Redes Social

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Idolo com Pés de Barro

A visita à EB 2.3 Nicolau Nasoni, no Porto, destinava-se à partilha de emoções com os estudantes mas Vítor Baía acabou por fazer declarações surpreendentes. O ex-guarda-redes fez críticas ao FC Porto, que representou como jogador e dirigente.

"O FC Porto é um clube muito fechado em si próprio. Creio que não valoriza tanto como devia os antigos jogadores, aqueles que tanto lhe deram", referiu Baía, que ainda foi mais longe na hora de fazer comparações com os rivais de Lisboa.

"Se tivesse feito um percurso no Benfica ou no Sporting, a minha carreira teria tido outra projeção", frisou.



Bem, meus caros, a mim a treta da zanga entre Fernando Gomes e a múmia nunca me enganou, e as arbitragens que têm favorecido o clube da fruta desde que o ex vice do Porto saiu do clube e foi para a Liga provam-no! Que será agora, teremos o menino bonito a concorrer para presidente da FPF? Eu sei que há muitos morcões em Lisboa, especialmente no meu clube, mas vejam lá se não se deixam comer novamente, eu como sportinguista do Norte nunca me deixei enganar por vigaristas, não quando ainda andavam pela calada, muito menos quando andam a carpir mágoas publicamente. É este o truque para manter vivo o sistema? Fingir desavenças? A sério? Com tanta agência de marketing no mercado arranjava-se algo mais criativo...

12 comentários:

OAutor disse...

"Se tivesse feito um percurso no Benfica ou no Sporting, a minha carreira teria tido outra projeção", frisou.

Completamente de acordo, basta ver as primeiras paginas dos jornais!!!!

Picareto disse...

"... as arbitragens que têm favorecido o clube da fruta desde que o ex vice do Porto saiu do clube e foi para a Liga provam-no..."

Pirata,

tens visto o mesmo campeonato que eu?
o que tenho visto é um FCP tao superior que ninguem se pode atrever a beliscar o seu merito.

PF prova-me com factos os jogos em que o FCP foi favorecido.

podes começar pelo de ontem contra o besiiktas se quiseres...!

Picareto disse...

Mais,

Vitor Baía não é um simbolo do FCP. É um símbolo mundial!

Picareto disse...

"Estou ao corrente da especulação sobre o Sporting e isso, realmente, diverte-me. Mas sou um jogador do Birmingham. Gosto de estar aqui. Vou dar tudo pelo clube e se há algo que quero fazer é progredir na minha carreira de jogador aqu", afirmou Zigic"

Quando um jogador suplente de 30 anos de uma equipa que luta para nao descer nao quer jogar no sporting.......algo vai mal

Anónimo disse...

Caro Pirata, com tanto assunto para fazeres um post, como por exemplo:

O sporting europeu e o sporting da liga portuguesa;

O empresário do hildebrand obrigar o paulo sérgio a colocá-lo a jogar e ele levar logo um grande frango;

A novela izmailov;

E muitas outras histórias que o teu clube tem dado ao mundo;

fizeste um post, que para além dos teus delirios, dignos de hollywood, como já referi várias vezes, não tem nada demais, como uma grande verdade:

Os feitos (inúmeros) do enorme Vitor Baía, nunca foram aclamados e glorificados como ele merece por ter sido jogador do Porto. Se fosse de um clube da capital, tinha feito imensas capas de jornais, as televisões faziam documentários sobre a sua carreira, etc.

Portanto, estou inteiramente de acordo com ele, pois como ele hoje referiu:

"O F.C. Porto está no meu sangue e, sim, tenho ainda muito para dar ao clube."

"Tenho momentos marcantes na minha carreira que por eu ser jogador do F.C. Porto não tiveram o destaque merecido por parte de alguns órgãos de comunicação social, que são rápidos e não olham a espaços para destacar os feitos de companheiros de profissão de outros clubes"

"Em relação à política desportiva conduzida pelo presidente, sempre a defendi, e os resultados assim o comprovam»

El Pirata disse...

goalkeeper,

que giro, nao te vi com a mesma pertinencia para o Autor, que podia ja ter feito um post (ja nem peço mais do que um!) dedicado ao teu clube (e ao dele!) e no entanto é só benfica para a frente e para trás... mas se tocas no porto pela negativa aqui d'el rey!

Estamos a brincar?

