Redes Social

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um dia na vida de…Fabio Rochemback

image

7.30 acorda antes do despertador tocar porque quando se vira na cama fica com a cabeça em cima de um pacote de batatas fritas que comeu antes de adormecer. Come as batatas que sobraram , telefona para a telepizza e levanta-se para tomar banho.

8.00 hora do pequeno almoço, a refeição mais importante do dia. Come uma pizza familiar (que entretanto chegou), feijão com arroz, duas fatias de picanha, uma banana frita e uma pirâmide de chocolate. Bebe uma Fanta de laranja e um café com adoçante.

8.20 parte para o treino. A caminho de Alcochete pára numa bomba de gasolina e aproveita para comprar um chocolate, umas tiras de milho, um pacote de gomas e uma Coca-Cola light.

8.50 chega à Academia e prepara-se para o treino. O equipamento não lhe serve e pede uns calções emprestados a Miguel Veloso mas, surpreendentemente, também lhe estão apertados. Paulinho, o roupeiro, tem que ir buscar o equipamento de Marco Fortes (atleta do lançamento do peso do Sporting).

9.00 começa o aquecimento para o treino.

9.30 finalmente consegue apertar os atacadores mas tem uma fraqueza e Paulinho vai buscar as tiras de milho que ele tinha comprado na bomba de gasolina.

9.45 no treino conjunto movimenta-se pouco e Paulo Bento elogia muito o seu sentido posicional.

10.00 já está cansado de ver os colegas correr e acaba por fechar os olhos e adormece de pé uns 15 minutos. Foi a sua melhor fase do treino pois faz dois roubos de bola a Djaló e 3 a Postiga. Paulo Bento elogia a sua capacidade de choque e promete-lhe a titularidade.

10.20 acorda com o barulho de Miguel Veloso a mexer no seu pacote de gomas e sai disparado ao seu encontro. Paulo Bento comenta com Pedro Barbosa que nunca o viu em toa boa forma.

11.00 fim do treino. Bebe 5 litros de Gatorade laranja e segue para o balneário exausto no carro-maca.

11.30 a caminho de casa pára na estação de serviço da Ponte Vasco da Gama e faz um pequeno “brunch” no Pizza Hutt : 2 fatias de pizza 4 queijos e uma Pepsi Light.

image

12.00 começa mais um churrasco em sua casa. Come picanha, maminha, cupim, alcatra, pá fumada e ananás, filet mignon com queijo e bacon, coxinha de frango, lombo de porco, costelinha de vitela e porco, peito de perú com queijo e bacon, Feijão preto, farofa, couve mineira, aros de cebola frita e banana frita. Tudo isto a acompanhar com “água formas Luso“ que a nutricionista aconselhou. Não consegue comer sobremesa e no final bebe só um café com adoçante.

12.25 adormece e falta ao treino da tarde.

19.00 acorda com um telefonema de Paulo Bento elogiando a sua exibição no treino da tarde, diz mesmo que ele foi o que melhor interpretou a sua posição no losango e que na terça-feira será titular. Come uma banana frita e alguma carne que restava num prato e adormece novamente.

21.30 acorda come um prato de cerais, bebe chá verde, uma barrita energética light, 1,5l de Sumol de Laranja e vai para cama porque amanhã é dia de jogo.

Fonte: http://iva.caoazul.com

18 comentários:

formiguinha disse...

Autor!

Este post parece a fotocópia de um dia... da formiguinha!


Eheheh!

O Roca deve ser como eu... Tem força de vontade mas falta-lhe a vontade de fazer força...

"Se perder peso fico fraco"... É um lema interessante... euconcordo com ele!

Troco as tiras de milho por baba de camelo!

formiguinha disse...

Ah, é verdade! Quem mudou o blog?!
Tá esquisito assim! Mas tá bonito, só que não se vê nada em cima da relva!

formiguinha disse...

Olá meninos frequentadores resmungões assíduos deste espaço de loucuras!

