Redes Social

domingo, 16 de agosto de 2009

Aí está a nova época...!!!!

Paços de Ferreira 1 FC PORTO 1

Um golo do suplente Falcao, aos 78 minutos, garantiu este domingo o empate 1-1 ao FC Porto, que jogou mais de meia hora reduzido a dez elementos no reduto do Paços de Ferreira, na ronda inaugural da Liga de futebol.
Os tetracampeões estiveram a perder desde os 12 minutos, devido ao golo marcado de cabeça por Ricardo, um dos melhores em campo, e só evitaram a derrota num golpe de cabeça do estreante avançado colombiano, numa altura em que a equipa jogava já sem Hulk, expulso por acumulação de cartões amarelos aos 56.


Nacional 1 Sporting 1

O empate com que terminou o Nacional-Sporting premiou o inquestionável empenho que os jogadores das duas equipas meteram na partida, mas ao mesmo tempo castigou a falta de qualidade do seu futebol. O Nacional porque apresentou um onze globalmente inferior ao da época passada, no qual faltaram figuras importantes como os já transferidos Maicon, Alonso e Nené, mas também alguns elementos lesionados, de que serve de exemplo a deserção de última hora de Halliche. E o Sporting devido a uma estranha apetência pelo suicídio táctico, que o tem levado a deitar fora parte dos princípios de jogo que nas épocas passadas lhe vinham valendo resultados muito aceitáveis, em nome de uma miragem de jogo aberto, de uma exploração dos corredores laterais ainda pouco ou nada assimilada.

benfica 1 Maritimo 1

O benfica entrou este domingo com o pé esquerdo de Cardozo na Liga de futebol, ao empatar 1-1 na recepção ao Marítimo, já que o avançado paraguaio desperdiçou uma grande penalidade que daria o triunfo aos lisboetas

43 comentários:

Mitico disse...

Nacional Sporting

Roca nao terminava a 1ª parte... Carriço alem de fazer penalty sobre Amuneke nem amarelo levou...
Polga e Moutinho continuam a poder distribuir, gratuitamente, pancada pelos relvados deste País...

Portanto...
Nada de novo.


Tirando estes casos e falando de bola, é um sporting anarquico e sem fio de jogo, apatico, sem rumo e perdido.

Um Nacional que consegue contruir alguns lances interessantes mas ainda longe do Nacional da epoca passada...

Mitico disse...

Paços Porto

Um PORTO a necessitar urgentemente de Cristian Dragao Rodrguez!
Um Hulk a ser bombardeado por entradas a matar e ainda por cima é ele que leva amarelos...!!!!

È chocante a arbitragem de Carlos Xistra.

Dois penalty's por assinalar a favor do FC PORTO!!!!! Nao é um...sao 2!!!!! A campanha continua! O Porto venceria em condiçoes normais tranquilamente. Este jogo mostrou o que vai ser epoca. ESTAMOS ATENTOS!!!!!

FORÇA TETRA CAMPEOES!
FORÇA MISTER!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOO

Mitico disse...

benfica Maritimo

Nao vi!
Aguardo pelos comentarios...

Picareto disse...

Começou a campanha anti-Porto!

Carlos "GameBox Alvaláxia" Xistra sabendo à partida do empate do seu clube na Madeira tratou de retirar 2 pontos ao FCP. Tentou tirar 3 mas face ao que se passou em campo nao foi possivel.

Farias e Hulk, por duas vezes isolados para a baliza, fora de jogo mal assinalado. Dualidade de critérios incrível nos cartões. Julgo que todas as faltas que o FCP fez mereceram cartao!

2 penaltys por assinalar a favor do TETRA CAMPEAO!

e assim vai o futebol Português!

Picareto disse...

Frases do comentador da RTP no resumo do benfica-Maritimo:

Manu sofre uma entrada durissima de David Luiz e o comentador tem a seguinte tirada:

"Os jogadores do Maritimo enervaram varias vezes os adeptos da luz com anti-jogo e paragens constantes"

continuando o jogo podemos observar mais algumas pérolas entre as quais, quando Cardozo cai na àrea:

"não há de facto razão para grande penalidade....mas já vimos marcar penaltys por menos..."

Pelo que conta este comentador foi um massacra benfiquista com os super aimar, coentrao, cardozo, aimar, etc... todos eles geniais e fabuloso, um hino ao futebol...bla bla bla...

