Redes Social

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Recordar é viver...

Gosto particularmente da forma séria com que o senhor Cândido Gouveia faz o seu discurso, note-se que Cândido Gouveia até é um senhor agora com grande experiência, a saber: foi  Juíz Desembargador, Ex-Presidente do Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica e Ex-Vice-Presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol.

12 comentários:

OAutor disse...

e bem pago também!!!

http://todaverdade.blog.com/2007/05/10/pensoes-milionarias-para-3454-pessoas/

Ramos disse...

Ontem no dragão assisti a uma exibição de luxo. Futebol de encher o olho.

Já agora, no banco do Leiria estava o grande pugilista Sá Pinto! Será por isso que o "levezinho" saíu aleijado, para não defrontar o leiria?

Pirata, diz de tua justiça!

Anónimo disse...

Mais uma vez os destaques dos jornais de hoje vêm dar razão às palavras de Baía nos últimos dias.

Depois de o Porto ter dado a maior goleada da Liga até este momento, fruto de uma exibição excelente, vemos o record fazer capa com carriço e os aleijadinhos do sporting. E num cantinho aparece a referência ao jogo do Dragão.

A bola, parece mesmo querer dar razão a Baía e faz capa com roberto, guarda-redes do benfica!

É caso para alguém dizer:
"Como eu adoro estar certo!"

Anónimo disse...

O paulo sergio veio queixar-se que não teve tempo descanso como o Porto, que só jogou na segunda-feira e ontem obteve a resposta de Villas Boas que o alertou para os regulamentos, que quem joga fora na liga europa (como o Porto fez na Turquia)tem a possibilidade de descansar mais um dia ao contrário de quem joga em casa, como foi o caso do sporting.

Agora gostava de ver aqules criticos que tanto gostam de falar sobre André Villas Boas, acusando-o de se queixar de tudo, falar de sua justiça sobre estas declarações de paulo sérgio.

El Pirata disse...

ena, tanto portismo por aqui!

Oh Autor, ja ouviste falar do juiz Mortagua? Esse animal, que nao tem outra forma delicada de ser tratada, foi a maior abominaçao que jamais passou pelas conselhos de justiça do futebol portugues. Ja adivinhaste qual era a cor clubista dele? Sabes quanto está ele a ganhar, ele e todos os outros que se prostituiram e deram pareceres juridicos a favor do porto nos ultimos anos? Faz la essa pesquisa que estou mortinho de curiosidade...


PS:

Quanto à memoria do video, realmente inpagavel, quem nao tem dinheiro nao tem vicios, provavelmente essas dividas foram perdoadas ou pagas com notas do monopolio como disse um dia o picareto e agora estao cheios de massa. Uma vergonha à portuguesa, pois entao, mas nao está sozinho, basta ver as patifarias pre Rui Rio na CMP, ja para nao falar do patife que reina em Gaia, que se diz sportinguista, mas que anda sempre ao beija mao ao papa para manter os votos dos analfabrutos do seu municipio. Será que a culpa deste atraso mental dos portugueses ainda é do Salazar, ou somos mesmo uma cambada de macacos ignorantes?

Uma pergunta que os amantes da mumia flatulenta escusam de responder, provavelmente nem percebram o alcance da mesma... vamos lá todos a cantar

SLB SLB SLB
filhos da ... SLB

El Pirata disse...

quanto às capas dos jornais, fica a questao keeper:

nao sei se compras jornais, mas se o fazes, gostava de saber se compravas o pasquim ojogo na epoca passada, sobretudo se a capa era sobre o 8-0 ao setubal ou os 6-1 ao nacional. Nao, pois nao? Mas se era uma entrevista com um primo da amazonia do hulk a dizer que ele mamou ate aos 5 anos, daí a sua força, ja te sentias tentado, nao?

tal como o futebol, tambem as regras editoriais sao tremendamente simples: vende-se o que se procura, e garanto-te que a sul de avintes a unica coisa azul que se vende sao rebuçados para a tosse.

El Pirata disse...

ramos, o sa pinto só acerta o passo a quem merece. Ja agora, nao ficou muito melhor jogador o raul meireles depois dos sopapos que apanhou num famoso regresso da madeira, apos um nao menos famoso 2-2 com o nacional? Depois desse episodio foi sempre a subir de rendimento. A diferença é que o Sa Pinto faz parte das estruturas dos clubes por onde tem passado e o macaco é apenas um dos milhares de marginais a quem o futebol clube do porto dá cobertura e espaço no estadio para comercializar as suas mercadorias roubadas, entre elas droga como todos sabemos.

Anónimo disse...

Ah! Ah! Ah!

Dá porrada em todos quando lhe apetece, mas como é um menino in, que faz parte das estruturas dos clubes, já não é um bronco?!?

Parece mais uma macaquice da ignorância!

El Pirata disse...

errado keeper, ele nao dá porrada quando quer e escapa.

como jogador foi punido com 12 meses por uma agressao que ninguem viu! o teu hulk apanhou 3 meses por aquilo que todos viram, e ainda fingem nao ter visto todo este tempo depois!

como dirigente pegou-se com um jogador e, mais uma vez sem ninguem ter visto, foi despedido.


Como podes ver as acçoes do Sa Pinto têm consequencias e ele tem sofrido na pele os erros cometidos.

Fica a pergunta: nao era bonito que todo o ordinario, bastardo e corrupto que anda a chafurdar no futebol portugues fosse tao punido como tem sido o Sa Pinto?


PS:

os portistas escusam de responder, para eles a chafurdice rende e de que maneira...

Anónimo disse...

Eu sei que os jogadores do sporting não valem muito mas dizer que eles não são ninguém também acho que é demais!

O balneário todo viu a discussão. Jogadores, treinadores, médicos, etc....

Se querias que tivesse câmaras e os funcionários fossem posicioná-las momentos antes para o melhor ângulo, para depois provocarem os jogadores, acho que isso era a mais para os de alvalade!

Quando foi castigado pelos 12 meses, foram várias as testemunhas, mas não vale a pena estar a explicar pois não?

El Pirata disse...

quais testemunhas? os amigos do artur jorge? os amigos do pinto da costa, que foi o grande beneficiado da situaçao, colocando o Sporting da luta pelo titulo? enfim, se o calabote voces conseguiram vencer pelo cansaço, chegando ao ponto de 90% dos portistas nem saberem que foram campeoes nesse ano, que dizer deste caso Sa Pinto vs Artur Jorge, já aqui li que as imagens existem quando o que existe é o rui aguas provocando o sa pinto à frente dos reporteres, exactamente para que desse modo houvessem imagens dessa manhã tumultuosa!

Anónimo disse...

Lá está o mesmo!

O sá pinto continua a ser um menino de coro, que não faz mal a uma mosca e os outros é que o provocam.
Ou foi o rui águas ou o liedson.
Agora o menino ricardo é que não pode ser culpado de nada.

E já faltava deitar as culpas a Pinto da Costa!


Como é possivel?

O que beneficiava o porto se o o sporting ficasse sem o sá pinto.
Ele era um jogador mediano!