Já não vinha aqui espreitar há algum tempo… Só agora vi que isto está tudo diferente e depois de ler este último post “DELICIOSO” com o qual o Autor nos brindou e de fazer o meu petit comentário, pois não sou de muita escrita, é que reparei numas letrinhas que mal se notam a indicar o caminho pró post anterior… Fui lá dar uma cusca e qual não é o meu espanto quando vejo 99 comentários!!!!

99 Comentários é muita posta de pescada à volta de um só post… Não li tudo na integra mas deixo-vos aqui as partes que mais me marcaram…

PPA disse

Conheces-me de algum lado?
Deves estar a confundir-me com alguém.
Olha lá quem és tu com um perfil "Cabeçudos" criado muito recentemente?
És vizinho do Mítico?
Era bom uma apresentação 19/8/09 00:13 PPA
Cabeçudos disse...
Peço desculpa se o ofendi meu caro senhor!!
Sou leitor atento do blog há mais de um ano e realmente, comecei a comentar recentemente. Contudo, nesse pouco tempo que tenho vindo a comentar, o caro senhor nunca tinha aparecido.
Com os meus saudosos cumprimentos,
Cabeçudos, um grande amigo do Mitico
19/8/09 00:22
PPA disse...
Se eu nunca tinha aparecido a comentar, então não tires fotografias ás pessoas.
Eu apareço quando posso ou acho oportuno.
Mas para botar abaixo na Europa nunca vim.19/8/09 00:28
Cabeçudos disse...
Sei que neste país a liberdade de imprensa é cada vez mais difícil, mas acho que mesmo assim ainda posso dar a minha opinião livremente.

No entanto, se considerou alguma palavra minha injuriosa ou grosseira aqui fica o meu sincero pedido de desculpa.

(É que não quero levar dois jogos de castigo!!!!!!)19/8/09
PPA disse...
Escreve à vontade amigo.

Desde que não confundas o jogo com as pessoas.

Eu se quisesse apagava e não o fiz ou faço.19/8/09 00:35
El Pirata disse...
Oh cabeçudos, vai chatear o Camoes! Mas tu estás a comparar a arbitragem de ontem com a de Paços? Mas isso é a mesmo a tua opiniao ou andas a fazer algum curso de correspondência para animador de circo? Ou entao o PC da-te 2 tostoes por cada bordoada que mandes para manter a causa dele bem viva!
Atençao, tiveste 2 dias como bem disseste, para pensar antes de escrever. Parece-me é que 2 dias nao foi o suficiente, para a próxima espera 2semanas pah!
Arre!
19/8/09 16:51
El Pirata disse...
Cabeçudos disse...
O Camões não chateio, porque coitado do homem só com um olho era capaz de não ver bem como querem tramar o PORTO, mas parece que chateio alguns sportenguistas!!!!
Se repararem bem, eu não comparei as arbitragens, comparei os comentários que se fizeram acerca do desagrado com a arbitragem de domingo e com a de ontem. O que é bem diferente!
Se calhar não é preciso esperar duas semanas, basta uma semana para ver o que acontece em Florença!!!19/8/09 17:13
Mitico disse...
"PPA disse...
Muito engraçado Mítico... nunca vês."
ppa
Eu sou portista!
Sou um tipo serio e honesto!
Se te estou a dizer que nao vi o jogo... É PORQUE NAO VI O CARALHO DO JOGO! É difil entender isto?
No ano passado aconteceu o mesmo. Nao vi montes de jogos vossos.
Portanto
Com este alarido todo vou deixar-vos comentar! Já vi o resumo mas sei que sao muitos lances ocultados pelos meios de comunicação social e como tal nao me vou pronunciar!
Abraço a todos
PS: Ja tinha saudades desta barulheira! :)
PS2:
Qual fora de jogo ao jogador do Paços no fim do jogo???????????
Nem com as imagens?????????????????
Irrraaaaaa que esta lagartagem anda mesmo sedenta de anti portismo!
19/8/09 17:50

É caso pra dizer que os cavalheiros também são bem regateiros!

Diverti-me imenso com a peixeirada 

Tenham cuidado com os nervos… risco de avc!!!

Beijinhos

El Pirata disse...

