Redes Social

domingo, 10 de outubro de 2010

E vergonha na cara??

image

«Não andamos a reboque de ninguém» – Vítor Pereira

O presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga portuguesa de futebol, Vítor Pereira, admitiu este sábado que que esta temporada foi implementada uma «nova forma de comunicar», mas recusou a obrigação de fazer, à 10.ª jornada, novo balanço às arbitragens.
«Não andamos a reboque de ninguém. Fazemos quando achamos ser uma mais-valia, pode ser à 10.ª ou à 15.ª jornada», afirmou Vítor Pereira.

Noticia: jornal a bola

3 comentários:

El Pirata disse...

ora vamos lá ver uma coisa:

o vitor pereira nao tem de andar a reboque de ninguem. Isto é evidente. Mas, a andar a reboque, tem de ser puxado pelos que sao verdadeiramente prejudicados.

Ou nao?

Os lampioes foram gamados em guimaraes, foi tao evidente que nem merece mais comentarios. Queixaram-se. Com razao. Tentaram meter os jogos frente á academica e nacional mas aí tiveram azar, so os dementes (e entre 6 milhoes estamos a falar de uns 3 milhoes portanto) é que bateram palmas, o benfica contra esses dois só perde por culpa propria e meritos alheios.

Adiante. Benquerença, que é dos piores arbitros da actualidade, foi pra jarra com toda a justiça e Vitor Pereira fez muito bem em dizer de sua justiça. Alias, assim é que deveria ser sempre! Disse, entao, que faria novo balanço na 10ª jornada.


Entretanto surgiu o caricato, a mumia decidiu queixar-se, em guimaraes, e o zequinha do seu treinador decidiu vestir as calças do chefe e queixar-se igualmente. Mas, como todos vimos, os serios e os portistas, se alguem ficou com razoes de queixa da arbitragem desse jogo foi precisamente a equipa vimaranense!

Mais, ora vejamos:

Naval vs Porto: penalty de alvaro pereira por assinalar, penalty pro porto falso como judas, na pior das hipoteses nao se marcava nenhum dos penalties. conclusao: porto com 2 pontos a mais do que o merecido!

rio ave vs porto: falta de falcao no primeiro golo do jogo, penalty de alvaro pereira escandaloso com o resultado em 0-0. conclusao: com sorte dava empate pro porto, mais 2 pontos em excesso!

porto vs braga: a comunicaçao social teceu loas ao cabelo seboso do proença mas eu vi falta pra penaty ja perto do fim, quando um jogador do braga se prepara para um pontapé acrobatico e sofre encosto nas costas. Ok, mas como nao sou tao ceguinho quanto o vilas boas, ate deixo passar esta, 3 pontos pro porto...


nacional vs porto: um dos penalties mais escandalosos deste milenio de rolando, estava 1-0 pro porto. conclusao: nao sei se o porto ganharia, muito embora ate estivesse a jogar bem, mas que o arbitro fez questao de nao deixar o nacional lutar, inquestionavel!


v guimaraes vs porto: penalty pro guimaraes mais expulsao por falta gravissima de fucile, que nao mandou o adversario pro estaleiro ate abril por mera felicidade.


resumindo e concluindo, em vez de 19 pontos este porto teria 12 ou 13 pontos.


E veem-me estes dois cromos, o cenoura treinador e a mumia presidente, exigirem a Vitor Pereira que se explique? A serio, querem mesmo que se explique? Eu tambem queria, se ele tivesse um par de tomates explicaria exactamente o que eu acabei de explicar, e nao digo com isto que o porto nao esteja a ser a melhor equipa, mas nao a pintem com a grandeza imaginavel, é que se o benfica foi beneficiado na ultima epoca, nao foi nem por sombras tanto quanto o porto tem sido actualmente e, convem nao esquecer, ainda teve um braga levado ao colo! Sim, o braga da epoca passada, que so nos primeiros 15 pontos ja carregava com 7 ou 8 imaginarios, estava igualmente com 19 pontos esta epoca. Mas este ano nao convem, pois nao?

Pouca vergonha meus senhores, calai-vos ao menos!

OAutor disse...

Pirata ja tinha saudades da tua isenção!!! ehehe

Anónimo disse...

Curioso pirata!

Voltou a escrever no blog e nenhuma palavra sobre o sporting!

Razões de queixa da arbitragem por parte do sporting, não as fazem. Porque será? Até os próprios dirigentes vêem que são beneficiados, mas como são uma equipa de limitados - os jogadores e os adeptos - levam um atraso pontual enorme para esta altura do campeonato!