Redes Social

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olha o Afonso!

Depois da tareia no Macaco Adriano, do tiro no joelho do Assunção, do fogo de artifício no carro do Jacobus, entre outras... hoje foi o Afonso a fazer trabalho sujo!
Será que pelo menos alguém lhe tira a carta de condução? Ou será que é julgado no tribunal de Gondomar LOL e as escutas não valem?
Não faltarão rameiras com crianças ranhosas ao colo a jurar que foi o pobre diabo que se tentou suicidar à frente de um carro e que o tinham visto a beber um garrafão de vinho 5 minutos antes.
"Um repórter-fotográfico do Jornal de Notícias foi hoje, terça-feira, atropelado pelo automóvel que transportava Pinto da Costa, à saída do tribunal de São João Novo. A viatura não parou após o acidente, mesmo depois de um agente da polícia ter batido com a mão no tejadilho do carro. O motorista não obedeceu.
O acidente deu-se à saída do tribunal de S.João Novo, no cruzamento das ruas O Comércio do Porto e de S. João Novo.
O reportér, que foi atingido na perna esquerda e bateu com a cabeça numa viatura do Porto Canal, encontra-se em observações no Hospital de Santo António, no Porto."

Fonte: JN

55 comentários:

Peyroteo disse...

Qual a próxima táctica?

Dizerem que o JN também é contra o FCP???
Faz parte do exercíto que vos persegue e quer fazer mal?
Dos bichos papões da capital?

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Peyroteo disse...

Deixem jogar o Hulk!

Peyroteo disse...

Comentários a gozar com alguém que foi vítima de atropelamento e fuga serão outra vez apagados.

Podiamos ser nós ou alguém da nossa família.

Anónimo disse...

Bom, gostava de saber onde estão as provas de atropelamento e fuga, porque o motorista do carro em questão já referiu que não se apercebeu que tinha havido atropelamento.
Assim, é melhor referires atropelamento e só quando estiver provado que houve fuga, assim o deves referir.

E que o motorista podia ser alguém de nós ou da nossa familia.

Peyroteo disse...

"atropelado pelo automóvel que transportava Pinto da Costa, à saída do tribunal de São João Novo. A viatura não parou após o acidente, mesmo depois de um agente da polícia ter batido com a mão no tejadilho do carro. O motorista não obedeceu."

Atropelamento e fuga.

Peyroteo disse...

O motorista é conhecido, é o Afonso.

Já fez alguns trabalhinhos no passado.

Se és familiar então avisa-o que "não deu fé" que atropelou uma pessoa e "não reparou" que um polícia lhe deu ordem de paragem.

Anónimo disse...

"Um agente da policia ter batido com a mão no tejadilho do carro."

Não sabia que no código da estrada a ordem de paragem dada pelos policias era referida com palmadas no tejadilho!!!

Estamos num país muito desenvolvido!!!

Peyroteo disse...

Bem, é melhor publicar notícia mais completa (sem censuras do JN) para se perceber melhor a história:

"Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, atropelou hoje, à saída do tribunal de S.João Novo, um repórter-fotográfico e pôs-se em fuga, com o presidente portista também dentro da viatura de alta cilindrada.

José Carmo, repórter-fotográfico do Jornal de Notícias, foi atingido na perna esquerda e ao cair bateu com a cabeça num carro do Porto Canal, que estava estacionado, rolando de seguida pela rua de paralelo, no cruzamento das ruas O Comércio do Porto e de S. João Novo. Esta última tem um acentuada declive e tem apenas um sentido de trânsito descendente.

No momento em que Carolina Salgado, acompanhada pelos seus advogados e escoltada por cinco agentes da PSP, descia a pé a mesma rua, a viatura onde seguia Pinto da Costa saiu do estacionamento e acelerou, tendo um agente da PSP feito sinal para abrandar, enquanto Carolina se encostava à parede.

O carro passou muito perto de Raquel Dantas, advogada da ex-companheira de Pinto da Costa. Carolina Salgado assustou-se. Depois do repórter-fotográfico do JN ter sido atingido, um dos agentes da PSP correu atrás da viatura e bateu no tejadilho da mesma. O carro parecia ir abrandar mas ganhou de imediato velocidade.