Estaremos presentes a um comentador do canal benfica emprestado à RTP????

jjmo disse...

Olá a todos, regressei de ferias este fim de semana e descubri todo contento que tinha activo um novo canal de televisao (GOL TV) e que iam a passar o Sporting e o Porto em directo e o Benfica umas horinhas depois de terminar, o jogo do Sporting nao vou comentar porque nao vi mais que 20 minutos mas pelo que dizem foi otra vaca á solta..... muuuuuuuu!!!

O jogo do Porto nao me agradou especialmente porque me pareçe que a alguns jugadores falta-lhes raça, o Jesualdo tampouco pareçe ter capacidade para mudar o esquema em que joga, mete tudo em 4/3/3 e fé em deus, o Hulk foi muito inocente, estava claro que o iam a expulsar, foi só dar pancada e quando devolveu os golpes viu cartao.

Fiquei bastante satisfeito ao ver os comentadores espanhois a gozarem com o arbitro portugues, entre as risadas mais estridentes estao uma falta que marcou o Bruno Alves diante da baliza e que a barreira esta a 4,6m (segundo a mediçao estatística da tv), as demais risadas eram quando existia uma bola disputada e que a falta SEMPRE era contra o Porto, enfim, sempre igual... mas fico contente que no estrangeiro se possa ver a pouca vergonha que é a arbitragem Portuguesa.

O Benfica jugou bem, adorei o resulta sobretudo porque estavam todos nos foros da bola e do record a gozarem com os resultados do sporting e Porto e a dizerem que iam a golear, os galinhas depois de tantos anos no deserto ainda nao sabem o que é ser humilde.

Um mensagem e duas perguntas para os cabeçudos,

O Domingos ja vai a frente do Jesus... LOL

já acabaram as taças da pré-epoca???

As agressoes do Cardoso e do David luiz quê?!?

El Pirata disse...

Nacional 1 Sporting 1


O início de prova do Sporting não destoou do que foi a sua pré época. Ninguém estaria à espera de outra coisa, o que merece aplausos é a nova atitude perante a adversidade, a equipa tem mostrado nunca baixar os braços e a vitória, que durante muito tempo parecia inalcançável, apenas não surgiu por manifesta falta de sorte… e tempo!

O que me leva a questionar: porque não inicia dessa forma o Sporting os seus jogos? Porque espera para estar em desvantagem e pelos últimos 30 minutos de jogo para se impor? Relembro que na época que o Sporting perdeu o campeonato com um golo marcado com a mão muitos jogos (para inveja de Miguel Sousa Tavares por exemplo, que considerava apenas sorte…) ficavam resolvidos ainda o relógio não marcava 10 minutos de jogo! Enfim, a equipa não é nenhuma maravilha, há lugares que são ocupados por jogadores completamente fora de forma (o caso de Liedson é escandaloso!) mas para amostra de primeira jornada, num campo difícil, não foi mau. E, após os rivais terem jogado encontros teoricamente mais acessíveis e terem igualmente empatado, o Sporting acabou por ser o grande beneficiado da jornada.


Merece ainda destaque a arbitragem de Pedro Proença. Cometeu erros, mas erros de menor importância, muito embora os cartões exibidos a Moutinho e Polga sejam ridículos, e André Marques que merecia o amarelo, escapou! Enfim, critérios, o lance onde Carriço corta em cima da linha de golo não merece qualquer reparo, só quem é fanático é que pode imaginar ali um penalty de Rui Patrício, esteve portanto o árbitro fora de qualquer influência no resultado final, que é o que se deseja. Pelo menos os sportinguistas, a ganhar que seja limpo! Se assim não fosse eram andrades ou lamps…



PS:

Mitico, bebe agua antes de comentares o Sporting! Ou melhor, vê os jogos do Sporting em veres de leres o que diz o teu pasquim e depois sonhares com o que pode ter acontecido! Das tuas palavras deduzo que o Sporting acabava o jogo com 7... ora pensa lá e vê se tem alguma lógica o que dizes!

El Pirata disse...

