Redes Social

sábado, 9 de outubro de 2010

Eu faria o mesmo…

image

“Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Há quem julgue, até, que fugi ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa está disponível na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insídia. Não serei cúmplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois, inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumários. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunha em autos de fé.”

Rui Moreira, em "A Bola"

4 comentários:

El Pirata disse...

Este Moreira nao tem moral para se armar em superior aos demais, alias, para mim, qualquer sujeito que vai para programas onde ele anda há anos, em clara e notoria auto promoçao para um dia ser o substituto da mumia flatulenta, que faz da ma lingua e critica destrutiva o seu modo de vida, que aceita e condena Jose Socrates nas escutas do processo Face Oculta nao tem qualquer tipo de moral para se levantar, sair e fazer-se agora passar por irmã carmelita.

Mas o Moreira é portista nao é? Entao está explicado, os burros usam palas nos olhos para só verem em frente, os portistas usam palas nao sei onde mas o objectivo é o mesmo do dos burros, ver somente o que o seu chefe quer que vejam.

Limitados, pobres coitados...

Jedi Master Atomic disse...

Eu não gosto nada do Vasconcelos. Acho-o um palerma que está a mais num programa onde os outros 2 comentadores apresentam outra classe.

Percebo porque o Rui Moreira se foi embora, mas não concordo. O comentadorzinho do benfas estava a dar a sua opinião pessoal sobre um conteudo que tinha saído no youtube. Que eu saiba isso não é ilegal e é permitido desde 25 de Abril de 1974.

El Pirata disse...

ora nem mais Jedi, totalmente de acordo! Opiniao pessoal, e o programa deveria ser isso mesmo, opinioes pessoais! O mal é que, como todos sabemos, eles (tirando o morcao do Sporting que aquela hora ja devia era estar a dormir!) sao tal qual os comunistas com o seu aparelho partidario nas costas e a repetir as respectivas cassetes até à exaustao. Aos anos que ja nao perco tempo com este tipo de programas mas um facto é evidente: o vasconcelos, que ao contrario do estrupicio moreira ainda tem a qualidade de fazer bons filmes com a boazona da soraia, tem direito a estupidificar sobre qualquer assunto.

Mais, ao menos o vasconcelos é coerente. Este moreira, e eu lembro-me muito bem, era um anti joao moutinho de primeira, sempre a acusa-lo de fingir faltas, de gemer alto e de ser caceteiro! Agora é ve-lo babado, qual idiota! Metam mas é o animal na cadeira azul que nao se perde nada com a troca!

Anónimo disse...

Então o rui moreira é como tu ó pirata!

É que antes o joão moutinho também era para ti um dos melhores jogadores de portugal, um simbolo da formação, um bom capitão e agora, para ti, não vale nada e até merecia partir as pernas.

Exactamente igual!

E bem vindo de novo após prolongada ausência num periodo bom do sporting.