Segundo o que Record conseguiu apurar, tanto o motorista como Pinto da Costa garantem que não se perceberam do atropelamento.

José Carmo foi assistido por uma equipa do INEM e apresenta diversas escoriações na perna esquerda. A grande preocupação de todos os seus colegas que acorreram ao local deveu-se ao facto de José Carmo ser doente cardíaco, situação potencialmente perigosa dado o seu estado nervoso. "Foi a segunda vez que ele (Afonso Ribeiro, motorista de PC) me faz isto", queixou-se o repórter-fotográfico.

Hoje foi a primeira vez que Carolina Salgado compareceu no julgamento no qual se senta ao lado de Pinto da Costa no banco dos réus. Afonso Ribeiro é outros dos arguidos, acusado de agressão a Carolina, quando se deslocou à casa que ela habitava na companhia de Pinto da Costa. O julgamento prossegue no próximo dia 8 de setembro e Carolina diz que quer falar."

Texto do Jornalísta: Eugénio Queirós

OAutor disse...

PPA vê a noticia em outros jornais que não seja o JN (que neste caso claro que vai ser parcial) é que o que eu li foi que o jornalista meteu-se entre um carro e o carro que o atropelou! sendo que o atropelamento foi efectuado pelo retrovisor ehehehe este motorista é fodido, faz mira com o retrovisor!!! ehehehe O pinto da costa até para fazer atropelamentos contrata os melhores!!!!! :)

OAutor disse...

Outra coisa...tu PPA e restante anti-portistas, dizem que o JN é tão defensor do Porto porque motivos a gente ia atropelar propositadamente um jornalista deste jornal??????????
explica-me ou a baba de raiva e ódio já te tapou completamente a visão!!!!

OAutor disse...

"José Carmo, fotógrafo do JN, estava na rua estreita do Tribunal São João Novo (Porto) quando o carro de Pinto da Costa arrancou, deixando-o prensado entre o automóvel do presidente portista e outro que estava estacionado. O fotógrafo acabou por cair e embater no retrovisor do carro!!!!!! "

Este condutor é muito bom!!!!!atropela pessoas propositadamente com o retrovisor!!!!! muito bom!!!!!

OAutor disse...

"O repórter ficou comprimido entre o veículo de Pinto da Costa e outro carro que estava ali estacionado, embatendo no espelho retrovisor e acabando mesmo por cair."

O ataque do motorista!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Tou a ver que o ataque do motorista é melhor do que o do sporting...pelo menos faz mais vitimas!!! eheheheh

O pinto da costa compra tudooo até bons motoristas a atropelar!!!!

Mitico disse...

Se o jornalista era mouro nao estou a perceber onde está o problema!?!

Mitico disse...

ppa

Quando houve uma agressao, a um miudo, por parte de um motorista do presidente dum clube da segunda circular à porta de uma instituição bancária de lisboa... nao te vi aqui a fazer um post sobre isso!

O que te move é o ódio ao Presidente Pinto da Costa e ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Mitico disse...

Repito:

Ódio ao Presidente Pinto da Costa e ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

Mitico disse...

Porque nao fizeste um post sobre o tema:

"Fisco perde 8 milhões com Veiga"???????

Resposta:

Ódio ao Presidente Pinto da Costa e ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

jjmo disse...

Companheiros portistas, nao perdais o tempo em explicar nada, eles só ouvem e veem o que querem, o Pinto da Costa é e será sempre culpado de tudo... culpado do aquecimento global, culpado do 11 de Setembro, culpado da fome em Africa, etç, etç...

Deixem que as serpentes falem, um dia mordem a lingua e morrem envenenados pelo seu proprio veneno.

Peyroteo disse...

Mítico e Autor: o orelhas agrediu uma pessoa.

Na altura foi referido por mim.
Aqui não né?

Não esquecer que sou membro da "tasca" relativamente à pouco tempo; e mais a mais sempre "casquei" mais no Benfica do que no FCP, simplemente o Benfica evaporou-se deste blog.

Porquê? Não sei...

passai vós no "café cilinha" e perguntai.

Peyroteo disse...

Mítico: o teu Presidente é que sempre viveu numa cultura de ódio.

