Redes Social

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Balanço do Campeonato Português

Pois, não faltava mais nada, então os portistas do blog só querem saber o que anda a fazer o seu querido Benfica e ia eu falar do Falcao e do Maikon que relega para o banco o Otamendi.

Mas como me apetece fazer qualquer coisa que provoque irritação vou tentar uma piada que tem tanto de racista quanto inteligente, vamos lá ver se ao menos esta percebem já que as escutas que estão no youtube continuam por compreender...

A Lucy perguntou ao Djaló:
- Queres chá verde ó preto?
Ele respondeu:
- Pode ser.



PS:

Não esquecer que a Lucy é tripeira...

3 comentários:

Picareto disse...

O Tibunal conta até ao momento 181444 visitas. Preve-se que por meados de Agosto de 2011 consigámos atingir a meta hitórica de 200 mil clicks!! Proponho que nesse mesmo dia se faça o MEGA JANTAR TRIBUNAL!

Picareto disse...

A revista "Sábado" revela no seu site que as duas casas que Luís Filipe Vieira detém foram alvo de buscas por parfte de elementos da Polícia Judiciária, que procuravam indícios de uma alegada participação do presidente do Benfica numa burla ao Banco Português de Negócios (BPN).

Além das casas, a sede do grupo Inland/Promovalor, que á propriedade de Luís Filipe Vieira, também foi vasculhada pela PJ, acrescenta a "Sábado".

As buscas foram feitas há sete meses e fonte ligada ao processo disse ao Expresso que o presidente do Benfica não foi constituído arguido

Picareto disse...

Reparem bem no que este senhor escreveu como comentário á noticia das buscas na casa do LFV:

28-10-2010, às 15:05 Nelson Carvalho

"Histórinhas para entreter o povo. Já se sabia que isto mais cedo ou mais tarde ia surgir. É o desespero do Pintinho para se vingar do homem que provou que o presidente do Porto é um corrupto. Bem digo: O Porto pode ser campeão sem ajudas externas? Poder pode mas não era a mesma coisa..."

A CULPA É DO PINTO DA COSTA!!!!