Paços Ferreira 1 FC Porto 1


Para uma equipa tetracampeã exige-se mais, sobretudo depois de tanta bazófia de realizar uma época invencível! Nove titulares da época passada em campo, prova evidente que o duo argentino faz falta, mesmo que não o pretendam admitir. E bem podem agradecer a Carlos Xistra que, com a sua péssima arbitragem, permitiu a Hulk jogar (bastantes) mais minutos do que deveria ter feito (inclusive era vermelho directo no lance em que nem amarelo vê!...) e, posteriormente, qualquer mergulho à entrada da área pacence era sancionado com livre directo! Valeu a habitual incompetência de Bruno Alves, a rifa não tinha prémio e a bola nem a barreira passou, mas disso o Xistra não tem culpa!

Salvou-se o Porto porque o Paços revelou, cedo demais, satisfação com o 1-0, mesmo a jogar em casa e contra 10! Realmente é esta falta de ambição que depois trama estas pequenas equipas na Europa, alguma vez o Almeria em Espanha, o Wigan em Inglaterra, o Bari em Itália desperdiçariam esta tremenda oportunidade de fazer cair um dos grandes? Mas Xistra, novamente, também fez por isso, afinal a última jogada do encotnro acabou em fora de jogo inexistente! Um mau jogo, um mau árbitro, um Hulk fiteiro e caceteiro e um Burroaldo sem unhas para tocar guitarra. Desafio um portista a elogiar o que viu da sua equipa!

El Pirata disse...

Benfica 1 Marítimo 1


Começo pelo árbitro. Um tremendo merdas que tudo fez para o Benfica ganhar! Vai ser assim o campeonato? Espero bem que não, e já agora espero que a dupla de circo Coentrão e Di Fiteiro se dediquem menos ao mergulho e à simulação de agressões e, fazendo fé nos cânticos das claques lampiãs que deveriam estar a cantar para eles: Palhaços joguem à bola!

Quanto ao jogo todo o País esperava mais do Benfica. Os seus adeptos esperavam 4 ou 5 a zero, o restante esperava pelo menos uma vitória pelo resultado mínimo. Nem uma coisa nem outra, salvou-se o empate muito por culpa de um Carlos Carvalhal sem audácia e do trio atacante maritimista, uma completa nulidade em toda a segunda parte, é que nem defender ajudavam! Os lampiões Manu e Miguelito então é melhor nem falar, a forma como o segundo oferece o penalty que Cardozo desperdiçaria é digno do manual “Ser um bom benfiquista”! Porque não jogou Pitbull pergunto eu. Digo isto sem saber se o jogador esteve indisponível mas não ouvi nada sobre o assunto. Obviamente que, quando uma equipa resolve deixar de jogar e o seu trio atacante nem defende, o que se seguirá será o massacre por parte do adversário. Virem dizer que o Benfica teve azar é de quem não percebe nada de futebol, o Benfica foi incompetente! Nem com a quantidade brutal de livres inventados e com a equipa insultar totalmente amarelada (por milagre é que não foi ninguém expulso, quem não viu o jogo até pensa que foi alguma batalha campal…) o Benfica foi capaz de marcar, sobretudo por Cardozo que depois dos 60 golos na pré época, quando foi a doer, até o penalty brinde do Miguelito falhou! Empate justíssimo pela falta de ambição de Carvalhal e pela incompetência encarnada. Aplausos para a acefalia das alimárias que se deslocaram ao estádio para apoiar o seu clube, obrigado por existirem!


Palavra final para dois craques. O mialgias Martins não me desiludiu, mais um espirro e nova recaída e fuga para o departamento médico. Há certas coisas que não mudam. O Quim parecia um touro a ser rabeado na arena, no golo maritimista. Excelente! Finalmente um jogador que soube mostrar á evidência aquilo que Quim faz em TODOS os penalties: atira-se muito antes da bola ser rematada. Seria o penalty repetido, se fosse defendido, como manda a lei? O catano! Parabéns pois ao jogador que comeu de cebolada o craque dos penalties, foi lindo!

El Pirata disse...

Quer dizer, o Porto faz um jogo de merda e o mitico e o picareto atiram-se ao arbitro!

Palavras para quê, é o desportivissmo dos adeptos que só sabem ganhar a qualquer custo, o importante é a festa! Pois siga a festa, campeão da maneira que vocês ganham nao obrigado!


O Hulk é um fiteiro, passa a vida no chao, e quando a perde é maldoso! Nao me digam que vai começar nova campanha de lavagem de imagem como a do bruno alves, nao aguento mais tretas do genero. Por favor!

cesarlopes21 disse...