Vós sois demais, LOL então quando o passaram a ferro iam estar a ver de era repórter do JN, do CM, TVI, RTP ou o que seja?

Simplesmente só tendes 2 explicações:

- estava "a jeito" e levou uma trancada com o carro porque pronto... o que tinham ido fazer ao tribunal não é agradável para ninguém né?

ou

- este homem já está "marcado" e então a coisa foi mais grave e foi mesmo pensado assim que o micaram.

Nota: claro que o Pápa não tem culpas coitado, o capanga é que faz tudo.

OAutor disse...

"simplemente o Benfica evaporou-se deste blog.
Porquê? Não sei...
passai vós no "café cilinha" e perguntai."

Tas a ver PPA, tu quando queres fazes comentários bem engraçados!!! ehehe

Peyroteo disse...

O Pápa que deixe de ser forreta e pague à p*ta o que ela pediu.

Afinal os 500.000 € = 100.000 contos tinham sido mais baratos do que este constante enxovalho que é passar a vida nos tribunais.

Ele que lhos dê que ela a seguir até morde a própria língua LOL

Mitico disse...

Oh ppa

Por acasa esta ouvi no cafe...

" o AFONSO ESTAVA NA PASSADEIRA?????????????????"

Nao tou a ver qual é a polémica!

Picareto disse...

Já dizia um professor meu da faculdade: "existem dois tipos de jornalistas, os maus e os péssimos!" Por isso meus amigos, se este senhor foi atropelado por um espelho retrovisor é porque se pôs a frente de um carro que procurava fugir a estes paparazzis...!

Reparem que estamos a comparar um toque de um motorista com um espelho retrovisor num jornalista paparazzi com uma agressão de um dirigente do futebol português a um miudo!!!!!

não vou fazer comentários. este post foi deliberadamente para provocar, e eu nao respondo a provocações baratas.

Rejeito comparações do meu clube com benfica e sporting. Somos de outro campeonato!

cesarlopes21 disse...

Tretas. Estive lá e o reporter caiu porque se encostou ao carro. O que se passou foi que um carro que ia á frente do Carro do Pinto da costa parou, parando tb o do PC. O reporter ao ver o carro aproximou-se e para tirar uma foto encostou-se mas nesse momento o carro arrancou sem que o reporter estivesse a contar fazendo-o cair. Estavam lá mais testemunhas que evidenciaram o "acidente" estupido do reporter. É pena que o JN e a RTP não nos tenha ouvido. Ainda prestei tb auxilio ao senhor e pela sua aparência acho que foi só arranhões que não necessitavam de ser vistos em Hospital. Os gajos do INEM ainda disseram que não valeria a pena mas o merdas do Reporter insistiu. Deve estar á espera que alguém lhe pague alguma coisa. Já agora porque não fez queixa do Motorista? É que só em testemunhas haviam lá umas 3 ou 4, inclusivé um agente da PSP. Na reportagem da RTP, tb ainda há oportunidade de ouvir em voz de fundo alguém a dizer que ele se tinha encostado ao carro e caído. E pela lógica se ele fosse atropelado caia á frente do carro, não vinha pela latreral cair atrás.

Mas é mais uma para entreter a lampionagem e lagartagem. Aliás o PPA nem hesitou em postar... Eu pensava que isto era um blogue a falar de Futebol e não o Blogue "Correio da Merda"

Flip disse...

estranho o filho da puta do pirata não vir pintar para aqui na semana em que o minho, mais uma vez conquistou alvalade!

incha porco gordo!

Anónimo disse...

Depois de ver a reportagem da RTP claramente se percebe que houve um pequeno toque porque o inteligente do fotografo s entalou entre os carros naquela rua estreita.

Também é dito na reportagem que o agente que bateu no carro disse que não houve fuga.

Ouviste PPA:
O agente disse que não houve fuga!!!

Torna-se ridiculo quando o ódio e a inveja cega as pessoas!!!!
(espero que não retires este comentário)

cesarlopes21 disse...

Aqui está o verdadeiro fotógrafo:

http://iva.caoazul.com/blogiva/wp-content/uploads/2009/08/fotografo.jpg

OAutor disse...

