Redes Social

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Responsabilidade "no name"!?!!!!!

Após um ano de investigações, a PSP acredita que as 30 pessoas que deteve, no fim-de-semana, são o núcleo mais activo do grupo "No Name Boys", responsável por vários crimes altamente violentos ao longo do ano. Nove elementos da claque deram entrada, às 9.30 horas, no Tribunal de Instrucção Criminal de Lisboa, para continuar o interrogatório, interrompido, segunda-feira, cerca das 21 horas.
O grupo agora identificado - constituído por 28 homens e duas mulheres, com idades entre os 18 e os 30 anos, alguns deles com antecedentes criminais - é suspeito da prática dos crimes de associação criminosa, ofensas à integridade física, roubo, incêndio e explosão. E, segundo o comandante da Divisão de Investigação Criminial da PSP de Lisboa, Dário Prates, tinha no tráfico de drogas e armas uma das principais fontes de financiamento das suas actividades, viagens e deslocações para apoiar o Sport Lisboa e benfica.
Dos 30 detidos, 14 foram logo na noite de domingo ouvidos por procuradores do Ministério Público, que acompanharam a operação, e ficaram com termo de identidade e residência (TIR). Os restantes 16 acabaram por passar a noite nos calabouços do Comando Metropolitano da PSP e só ontem começaram a ser ouvidos: três deles foram libertados com TIR, depois de terem estado no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa e, à tarde, os restantes 13 foram levados para o Tribunal de Investigação Criminal (TIC), onde alguns estavam ainda a ser ouvidos à hora do fecho desta edição. Contudo, pelo menos cinco deveriam permanecer detidos durante a noite, para voltarem hoje a ser presentes ao juiz de turno.
Nas 48 buscas domiciliárias - que decorreram maioritariamente na Grande Lisboa, mas também nos distritos do Porto, Setúbal e Castelo Branco - a PSP apreendeu 11,5 quilos de haxixe (o equivalente a 57 mil doses individuais), 115 gramas de cocaína (suficientes para mais de mil doses), 70 gramas de ecstasy e 187 gramas de liamba. Foram também apreendidas três armas de fogo (uma pistola de alarme 6.35 mm, um revólver 0.22 e uma pistola 7.65), munições de vários calibres e três réplicas de armas de fogo, provavelmente usadas para intimidação.
Foram também apreendidas três bestas (armas antigas usadas para atirar setas), quatro soqueiras, quatro bastões extensíveis, seis tacos de basebol, três armas eléctricas usadas para dar choques, embalagens de spray, diverso material pirotécnico (tochas, potes de fumo e um very-light), seis viaturas e mais de 15 mil euros em dinheiro.
Segundo a PSP, as acções deste grupo eram "muito bem planeados" e incluíam "operações de vigilância e seguimento" para encontrar a melhor hora e local para atacar as vítimas, maioritariamente membros de outras claques, mas também agentes da PSP. O benfica nega qualquer relação com os "No Name Boys" e lembra que não tem nenhuma claque organizada, mas o certo é que uma das duas buscas não domiciliárias levadas a cabo foi a instalações utilizadas por elementos do grupo no Estádio da Luz...

Fonte: JN

39 comentários:

Mitico disse...

PSP apreendeu 11,5 quilos de haxixe (o equivalente a 57 mil doses individuais), 115 gramas de cocaína (suficientes para mais de mil doses), 70 gramas de ecstasy e 187 gramas de liamba. Foram também apreendidas três armas de fogo (uma pistola de alarme 6.35 mm, um revólver 0.22 e uma pistola 7.65), munições de vários calibres e três réplicas de armas de fogo, provavelmente usadas para intimidação

Só???? :)

Mitico disse...

O benfica nega qualquer relação com os "No Name Boys" e lembra que não tem nenhuma claque organizada, mas o certo é que uma das duas buscas não domiciliárias levadas a cabo foi a instalações utilizadas por elementos do grupo no Estádio da Luz...

eheh

Responsabilidade?????

"no name"?

Mitico disse...

Pronto

Antes de começarem a atacar os Super Dragoes quero desde ja lembrar que um dos elementos dos Super Dragoes tambem ja foi detido por irregularidades e penso até que anda a contas com a justiça...

Portanto nao se queixem que é a so a sul bla bla bla.

Do lado da circular tambem existe muita coisa para ser investigada... e ao que me dizem... eheh nao fica nada atrás desta :)

Mitico disse...

Nunca se esqueçam do que aconteceu à equipa de hoquei em patins do Porto aqui ha uns anitos...

Depois disso dizer que o benfica nao apoia as claques é no minimo hilariante...!

Mais uma vez...

Responsabilidade???????

"no name"????

OAutor disse...

"O benfica nega qualquer relação com os "No Name Boys" e lembra que não tem nenhuma claque organizada, mas o certo é que uma das duas buscas não domiciliárias levadas a cabo foi a instalações utilizadas por elementos do grupo no Estádio da Luz..."

se calhar a direcção nao tinha conhecimento!!!!!Outra coisa, para ser da claque tem que se ser sócio do clube, coisa que orgulha muito benfiquista...estão orgulhosos dos seus sócios agora?????????

Será que a águia vitória é que levava as bolotas ao destinatário????? eheh

Mouro disse...

Caro mouro

"Vou tornar a repetir:

A resposta é sim e veio na social e no site do clube. Até o proprio Cristian Dragao Rodriguez depois ignorou os acontecimentos após a reuniao tranquila que teve com os dirigentes da Sad do meu clube.

Ate em Bola Branca ouvi.".....