Pirata foi o que tu fizeste a epoca 2008/09 toda. Não jogaram nada mas a culpa era sempre da arbitragem...

Mitico disse...

"Relembro que na época que o Sporting perdeu o campeonato com um golo marcado com a mão"

Vamos começar por esta frase...

Que culpa teve o Ronny de voces perderem pontos com o Aves em casa? E apanharem no lombo com o Setubal? E Leiria? Nao! Nao admito isso! Uma coisa é querer (ate aqui tudo bem) e outra coisa é a realidade.

Percebido Pirata? Eu nao me esqueço das coisas.

Adiante...

"E bem podem agradecer a Carlos Xistra que, com a sua péssima arbitragem"

Concordo contigo Pirata quando falas em pessima arbitragem!!!!
Tens razao!!!! Um arbitro que rouba contra o Porto daquela maneira nao merece estar nos distritais. 2 penalty's claros!!! 2!!!2!!!2!!!!! E o fora de jogo a Farias??????????????????? e o do Hulk??????????????????? INACREDITAVEL!!!!!Este palhaço Xistra é o mesmo que permitiu, no ano passado todo aquele bombardeamento de pancada que o hulk foi vitima em Guimaraes!

BASTA!!!!!!

O que se passou na capital do Movel foi ... UM ROUBO CONTRA O FC PORTO DO TAMANHO DA TORRE DOS CLERIGOS!

Mitico disse...

"Mas Xistra, novamente, também fez por isso, afinal a última jogada do encotnro acabou em fora de jogo inexistente!"

Oh Pirata nem as imagens consegues ver?

Mitico disse...

Quanto ao jogo do Sporting nao vou deixar passar o que na ilha se passou!

Porque é que Proença nao marcou penalty's? Porque nao teve tomates para expulsar jogadores ainda na 1a parte? Continuam a poder fazer o que querem?

Mas pronto... tudo normal num país em crise, invejoso e pobre de espirito!!!

Quanto ao jogo do benfica

Nao vi mas pelo que ja me informaram... mais um assalto à mao armada!

Portanto nada de novo...

Sporting escandalosamente beneficiado na Madeira.

Porto alvo de gatunagem por parte de quem mandou o Xistra fazer aquilo

benfica eternamente levado ao colo!

Mitico disse...

jjmo

"Fiquei bastante satisfeito ao ver os comentadores espanhois a gozarem com o arbitro portugues"

Estou esclarecido!!!!!!!!

Apesar de saber que o FC PORTO por esta Europa fora é bastante conhecido e respeitado!!!

Mitico disse...

"O Domingos ja vai a frente do Jesus... LOL

lol

Essa foi boa!
Os anti portistas nortenhos, (vulgo benfiquistas) ganharam um novo odio de estimação: Domingos Paciencia! E tudo porquê????? Porque os jornais manhosos como sao e cheios de sede de inveja trataram de "adulterar" as palavras do tecnico do Braga!!!

Que o diga o nosso novo membro do blog: O afonso!!!

Deve andar inchado como um balao!!!!!

Afonso, isso é tudo sol de pouca dura. Os tempos do Artur Monteiro já la vão! Estais a ficar sem adeptos! O benfica está cada vez mais pequeno :)

Mitico disse...

cesarlopes21 disse...
Pirata foi o que tu fizeste a epoca 2008/09 toda. Não jogaram nada mas a culpa era sempre da arbitragem...

Cesar

Pergunta ao Pirata qual é o clube do guarda redes que defendeu um penalty sem luvas?

Peyroteo disse...

Trio dá sermão a Hulk

A forma nervosa como Hulk entrou no jogo levou Bruno Alves, Fernando e Fucile a chamarem à atenção ao brasileiro na primeira parte, instantes depois de ter tocado na face de Filipe Anunciação e ter arriscado a expulsão. O avançado ouviu o "sermão" e lá foi tentando explicar o que tinha acontecido. Jesualdo Ferreira apercebeu-se de tudo e pediu-lhe de imediato para sair do lado esquerdo e transitar para o centro.

In "O Jogo"

Este jornal também é anti-FCP?

Peyroteo disse...