"Flip disse...

estranho o filho da puta do pirata não vir pintar para aqui na semana em que o minho, mais uma vez conquistou alvalade!

incha porco gordo!"

Mais um comentário assim e deixas de fazer comentários neste blog...aqui pode não existir respeito pelos clubes uns dos outros, mas existe respeito pelas pessoas deste tribunal!!!

OAutor disse...

Cesarlopes, as vitórias deles são estas, as nossas são dentro do campo!!!! o futebol é simples!!!!

é como diz o outro - estava na passadeira?? - então onde está o mal??? ehehehe

Picareto disse...

Flip,

o teu comentário foge completamente do contexto deste blog e do respeito que existe.

Aliás, uma das características deste blog e o que o distingue dos demais é a elevação com que se discutem os assuntos futebolísticos.

Caso aches que não consegues cumprir estes requisitos por favor fala connosco, pessoalmente ou se preferires (como sei que preferes) através do e-mail tribunaldofutebol@gmail.com . Estámos aqui para ajudar!

Peyroteo disse...

Epá...

A malta que pertence a este blog, é toda amiga e isto é um passatempo onde se fazem provocações na bricadeira.
Ora cá ora lá, enfim.

Em vez de fazer um telefonema a mandar a boca a um colega, fazemos aqui este jogo, num JOGO saudável meus amigos; é esse o espírito.
Inclusivamente nada tem a ver com debates tipo Serrão - Farinha LOL

Este tipo de post é normal por aqui e TODOS nós sabemos rir com isto.

Assim como se posta que se encontrou umas lagostas nos balneários, que o Rochemback está a fazer uma dieta, que o Benfica não pagou a conta da luz, que a Carolina era virgem, que o Orelhas metia pó nos pneus ou que o Afonso apertou o papo à Carolina ou deu uma cacetada com o carro num fotógrafo.

Vir para aqui INSULTAR não.

Se o Mítico logo meter aqui uma garrafa de Champagne se o Sporting cair em Florença, eu e o Pirata até nos rimos.
Faz parte meus amigos.

Peyroteo disse...

César:

Polícia do Porto?

LOL

Peyroteo disse...

Picareto: vê se perdes esse complexo de inferioridade.

Insistes em dizer sempre que o teu clube é de outro campeonato...

Então se é porque tendes sempre tantas nuvens e trapaça nas vossas carreiras?

Peyroteo disse...

Ah agora me lembrei... Mítico, rapaz... vê se hoje assistes ao jogo do Sporting pá.
Passa na RTP1

El Pirata disse...

Já não se pode tirar uns dias de blog que soltam logo os cães! Em quase 5 anos, sempre assumidamente sportinguista e com pouco para festejar, tenho mais de 4 centenas de posts e alguns milhares de comentarios seguramente, já assisti a variadíssimas derrotas do meu clube, especialmente algumas inesquecíveis como a da final da Uefa em 2005 e nunca "desapareci" aguardando pela proxima vitoria. Acusem-me de clubite mas nunca de ausência propositada.

Naturalmente que já estaria farto disto se gente do nível do Flip (cujo comentario posso mas nao irei apagar) que não se digna a aparecer nos diversos convívios e insulta pessoas que nao conhece (pela taradice será que teremos o InquisiçãoEspanhola na costa novamente?) fosse a imagem de marca do blog. Mas, felizmente, não é. Desde a antigos colegas/amigos de curso (Mitico, Picareto, Ramos, Kaustico) a novos "camaradas" que estimo (Ivo, Autor, PPA), fora todos os que se dão ao trabalho de cá vir expressar a sua opiniao e que ainda nao tive o prazer de conhecer (esta é pro Cesar, se és portuense ve se apareces no proximo convivio!) o blog tem servido para manter e cultivar amizades, ninguém mudará a opiniao de ninguem, o penalty a favor do porto só os portistas o irão ver, idem aspas para os outros e por aí fora.

Espero Flip que tenhas percebido isso! Nao comentei o teu Braga (é pelo Braga que deduzo que sejas o Inquisição, os teus comentarios nos posts anteriores até revelaram um tipo sério, provavelmente o mais sério no que a comentar futebol diz respeito) não porque andei inchado pela derrota mas porque nao pude no fim de semana e na segunda, apos ler os comentarios dos bloguistas, ainda com menos vontade fiquei.

