujeira.

2º sou portuense de gema, vivo no meio de portistas e benfiquistas, sou de uma familia portista e, se fosse quantificar percentualmente os meus amigos e conhecidos, diria que 75% deles sao portistas.

3º a esmagadora maioria de quem me conhece sabe que sou lagarto, como me dizem vezes sem conta. Nao o escondo, nao faço como muitos milhares que em 2000 surgiram do nada a festejar o titulo do Sporting. Nao senhor, eu assumo o que sou, mesmo que ande mais 50 anos à espera de festejar novamente. Mais nervos que portistas ou benfiquistas só mesmo os merdas que se dizem sportinguistas e só aparecem para festejar, esses a mim nao me dizem nada.

4º estou no blog desde o seu inicio, ha 6 anos portanto. Lidero a lista de posts e comentarios, penso eu de que. Esta pausa sabatica de mes e meio foi de longe a maior, creio que se nestes 6 anos o porto nao tivesse conquistado qualquer campeonato nao existiria por aqui um unico portista. Estou certo ou errado? Bah, veremos brevemente, eh eh


Sendo assim goalkeeper, nao é pelo facto do Sporting estar mal que eu deixaria de comentar ou escrever posts, foi somente saturaçao, ate porque andar sempre em guerra tambem cansa, olha pros judeus e arabes, entre bombas e morteiros tambem passam uma quinzena sossegados, nao?

Mais, nao leste neste meu regresso uma unica palavra a dizer algo como "o Sporting so nao está na liderança por causa dos arbitros", ou leste? O que eu digo é simples, tivesse o Sporting algum poder na arbitragem e teria uns bons 12 pontos, e o porto sem o seu poder teria 13 pontos, ja reparaste como ficaria tudo equilibrado?

Anónimo disse...

Pirata:

Estou esclarecido!