Vi o Nacional - Sporting e tenho a dizer que o árbitro deixou o Nacional queimar tempo costantemente.
Nem um cartão por isso.
Só Bracalli demorava eternidades constantemente.

De resto... muita coisa a corrigir, como meter Caneira a LD, pois Abel por amor de Deus e Veloso está visto que é a única solução para LE, pois as outras são muito verdinhas.

Liedson ainda está de Férias.
Djaló é o rei dos trapalhões... em condições normais tinha metido o golo da vitória e tinhamos 3 pontos de avanço à frente de um FCP que empata um jogo com um golo em falta e vê o amigo Xistra marcar um FJ no golo que dava a vitória ao Paços.
Xistrema.

Nota: HulK é bruto e devia ter sido expulso antes (como os coleas lhe chamaram a atenção); e o Bruto Alves mais uma vez aproveitou para meter as patas na cara de um adversário.
Reparem que as putas que dá é sempre quando está a perder ou empatar.

jjmo disse...

PPA y pirata,

é normal que depois de levar 3 patadas bem dadas decidas dar tu uma tambem, isso de dar a outra face fica para os catolicos. O Hulk foi inocente porque estaba claro que era uma cilada, foi só apertar um pouco para ser expulso.

Uma pregunta... a camisola B do Sporting como se denomina???

verde escarro?

verde alfacinha?

A camisola B do benfica é claramente "negro-arbitro"...


Mitico, no sabado estaba a leer o jornal a bola online e meteu-me nojo os comentarios anti-Domingos, está claro que este ano é um alvo a abater porque está proibido ser portista o ter o passado ligado ao Porto.

El Pirata disse...

Mitico, tenho por habito neste Verao quente dar uma volta pós jantar e até circulo ali pros lados da av dos combatentes, perto das antas como bem saberão. Ha por ali uma moradia que tem um grande cao preto que sempre que me vê passar ladra como se o mundo fosse acabar.


Sabes quem me faz lembrar? O tal Paciência que dizes ser alvo dos anti portistas. Eu até gosto de caes, mas nao tenho grande apreço por aqueles que ladram muito para chamar a atenção ao dono que estao a fazer um bom serviço.

Percebido Mitico? E nao digo que o Paciencia nao seja um bom cao, mas faz muito barulho e dedica tempo demais a lamber as botas do dono.

El Pirata disse...

cesar, a culpa nao é sempre da arbitragem, ainda agora te disse que o Sporting perdeu 2 pontos na Madeira e o arbitro nao tem culpa disso. Tal como em muitos jogos da epoca passada. Mas dos 3 grandes o Sporting é sempre o mais prejudicado, disso nao tenho duvidas.

O que disse e reafirmo é que a vossa (suposta) superioridade nao deveria esbarrar sempre nas arbitragens quando nao ganham. Ficava-vos tao bem analisar o jogo do vosso clube, analisar a tactica do treinador, a forma de alguns dos jogadores, enfim, dizer alguma coisa com substancia e nao vir fazer queixinhas do arbitro! Sao tetra ou treta campeoes afinal de contas?

Peyroteo disse...

Tretas.

Não se pode expulsar o menino, mesmo que já tivesse merecido ser antes.

Assim desviam as atenções do golo em falta e do golo que dava a vitória ao Paços que foi mal assinalado FJ.

O Paços pode estar descansado que é compensado quando o Sporting os visitar.

Mitico disse...

Ora boa noite

PPA

O Falcao salta e marca um golo espectacular e "salva" o FC PORTO de um mal maior. Ja vi 70mil repetições e é muito simples analisar o lance. Grande golo e sem falta.

pirata

O Domingos está a ser alvo duma campanha ridicula. Mas como teve um passado ligado ao Porto tudo fica explicado. Enfim... e sobre este tema nao falo mais ate porque nao curto o braga e acho que é um clube "matreiro" ou estarei enganado quando digo que a empresa do presidente bracarense esteve na construção do Centro de Estágio ILEGAL do Seixal????

Mitico disse...

ppa

Se calhar o jornal Ojogo faz parte daquela lista negra cujo objectivo foi correr com tudo o que era jornalismo nortenho ... (ver post colocado à uns dias atrás)

Peyroteo disse...

Hum... se o que veio escrito fosse mentira, já tinha saído um comunicado do FCP tipo "Está aqui uma bomba".

É óbvio que o Hulk estava a exagerar, só um cego não vê.