Deixa-te que te diga, o teu Braga continua a ser levado ao colo em Alvalade, já na epoca passada saiu de lá com a vitoria depois de ser sodomizado pela arbitragem frente a benfica e porto! O Sporting serviu como compensação, espero que nao seja isso que suceda novamente! É isso que quero que tu digas, a nao ser que sejas bracarense a meias com portista/benfiquista, como a esmagadora maioria da tua raça. É por essa e por outras que o teu clube nao tem nem metade da dimensao do vosso rival de Guimaraes, um adepto de um clube só pode ser adepto desse clube, caso contrário nao vale nada! Ou melhor, o clube nao vale nada.

Contas feitas, o teu braga nao risca no campeonato que conta, o campeonato dos 3 grandes. tanto assim é que o teu presidente é um lambe botas portista e o teu treinador, bem, é melhor nem me repetir, o Domingos mostrou humildade em Alvalade e por isso merece respeito.


O que se viu no fim de semana foi simples: os candidatos dos milhoes viveram de penalties e expulsoes, o Sporting poderia ter começado a ganhar (e ganharia, nao tenho nem a minima das duvidas) se o mesmo penalty à porto e benfica (mao e bola) fosse marcado logo aos 4 minutos. Alias, como se viu frente aos amadores suecos do Efsqualquercoisa, este Braga a perder leva banhada.

Quererem endeusar o clube mais sui generis (filial lampiã de adeptos, filial portista de direcção...) de Portugal porque ganha um jogo onde tudo lhe correu bem perante um adversario a atravessar um claro mau momento, entre duas eliminatorias fulcrais com a Fiorentina, é de quem ou é tolo ou nao percebe nada de futebol.

El Pirata disse...

Quanto a este post, é evidente que houve tentativa de atropelamente por parte do condutor do PC. É o que toda a gente presente no local diz, inclusive um policia que bateu no carro! Virem dizer que nao se aperceberam é o mesmo que vir dizer que as escutas nao contam porque sao ilegais! Isto é um faroeste completo, nao ha quem ponha fim a esta pouca vergonha!

Vejam lá que até o guarda Abel ficou sensibilizado, e isto quer dizer muito, vindo de quem vem!

Picareto disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/egolo.html

Fantasy football Liga Sagres!!

Picareto disse...

Participem...vou criar a Liga Tribunal..assim que tiver pronto comunico...

vá lá..inscrevam-se...esta tem mto mais piada que o FutebolManager

Mitico disse...

Flip

O pirata é mais do que um simbolo deste blog. Se nao estás à altura de lhe responder lamento mas estás no local errado. Aqui toda a gente se ri, se enerva, mas sempre dentro de uma atmosfera saudavel. Mais uma assim ... e mando-te para Celeirós!!!!! (abaixo de braga)

Proverbio minhoto :)

ppa

Vi o jogo inteirinho. Obrigado por me lembrares. Falarei no post sobre o jogo. Aviso ja que nao vou ser eu a faze-lo.

Abraço a todos

Mitico disse...

Cesar

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!!!!

OBRIGADO!!!!!

Mitico disse...

Picareto

Porque treinou o nacional da madeira no parque da cidade?

Anónimo disse...

Picareto, gostava de saber se criaste alguma liga privada do tribunal no e-golo.

Já tenho lá a minha equipa.

cesarlopes21 disse...

Pirata marquem lá o convivio que eu garanto que apareço...

Agora que vou de férias até vou ter saudades de vir cá mandar as minhas bocas á malta sportinguista que anda com uma Azia Tremenda nos ultimos dias...

Flip, exageraste na boca que amandaste ao Pirata e nem percebi bem a razão para o teres chamado aquela merda... Mas prontos, cada cabeça sua sentença.

Só acho que deves um pedido de desculpa ao Pirata, mas não é um simples pedido de desculpa. Tens que te redimir. Tens que mostrar que tás arrependido.

cesarlopes21 disse...

