Redes Social

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Liga Tribunal - 2ª Edição!


Está de regresso ao Tribunal a Liga Manager, nesta segunda edição que se deseja mais competitiva e, sobretudo, livre de empréstimos entre clubes adversários! Um jogador, uma equipa, é este o lema da prova. A classificação da prova anterior pode ser consultada aqui, o campeão ao contrário do que é habitual no futebol nacional, não se vai gabar e até deseja maior e melhor concorrência. Os 13 participantes da Liga anterior já sabem o que fazer para participar mas espero que novos se juntem à competição, e para eles deixo aqui uma recapitulação do jogo.

Ou melhor, para ser breve e objectivo, deixo aqui o link de esclarecimento da prova do ano anterior, as regras permanecem inalteráveis, e está tudo bem explicado, qualquer dúvida será esclarecida, fica apenas a sugestão para se despacharem, a primeira jornada do campeonato começa já na sexta feira, como tal têm de se inscrever até ao final da tarde de sexta.

O site é o seguinte: http://www.futebolmanager.com/


As regras estão aqui


Lembrem-se que, assim que fizerem os vossos palpites, os mesmos não poderão ser alterados nas duas jornadas seguintes, ou seja, convém consultar o calendário da prova. Seguem os links das duas primeiras jornadas do campeonato nacional.


Jornada 1

Jornada 2


Inscrevam-se, este é um jogo que durará até Maio de 2010, e no fim cantará vitória aquele que realmente perceber alguma coisa de futebol, neste jogo as postas de pescada de pouco valem e os portistas partem em desvantagem, mas não é motivo para desistirem :)


PS:
.
Após inscrição no site, dirijam-se à secção "Mini Ligas", posteriormente escolham a liga "Tribunal do Futebol" e quando vos for pedida a password de acesso, escrevam: tribunal.

7 comentários:

El Pirata disse...

Ja agora, por curiosidade, alguem renovou a inscrição da liga, ou a mesma foi automática? Esta questao é pro autor, mitico e picareto... eu não a criei mas ela já estava online, presumo que tenha sido um de vós.

PS:

Rui Cubano Ramos, estamos todos a zero, é a tua oportunidade de vingares a terrível prestação da epoca passada, evita é escolher Pavlovic e Leandro Lima por exemplo :)

Picareto disse...

Fui eu oh Pirata!:)

cesarlopes21 disse...

Já lá estou...

E advinhem qual o nome que eu escolhi: TetraCampeões.

lolololololol

El Pirata disse...

Eu posso confessar desde já, sem problemas, escolhi o porto pros pontos, em paços de ferreira o cassio está confirmado como GR titular novamente e na segunda jornada a fotocopia do pc vem ao dragao para jantar de amigos... ha maior segurança de alguma equipa somar 6 pontos nas duas primeiras jornadas que o FCP?

Se quero ser bicapeao tenho de apelar à razao e nao ao coração :)

Anónimo disse...

É que para além de escolher o Porto para os pontos também escolheu Hulk e Falcão para melhores marcadores!!!

Cheira a mudança!!!

El Pirata disse...

Eheheh, oh cabeçudos, tu deves ser do KGB pah! Andas a cuscar e ainda nem abriu a prova? :)

Só por causa disso até reflecti melhor e troquei o desconhecido Falcao (atençao que nao é Falcão, é como o Cola Cao e nao Cola Cão) pelo prometedor Douglas... e como até logo ainda posso fazer mais mudanças nunca se sabe...

formiguinha disse...

Já lá estou tb :)


Vamos ver se renovo a minha belissima prestação...

No final contam-se os feijões ;)

Bons palpites!

Jokas