Na lista negra bota ai o Tadeia, que mete nojo a comentar os jogos do Sporting na RTP.

OAutor disse...

Bem estive caladinho...e vou manter-me assim!!!

Venho aqui apenas para dizer que hoje começa a morte do leão...e se for preciso eu ajudo!!!! FORÇA FIORENTINA!!!!!!!

PS: em termos futebolísticos o meu país mete-me nojo por isso apetece-me ser português!! vai ser bonita esta época vai!!!!

cesarlopes21 disse...

Pró pirata e pro PPA que regresou do silêncio.

Apenas vos digo que concordei com o 2º Amarelo e consequemte expulsão.

Mas o que eu não entendo é a razão pela qual o xistra mudou o relatório de jogo. É estupido vir dizer que após o 2º amarelo mostrado o vermelho é directo.

Mais estupido é que no site da liga terem mudado a ficha do jogo 3vezes.

Primeiro o arbitro não foi insultado pelo Hulk entre a amostragem do amarelo e do vermelho. Ele foi muito rápido na amostragem. E mesmo que quisesse não pode vir agora dizer que é vermelho directo. Qaunto muito pode dizer que após as amostragens de cartões o jogador injuriou-o. Mas tb as imagens não o mostram.

Agora eu pergunto, será que vamos ter mais um ano de um consórcio APAF/SLB?

Mas prontos, se o Pirata diz que não tem medo de cães, desafio-o a enfrentar o cão da Avenida dos Combatentes....

Ramos disse...

No domingo assistiu-se a duas partidas com critérios diferentes de arbitragem.
Uma partida, onde um jogador é constantemente sacrificado com faltas, entradas duras e acaba com expulso.
Na outra partida, os jogadores protestavam por tudo e por nada. Insultavão o arbitro e nada se passava, mesmo nada.

Portanto, a conclusão a tirar é que este ano ou o benfica é campeão ou o pais entra mesmo numa recessão.....

Ramos disse...

Qual foi a taça colocada no relvado na luz, antes do inicio da partida?
A taça da liga? A taça eusebio?

Afonso disse...

Mitico

Não ando inchado gosto de ver bom futebol ainda não foi o caso. Mas pelo menos o Domingos desta vez só jogou com um trinco está a evoluir.
Caro amigo sou Bracarense e Braguista, como eu há alguns ainda não são muitos mas são os que estão lá todos os jogos independentemente da classificação...

Em relação a Britalar ( empresa do Salvador) foi de facto a empresa q construiu o centro de estagio do benfica. Se é ilegal ou não, não percebo o q culpa tem o homem. E estas a esquecer q o Viera usou a divida q tinha com o Salvador para o pressionar a rescindir com o Jesus, coisa q não fez e sempre separou os negócios privados e a presidência do clube

Para terminar amigos pensem um bocadinho pq uns dizem q somos Benfiquistas outros o Porto B e ainda fomos uma filial do Sporting...
E com tanta subserviência ainda conseguimos lutar sempre pelos primeiros lugares...

Abraço

Afonso disse...

Braga 1 - Académica 0

Óptimo resultado que pelo menos dá algum tempo para a equipa respirar e para recarregar baterias.
Com o 4-4-2 está equipa é outra coisa. É óbvio que o regresso de Moisés a titularidade deu a segurança que tinha faltado a defesa. Vandinho voltou a mostrar q não precisa de ninguém ao seu lado.
Fiquei com agua na boca com a primeira parte do H.Viana, assim q o homem melhorar fisicamente temos craque.
Nota negativa para o D.Valente ( o homem não ganha uma bola) e para a o recurso ao passe longo vulgo biqueiro para a frente.
Domingos está a moldar-se a equipa e os resultados estão ai. Falta por a bolinha no chão e um pouco mais de pressão.

Nota para as declarações de hoje do salvador sobre as atitudes de Jesus e Peixoto, esse grande begueiro q estava acabado para o futebol e fomos nos que lhe demos a mão...

OAutor disse...

Embora considere o braga um clube que infelizmente nao posso confiar (ligações perigosas com o benfica, que a qualquer momento podem ser reatadas, basta o salvador sair) quero que o braga fique em segundo lugar no campeonato!!!