Eu ainda estou a tentar perceber o que raio se está a passar na comunicação social. Estive lá e não me apercebi realmente do retrovisor, mas o que me fica na ideia é de um reporter se ter debruçado sobre o carro só com uma mão e a outra com a máquina fotográfica apontada ao carro. Como carro arrancou surpreendeu o reporter e este caiu. Mesmo que tivesse sido o retrovisor não me parece que ele viesse cair para trás do carro... mas eu não sou do CSI. E só estou a contar o que vi.

Mas fico bastante preocupado com a falta de verdade dos jornalistas e de muitos pseudo reporter-jornalistas. que é isso que ele é e que passa a vida a arranjar desculpas para as merdas que faz no seu trabalho. Desde subir muros de casas de gente famosa. Ao seguir as pessoas em funerais... mas prontos... é a vida!!

Mitico disse...

Cesar

O jornalista estava na passadeira?

El Pirata disse...

Em principio haverá convivio a 17 de Set para celebrar os 5 anos de blog.

Quanto ao jogo de Florença, cuja arbitragem foi impecável, fica para um post que sairá mais logo.

Picareto, essa liga parece porreira, assim que tiveres a liga do tribunal avisa.


PS:

Bayern, Porto, Fiorentina e qualquer coisa, pode ser o Wolfsburgo para o grupo ter uma equipa verde para apoiar :)


PS2:

O jogo de Florença foi o primeiro da historia da UEFA onde nao foi necessário força policial! Os tiffosi italianos e os 200 tugas deram provas de civismo, amizade e amor ao desporto! Assim vale a pena ir aos estádios, assim vale a pena escrever sobre futebol!

cesarlopes21 disse...

Mitico aquela rua tem passeios em que a gente anda com um pé em cima e outro na rua. Se tiver passadeira foi algum ciganito que já a levou pk eu nã vi nenhuma.

O fotografo quando vi o carro devia-se ter arrumado. Mas não, aproximou-se e encostou-se para tirar a foto. Só que não contava que o carro arrancasse de repente. Ri-me á custa da cena assim como todos, até mesmo o agente. Mas o gajo começou a gemer. A dizer que lhe tava a doer a perna e alguém socorreu-o, e assim se juntaram mais alguns.

É ridiculo o que se está a noticiar. Já mandei uma carta para o JN a contar a passagem, para a página do leitor, vamos lá ver se eles publicam.

cesarlopes21 disse...

Pirata lá estarei. Aguardo confirmação.

cesarlopes21 disse...

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1344380

Esta é uma nota da Direcção do JN.

Reparem bem o que lá vem escrito:

"No final da audiência, apercebendo-se da saída do carro que conduzia Pinto Costa e outras pessoas, José Carmo tentou fazer uma foto. Foi, porém, embatido pelo carro e caiu." Aproximou-se do carro? pk é que não se manteve onde estava? azar....

"As circunstâncias que envolvem estes casos à porta do tribunal são normalmente de grande confusão. Nem terá sido o caso: a maioria dos jornalistas ouvia o advogado de Carolina Salgado quando José Carmo se apercebeu da saída do carro e pretendeu fotografá-lo." Ou seja, encostou-se para foto e lixou-se pk não tava á espera do arranque.

OAutor disse...

Cesar lopes, por curiosidade o que é que andavas a fazer por lá????


Pirata: não te vou chatear a cabeça por causa dos 3 penaltys escandalosos de ontem...vou guardar isso para mais logo!!!! por enquanto fica aqui um link interessante para ti:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174458

jjmo disse...

Olá a todos, com o sorteio em directo temos o chelsea hahahaha, a ver quem mais cai no grupo.

quanto ao tema esta claro que o gajo quer sacar uns trocos com o Pinto da Costa, um dinheirinho extra sempre cai bem porque a crise aperta e a coisa está muito má.

Rapazes, levo quase 3 semanas com un jogo online que está bastante decente, se quereis probar aqui está:

http://www.treinadordefutebol.com/

Eu estou com o Sevilla na versao espanhola do servidor e a verdade é que esta bastante divertido.

OAutor disse...

"Surge a questão… porque raio um Húngaro Viktor Kassai, que vem de Budapest, o maior centro de pornografia da Europa, iria fazer uma arbitragem inqualificável contra o Sporting e a favorecer a Fiorentina?"