El Pirata disse...

autor, capas de jornais? A serio?

o pasquim que enfeita o meu wc é só porto nas capas, pelo menos aqui na minha cidade, ja que estamos a falar de um pasquim que se gosta de travestir, azul a norte e vermelho a sul... onde está o verde?

a biblia dos borrachoes? esses só colocam o Sporting na capa quando é para deitar a baixo, com invençoes de agressoes nas AG ou os codigos de vestimenta.

sobra o record, mas este record do careca e dos manhosos ja nada tem a ver com o record do cartaxana, é mais um pulmao lampiao que outra coisa.


Autor, podes queixar-te se vais fazer a comparaçao directa entre porto e benfica. Mas dos 3, o Sporting é nitidamente o mais prejudicado, pelo menos nao tem um que lhe lambe os pes como o teu pasquim, que ate ajuda à missa de cruxificaçao do baia, tal como em tempos de patos ajudavam a espalhar boatos falsos...

El Pirata disse...

picareto, mas tu só tens os olhos abertos quando o porto está ao ataque? Ou aproveitas e vais ao wc sempre que o porto perde a bola?

ja aqui escrevi mas volto a repetir, resumidamente;


naval vs porto: penalty de alvaro pereira por assinalar; penalty pro porto inventado. Pontos a mais pro porto: 3! Ok, façamos o seguinte, se o penalty do porto existe entao o da naval tb existe, ou entao nao existem nenhum dos dois, qual Rei Salomao carago! Pontos pro Porto: 1!

rio ave vs porto: falta de falcao no primeiro golo, penalty escandaloso do alvaro pereira com o-o. Pontos pro porto? 1, com sorte!

como podes ver ate estou a ser simpatico, ao fim das primeiras 3 jornadas podias ter 3 pontos mas eu ate concedo que fossem 5! Mas nao, nunca num campeonato serio, 9!!!!!!!!!!!!!!

mais? porto vs braga, penalty ja perto do fim a favor do braga, por carga nas costas do jogador bracarense que, acrobaticamente, se preparava para rematar.

Mas oh clemencia, mais uma vez vou ser um tipo porreiro, façamos de conta que nada aconteceu, errar é humano nao é verdade, façamos entao de conta que errar, mesmo que seja sempre pro mesmo lado, é humano, vitoria do porto entao sobre os submissos de bracara.

nacional vs porto: é mesmo preciso recordar o mais ridiculo penalty por marcar esta epoca? besiktas? Seriously? ate podia dar vitoria do porto, mas penalty escandaloso para momentaneo 1-1 que o arbitro preferiu fazer de conta que nao viu, para nao perturbar...


guimaraes vs porto: carago, fora do porto tem sido um fartote de ajudas, este jogo é o cumulo do ridiculo, somam um ponto sem merito algum, apos uma primeira parte boa (ok, tb o Sporting a teve em paços de ferreira mas os jogos têm 90 minutos!) claudicou e so nao perdeu pq o arbitro perdoou penalty evidente! Mais, fucile com entrada barbara era para expulsao directa e minimo de 3 jogos de castigo. Como é que tudo acabou? com o grado duque cenoura a queixar-se que tinha sido roubado!!!!!!!!!!!!



Picareto, a serio, faz um favor aos 9,5 milhoes de portugueses que nao sao adeptos de clubes com fruta nos seus bolsos: a proxima vez que perguntares onde têm sido beneficiados volta a este post e relê este comentario, que muito provavelmente terá nova adenda na proxima segunda feira...

campeonato portugues, uma vigarice desde 1974...

Anónimo disse...

Pirata, já tardava não defenderes o benfica.

Aposto que deves ser um grande defensor do estádio comum para benfica e sporting.

Anónimo disse...

Quantos pontos teria o sporting nesta altura se não tivesse sido claramente beneficiado pela arbitragem desde o inicio do campeonato?

Mas acredito pela visão dos jogos que demonstras, és bem capaz de dizer que não foi beneficiado e foi antes prejudicado.

Mas nada a que já não estejamos habituados!

OAutor disse...

Pirata esqueceste-te de tomar os comprimidos outra vez???

filip disse...

o porto tem, pelo menos, 2 pontos a mais.
Na 1ª jornada ganhou 1-0 com um penalty que ainda ontem existiu um pior no braga-olhanense e nada foi assinalado (e bem na minha opinião).
e falo da 1ª jornada que ficava 0-0.