Afonso, se és uma pessoa atenta ao futebol, este ano vais sentir um bocadinho do que é ser portista...o vosso treinador e consequantemente o braga vão ser odiados pelo teu país!!!!

El Pirata disse...

Calma, afinal estava errado! E nao sou doente, ao contrario do que alguns dizem e pensam, eu estava errado e assumo-o!

Todos sabemos que o PC adora animais de companhia, por ele o planeta era só gatinhos e caezinhos, e vagabundos a drogar-se nas esquinas e a riscar os carros quando nao lhes dessem 2 euros de esmola por, pretensamente, terem ajudado a estacionar. É coraçao da cidade penso eu, uma treta qualquer de branqueamento de dinheiro e cuja sede ninguem queria ter ao lado, afinal quem dormiria descansado sabendo que a seu lado estavam marginais?

Enfim, avançando que isto é um blog de futebol. O flatulento gosta de animais, nada contra, pensei que se cingia aos de 4 patas mas pelo que vou assistindo desde Braga, afinal tambem aprecia animais de 2 patas. Depois do Paciencia agora temos um cao de maior porte, o Salvador, bom nome para um pastor alemao por exemplo. Diz ele que o Braga só nao está na Taça Europa por culpa do Jesus. Do Jesus e do Maomé digo eu!

Mas será que no Minho só temos gente de raça canina? Em Guimarães vira latas fieis ao Vieira, em Braga sarnosos fieis ao PC.


Será que o Bettencourt gosta de cães? Já que a moda pegou é altura do Sporting procurar um animalzinho fiel à sua causa.

El Pirata disse...

Li ABOLA hoje e é formidável a forma como se tenta branquear um jogo, ainda que nem todos remem pro mesmo lado.

Fernando Guerra e JM Delgado, dois dos maiorais lá do sitio, pregam que o arbitro deixou passar o penalty do lance do weldon e, pasme-se, prejudicou gravemente o Benfica porque contabilizaram as paragens de jogo e deveria ter sido levantada a placa dos 11 minutos de desconto! E ainda falam do Calabote!


Por estranho que pareça, Cruz dos Santos, ex arbitro e uma das vozes mais respeitadas pela sua opiniao isenta sobre os casos (ok, nao é 100% certo mas 100% nem Deus!) afirma categoricamente que nao há penalty nenhum sobre Weldon, e relembra que David Luiz teria de ser expulso tal qual Aimar!


E eu, que tambem percebo o suficiente para cantar de galo, digo mais: e Cardozo tambem! Eram 3 expulsoes de galináceos!

El Pirata disse...

Ha uma cena classica dos filmes de terror, sobretudo os dos ultimos 20 anos, que consiste colocar uma tipa toda boa a entrar num lugar mal iluminado onde está um tipo com um facalhao para a estripar. É tão básico que só dá vontade de rir. Ao menos a tipa vai sempre bem descascada para a malta ter com que se entreter.


O lance entre o Miguelito e o Saviola, do qual resulta o penalty falhado pelo Cardozo (e a ABOLA diz que deveria ter sido repetido, afinal houve violaçao da area por 2 jogadores, um de cada equipa, o que eles se esforçam para que os lampioes possam colocar este jogo na lista negra das perseguiçoes...) é um clássico tal qual o do filme de terror.

É evidente para todos que Saviola nao quer nada mais que nao seja tocar ao de leve na bola para depois se projectar para o chao. É evidente para todos que Miguelito, sabendo disso e sabendo que Saviola iria para a zona da bandeirola de canto onde nao causaria danos de qualquer especie, nunca deveria tentar chegar à bola, de modo a evitar um possivel contacto.

A questao é esta: porque o faz? Porque coloca o pé Miguelito, sabendo que bastaria uma fracçao de segundo para que um lance banal acabasse em penalty? Eu digo porquê: porque este indivíduo de Miguelito nao tem nada, é um Miguelao espertalhao. A seguir com atençao estes individuos com conexoes a ex clubes. Vou andar bem atento.

Sao este tipo de merdas que os merdas que escrevem n'ABOLA poderiam investigar, agora 11 minutos de compensaçoes? É isso e os cafezinhos dos arbitros em casa do PC. Mas será que pensam que a malta é burra? Arre!


