Redes Social

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Santinhos - Parte 2

A pedido de muitas famílias aqui vai a segunda parte...



Entretanto o Luis Filipe disse isto...

O presidente do Benfica, numa carta enviada aos sócios do clube, reiterou o boicote à presença de adeptos aos jogos disputados fora do Estádio da Luz nas competições internas, sendo esta, no apelo dirigido por Luís Filipe Vieira, a resposta a dar «para pôr fim a uma situação insustentável» no futebol português.

«Compete aos sócios e adeptos ajudar esta direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português», pode ler-se na missiva, na qual Luís Filipe Vieira explica as razões do apelo.


Não há duvida que ele tem uma moral!!!!!

3 comentários:

OAutor disse...

"De acordo com a revista espanhola "Cuore", a relação de Shakira com a Copa do Mundo não ficou só na música "Waka Waka", que tocava centenas de vezes por dia na África do Sul: a cantora colombiana estaria tendo um caso com o zagueiro espanhol Piqué, campeão com a Fúria.
A publicação, especializada em fofocas, colocou a foto dos dois na capa e a informação que o casal passou algumas noites junto em Ibiza. Mesmo hospedado em outro local na cidade, Piqué foi flagrado saindo de manhã do hotel de Shakira, que passou pela portaria duas horas depois. A revista não traz nenhuma foto dos dois juntos, mas afirma que eles se conheceram em Ibiza e que Piqué foi visto entrando no quarto da colombiana." (Globo)

Chamem gay agora... :)

Picareto disse...

Autor, belo post! Mete me nojo o choradinho destes badalhocos

Picareto disse...

Autor, o barcelona é o clube de espanha com mais adeptos. é o clube adorado por toda a gente e por toda a comunicacao social em espanha. é o clube cuja casa em portugal se situa em lisboa.

o meu clube em Espanha é o FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

podes ir festejar titulos para a casa do teu clube lisboa , seja ele qual for mas eu vou continuar a torcer pelo meu unico clube.

Sim o David Pique Luiz é gay assim como o Javier Messi Saviola