Redes Social

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Oh Scolari, podes ter a certeza, o burro não és tu!


Eu não ando a ler obituários, por isso posso estar a ser injusto, mas alguém soube se o Ricardo Quaresma faleceu nos últimos dias? Ficar privado de um extremo criativo e ofensivo como Nani, tendo em Quaresma a única alternativa válida com nacionalidade portuguesa... e escolher um cepo, um tijolo, como Ruben Amorim, é de quem não faz a mínima ideia do que anda a fazer! Ou o cigano está morto ou então o Mourinho avisou o Carlos que o extremo não está na melhor forma física.


Mas não acredito em nenhuma dessas possibilidades, quem usa centrais a trincos, extremos a pontas de lança entre outras maravilhas, obviamente só poderia escolher como substituto de um extremo ofensivo... um médio de características defensivas, que até faz de defesa direito! E que fartou-se de jogar neste último campeonato, realmente!


Ainda bem que Holanda e Argentina estão no Mundial, não serão só desilusões...

5 comentários:

joao pedro disse...

o ruben é grande jogador, bastante certinho e faz varias posiçoes, e para mim merecia ir ao mundial, mas realmente nao se entende, que com a lesao do nani, o carlos opte por uma solução (ainda) mais defensiva! no entanto, o carlos nao podia convocar o quaresma, pq ele ja nao estava na lista anterior...
a ver vamos (ou não)....

Jovem Treinador disse...

Caro tribunaldofutebol, é com grande prazer que escrevo neste blog tão prestigiado como o seu. Sou um jovem de 18 anos com um enorme desejo de se tornar treinador. E gostaria de saber se me poderia ajudar a crescer,fazendo uma referência ao meu blog (mais informaçoes passe pelo meu). Aguardo resposta

OAutor disse...

Caro João, neste blog só podes aprender de futebol com portistas, os outros elementos são só odio ao porto e principalmente ao Pinto da Costa!!!

Quanto a convocatória do suplente ruben, acho que o Carlos Queirós está a pensar utilizar o duda ou o coentrão a extremo e assim convoca o benfiquista ruben para defesa direito ou até médio direito. Não estou a ver outro jogador que pudesse ser convocado...até estou a ver mas está lesionado (Varela)!!

El Pirata disse...

João disse...
Caro tribunaldofutebol, é com grande prazer que escrevo neste blog tão prestigiado como o seu.


Epah, tanta graxa junta nem no cabelo do Rui Costa!

E aqui Joao nao se aprende nada, quanto muito ficas a saber que a demencia portista pode e deve ser combatida, mas é uma luta desigual, ando nisto ha 6 anos e eles nao apresentam sinais de melhorias :)

Oh Autor, tu falas do lado esquerdo (fabio e duda), que tem isso a ver com o lado direito? Mas se o Carlos estiver a pensar usar a extremo esquerdo o duda ou o fabio... como foi que nao o vimos treinar essa soluçao nestes 538 dias de estagio?

Aquilo vai ser fé em Deus e desculpas esfarrapadas se as coisas correm mal. E depois? Bem, e depois mais 2 anos de miserias para o euro2012, onde, seguindo o criterio de idade que afastou o quim, boa parte desta selecçao ja nao competirá!

E depois a culpa é do Scolari que nao renovou, como se os 26 anos de quaresma fossem de velhice, ou os 23 de moutinho, 21 de patricio, e por aí fora. A juventude existe, o que falta é capacidade para escolher os melhores e saber treina-los. Liedson tem estado miseravelmente mau, o hugo almeida marca golos... quem é que deve jogar? Claro que o carlos pode por o liedson e ate correr bem, mas quem é que merece, neste momento, jogar?

O Carlos está a ser pago para decidir, tem de decidir, mas no fim tem de pagar pelas decisoes, como é obvio. Ainda vou ouvir da boca dele choraminguices por causa de Nani, de certeza absoluta!

Jovem Treinador disse...

A mim nao me interessa o clube, mas sim somente futebol