PS:

Autor, nao puxes muito pela Fiorentina que ainda acabas com o stock de papel higienico aí em casa. A ver o que joga o teu clube ja vais ter muito que puxar quando começar a CL. Acalma-te, deixa o Sporting pros sportinguistas que, contas feitas, ainda sao 3 para cada portista, mesmo contabilizando os rafeiros portistas que por aí andam...

Peyroteo disse...

Autor:

É muito triste o teu raciocínio futebolístico a propósito disto que disseste:

"Embora considere o braga um clube que infelizmente nao posso confiar (ligações perigosas com o benfica, que a qualquer momento podem ser reatadas, basta o salvador sair) quero que o braga fique em segundo lugar no campeonato!!!"

Releva apreço pelo jogo de bastidores no futebol pela prosmicuídade.
Achas que devia interessar que o Presidente do Braga seja compincha do Pápa ou que o treinador do Braga seja um homem da casa, das Antas?
A tua precupação é que se o Salvador sair o Braga pode virar outra vez para o lado dos Lampiões.

Enfim...
A vossa metalidade do costume, agora muito baseada em controlar clubes do próprio campeonato.

Já se sabe, os adeptos do FCP normalmente preferem ganhar uma Taça ao Paços do que ao Sporting e Benfica; assim como geralmente preferem vencer um jogo por 1-0 em vez de ser por 5-4.
É típico.

Nota: calculo que torças pelo Olhanense, que nem conheces de lado nenhum.
Não te esqueças que é Sporting Olhanense. LOL

Peyroteo disse...

Acho incrível que desde já se esteja a fazer uma campanha de lavagem ao Hulk.

Porque não sois pessoas normais?

Por exemplo, uma vez no Sporting o Derlei fez asneira e o Xistra expulsou o homem.
A nação Sportinguísta critícou o jogador, que devia ter calma, etc.
Vocês em vez de fazer o mesmo como os colegas em campo fizeram, estão a querer criar a ideia que o Xistra entrou em campo com o objectivo de prejudicar o FCP e expulsar o Hulk.
Se o Xistra vos queria roubar, então respondam a estas perguntas:

- Porque não expulsou o Hulk em 2 ocasiões que devia, porque foi só à terceira vez que merecia?

- Porque não marcou falta no golo do empate do FCP?

- Porque inventou um FJ naquilo que seria o golo da vitória do Paços?

Peyroteo disse...

Façam o favor de ler o que um Portista que até costuma ser doente escreveu noutro blog em que participo:

"Hulk mostrava-se demasiado nervoso para ser uma solução. E nem com um segundo amarelo perdoado na primeiro tempo nem com um consequente magistral puxão de orelhas do capitão Bruno Alves aprendeu. Aos 60' foi expulso.
Inexplicavelmente (ou talvez não) foi com menos um homem que o FCPorto começou a jogar mais como equipa. E foi nesse período que surgiu o golo do empate."

Nota: se bem o conheço escreveu isto porque TODOS empataram; bastava o SLB ter ganho ao Maritímo que a história era outra.

Picareto disse...

PPA,

tanto dizes que gostas de ver futebol e q até és isento e tal..

porque nao vês os dois foras de jogo (hulk e farias) que os deixavam isolados? porque não vês que todas as faltas que o FCP fazia tinham direito a cartão amarelo? golo de Falcão é limpo!! o jogador do Paços nem salta à bola...não porque nao pode mas sim porque não viu o voo do Falcão!

Se fosses justo dirias aquilo que todos vimos, o FCP foi espoliado em 2 pontos!!

Picareto disse...

Quanto ao benfica, não vou comentar tamanha escandaleira, 3 expulsões perdoadas, saviola no penalty já vai em queda antes do Miguelito lhe tocar na perna....!

Tou com muito medo da campanha que estão a fazer para levar o benfica ao título este ano!

jjmo disse...

"Por estranho que pareça, Cruz dos Santos, ex arbitro e uma das vozes mais respeitadas pela sua opiniao isenta sobre os casos (ok, nao é 100% certo mas 100% nem Deus!) afirma categoricamente que nao há penalty nenhum sobre Weldon, e relembra que David Luiz teria de ser expulso tal qual Aimar!"



Têm que estar um santo a cair do altar... Pirata, muito obrigado por citar o jornal abola, como diz o outro, estou esclarecido...

o Xistrema está claro.

Peyroteo disse...

Afinal quantos jogos de castigo vai apanhar o brutamontes do Hulk?