PPA diz-me o nome do arbitro do jogo de ontem que roubou 3 penaltys escandalosos a fiorentina!!!!!!! Isso nao conta????? voces foram prejudicados em alvalade porque o nabo com apito esqueceu-se de expulsar 2 gajos, mas em florença ficaram 3 penaltys por marcar... três!!!!!!!!!

Peyroteo disse...

3 penalties???

Onde?

Sois fanáticos!

O único que levanta dúvidas o jogador levou amarelo.
Já estava a mergulhar.

Mais a mais não é assim.

O que deveria ser era o Sporting ter dado à vontade 2 golos de diferença em Portugal.

Não te esqueças de que o 1º golo da Fiorentina nasce num lançamento mal marcado.
Não te esqueças de 2 penalties em Alvalade, um dos quais era 2º amarelo.
Não te esqueças que para além das 2explusões óbvias que todos falam, o C. Zanetti tinha amarelo e depois disso fez mais 4 faltas de amarelo claro.

Peyroteo disse...

http://ocafedaesquina.blogspot.com/

nem mesmo em portugal...

trotava eu feliz da vida ao volante do meu ferrari polo 1.2 de 1997 numa avenida da mouraria quando uma porcaria de um bmw, daqueles novos mas sem alma, rompe por cima do passeio e lava na garupa 3 velhinhas, 4 frades franciscanos, 1 pastor da iurd, 2 arrumadores, 3 travestis, 2 árbitros e futebol, 4 advogados do caso casa pia e 1 assessor do governo.
numa esplanada ali perto a multidão fez a "hola" mexicana e um taxista gritou "olé" pedindo logo a seguir duas orelhas e um rabo.
de imediato e enquanto as velhinhas se tentavam levantar e um dos frades tentava reanimar um dos travestis, o condutor do bmw pôs a cabeça de fora e gritou que aquilo não iria ficar assim, antes de o perder de vista ainda tive tempo de perceber que o referido sujeito pegara no telefone portátil, última geração, para ligar a alguém.
parei e fui ver se todos estavam bem:
das 3 velhinhas apenas uma tinha perdido a placa, que ficara presa na escova do bmw quando ela passou por cima do tejadilho do carro, as outras duas estavam bem e conseguiram recuperar os andarilhos.
3 dos frades procuravam os cordelinhos enquanto o outro perguntava ao travesti se estava melhor.
o pastor recitava passagens bíblicas e pedia o dízimo aos transeuntes sentado no passeio e também parecia estar bem.
os arrumadores discutiam para tentarem saber qual deles ficara com a moedinha enquanto que os advogados procuravam descobrir a identidade do condutor na esperança de o poderem representar.
os árbitros procuravam afincadamente os cartões, os apitos e uns cheques mas um deles ainda conseguiu guardar 2 bilhetes de avião para o brasil e um voucher de hotel.
já o assessor procurava desesperadamente o telefone de um amigo que agora é administrador de uma grande empresa na esperança de salva guardar qualquer azar que possa acontecer em setembro porque os lugares nas embaixadas portuguesas por esse mundo fora já foram todos ocupados.
eu continuava parado sem perceber o que se passara até que vi chegar uma força policial de intervenção que de imediato deteve as 3 velhinhas, os 4 frades franciscanos, o 1 pastor da iurd, os 2 arrumadores e os 3 travestis, deixando em paz os árbitros de futebol, os advogados e o assessor, vá lá saber-se porquê...
logo ali foram acusados de terem danificado propriedade privada e foram sumariamente executados.
eu, assustado não fosse sobrar também para as testemunhas, baixei-me e bati com a cabeça na mesinha de cabeceira tendo acordado meio atarantado.
afinal tudo não passara de um sonho, ou melhor de um pesadelo, porque nem mesmo em portugal alguém pode atropelar quem quer que seja, não ver o sinal da polícia e fugir sem prestar assistência à vitima.
um pesadelo do pior porque nem mesmo em portugal a policia conseguiria dizer que afinal o agente não fez sinal para que o condutor parasse após ter atropelado um peão mas sim para pedir um bilhetinho para ir ver de borla um joguito.
ainda bem que foi apenas um pesadelo porque nem mesmo em portugal tal coisa poderia ter acontecido...
p.s. - qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência e fruto do meu pesadelo nocturno...