Falta referir k o pai do Roca disse k o filho está na melhor forma de sempre! Deve estar a gozar com a malta ou entao anda a ver jogos de 2004 e 2005!

Que diferença de entao, o homem nunca foi um esqueleto etipoe como o Liedson mas agora está demais! O que me espanta é que estes tipos correm todos os dias, têm ginasio todos os dias... como é que nao perdem 4 ou 5 kg?

Vai ser bonito quando acabar a carreira...

El Pirata disse...

formiguinha, a malta "insulta-se" mas ao estilo dos politicos, sempre com um "Vossa Excelencia" antes e um "Cumprimentos à família" no fim :)

Aqui ninguem vai mudar ninguem de clube, nem consegue mudar interpretaçao de leitura de leis de jogo, eu bem tento mas os portistas sao como os fundamentalistas islamicos, só sabem o que aprenderam na madrassa em miudos e depois repetem o que lhes ensinaram sem noçao do que dizem.

É dificil, é cansativo, mas é recompensador quanto mais nao seja porque se os sinto irritados já valeu a pena :)

OAutor disse...

pirata, é mesmo isso...ando a 5 anos a tentar ensinar-te as regras de futebol e nada!!! ehehe

Ramos disse...

Grande Rochemback

Leva uma vida saudável, ao estilo do SCP.

Gostaria de deixar uma pergunta aos bloguistas, principalmente ao El Pirata:
- Como é possivel o SCP ainda ter nas suas fileiras um jogador como o Rochemback?

Aguardo com espectativa os comentarios do grande Pirata....

Ramos disse...

Parece que o monstro da segunda circular goleou, esta noite, essa grande equipa da Ucrânia o Poltrava qualquer coisa.
Já estou a ver amanha os jornais com o titulo:

"Benfica campeão antecipado......"

jjmo disse...

Olá Formiguinha, nao te preocupes com as facas voando, no meu caso o futebol nao me da de comer e por essa razao nao perco minutos de sonho com o tema mas creio que uma discussao pode ser intensa e saudavel para manter activas as neuronas e como sou meio de matosinhos e meio de paranhos a peixeirada vai-me nas veias.

Pirata, estava a falar com o meu pai por telefone e acabo de descubrir que tenho um familiar meu a jugar no futsal do sporting este ano, lá tem que sair a ovelha negra da familia hahahahaha.

cesarlopes21 disse...

Ao menos o gajo toma café com adoçante, barras energéticas light, Formas luso.

Temos que dar valor a isso....

formiguinha disse...

Já li tudo outra vez... Não consigo parar de rir!

Até que enfim um post assim!

Mais uma vez parabens Autor

Picareto disse...

Caros bloguistas...finalmente um campeonato ao estilo do Fantasy Football UEFA Champions League mas com o campeonato Portugues!!!

Façam a vossa equipa...em breve criarei a Liga Tribunal. Têm uma semana...para a semana iniciamos todos ao mesmo tempo o campeonato! Este é bem interessante!!


http://www.maisfutebol.iol.pt/egolo.html

Ramos disse...

Caros bloguistas

Este ultimo post colocado pelo senhor Fengfk2008, teve como intensão relevar o seu conhecimento acerca do futebol Português.
Diz ele, que na China, SCP e SLBenfica são desconhecidos. Mesmos para os mais velhos, já com 90 anos, nunca ouviram falar nesses 2 clubes. Mas, do FCP, é conhecido por todos, desde os mais velhos passando pelos mais novos. É um clube bastante popular na china.


P.S. SCP 0 - SCBraga 2

Picareto disse...

5 985 926

Mitico disse...

Picareto

Onde é q o benfica treinou antes de ir para guimaraes?

Mitico disse...

Picareto

O Nacional onde teve que treinar?

Ramos disse...

Pirata

Já chega ou ainda queres mais?

Penso por este andar, o SCp vai parar à segunda divisão distrital.....

Peyroteo disse...

Este texto andou nos mails de toda a gente faz agora mais de um ano, quando Rochemback chegou ao Sporting e vinha com peso a mais.

Que tal tentarem antes saber quem agrediu o Macaco Adriano?