Mitico:poe la o link da noticia....e eu nao disse k o cebola nao esteve reunido c a sad.......SO KERO K PROVES AKI A TODOS K ALGUEM DA ADMINISTRAÇAO VEIO A PUBLICO CRITICAR OU LAMENTAR O CASO......VAMOS LA ESFORÇA TE.......OU TAS MAIS PREOCUPADO C OS NO NAME????

OAutor disse...

será que vão ser expulsos de sócios??? ou ainda têm muitas "bolotas"?? será que o moço de bigode tem medo que se descubra de onde vêm as "bolotas"????

Mitico disse...

Estes mouros sao de dificil compreensao ...

Vamos la tentar de novo

A resposta é sim e veio na comunicação social e no site do clube. Até o proprio Cristian Dragao Rodriguez depois ignorou os acontecimentos após a reuniao tranquila que teve com os dirigentes da Sad do meu clube.

Ate em Bola Branca ouvi.

Queres que ponha o link em FM ou em AM? :)

PS: Caro mouro

Tu que és benfiquista diz-me la porque é que o director do futebol do teu clube apanhou uma multa na penultima jornada. Coloquei algumas vezes esta pergunta e ninguem me respondeu...

É so por curiosidade!?!

Se nao souberes nao faz mal :)

Mitico disse...

Autor

A castanha é o fruto da epoca. Era tanto o fuminho que em vez de castanhas festejaram o magusto lampiao com bolotas eheh

Que grande farra por ali vai...

Mais uma vez...

Responsabilidade???????

"no name"????

Mitico disse...

Alguem viu o pirata?

Mitico disse...

Manuel José, actualmente ao comando do Al-Ahly, é muito duro e explícito no que toca ao processo de sucessão de Luís Felipe Scolari.

«Gilberto Madaíl fez a escolha que era mais conveniente para ele com muita pressão dos sebastianistas, mas a guerra vai ser em África», afirmou.

«Eu sabia que não ia ser seleccionador, porque sei o que se passa no futebol português, quais são as ligações que existem, os rabos de palha que existem», acrescentou, defendendo que «já estava tudo montado» para a escolha de Carlos Queiroz.

Ao não ser escolhido nesta altura, chegar ao comando técnico da selecção portuguesa é agora um cenário fora de questão, segundo Manuel José.

eheheh

Que sao os sebastianistas?

Explica-te la oh manel!

Que raios... este maomé parece os lampioes e as lagartas... falam falam falam e nao dizem nada de jeito!

Chiiiiça la po Mourinho d'africa!

Mitico disse...

Mouro

Estou a ouvir bola branca :)

Mitico disse...

Tacos de basebol da marca benfica?

Alguma modalidade nova?

Mitico disse...

Alguem viu o pirata?

Mitico disse...

Mouro e numca rápida pesquisa aqui está o que tanto queres:




O F.C. Porto desvaloriza os incidentes ocorridos com Crístian Rodríguez após a derrota com o Leixões e não vai tomar qualquer atitude contra os agressores. O uruguaio já foi mesmo ouvido pelos responsáveis do clube, contou a sua visão dos acontecimentos e desvalorizou também ele os incidentes, preferindo colocar um ponto final na história, apurou o Maisfutebol.

Oficialmente nem Rodríguez, nem o F.C. Porto comentam os insultos que o jogador ouviu na noite de sábado, à saída do Estádio do Dragão, mas fonte dos portistas disse ao nosso jornal que «o clube repudia os incidentes que aconteceram». No diálogo mantido entre Rodríguez e os elementos da SAD foi notória a intenção de desvalorizar os acontecimentos.

Após a derrota, por 3-2, alguns adeptos do F.C. Porto concentraram-se junto ao Estádio do Dragão e esperaram pela saída dos jogadores. Hulk terá sido o primeiro a ouvir insultos, mas o brasileiro não entrou em diálogo com os adeptos.

Rodríguez saiu de seguida e mostrou-se disponível para dialogar com os adeptos descontentes. «Abriu o vidro do carro e respondeu aos insultos», afirmou ao Maisfutebol uma fonte que assistiu aos acontecimentos. O jogador seguiu viagem, mas pouco depois voltou a parar o carro. Abriu a janela e falou com um adepto. «Enquanto estavam a falar vimos que o vidro de trás do carro foi partido. Ele saiu e foi a correr atrás do adepto. Depois foi acalmado por um grupo de adeptos.»

Os ânimos acalmaram e Crístian Rodríguez abandonou o local depois de falar com alguns elementos da polícia que estavam no local.

Tomás Costa e Lisandro saíram do Dragão no mesmo carro e também falaram os adeptos descontentes, assim como Nuno, mas não se verificaram quaisquer incidentes.

A primeira derrota na Liga foi a razão para o descontentamento dos portistas, mas tanto os jogadores como o clube preferem desvalorizar o que aconteceu.

...

Mitico disse...

Vamos la entao repetir:

Oficialmente nem Rodríguez, nem o F.C. Porto comentam os insultos que o jogador ouviu na noite de sábado, à saída do Estádio do Dragão, mas fonte dos portistas disse ao nosso jornal que «o clube repudia os incidentes que aconteceram». No diálogo mantido entre Rodríguez e os elementos da SAD foi notória a intenção de desvalorizar os acontecimentos

Mitico disse...

Alguem viu o pirata?

OAutor disse...

o benfica tem basebol????? não sabia!!!

artic disse...

eles sao fodidos no pioneirismo em portugal

artic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

"Oficialmente nem Rodríguez, nem o F.C. Porto comentam os insultos que o jogador ouviu na noite de sábado, à saída do Estádio do Dragão, mas fonte dos portistas disse ao nosso...."......OFICIALMENTE......OH MITICO CHUMBASTE A PORTUGUES DE CERTEZA???

Mouro disse...

"Tacos de basebol da marca benfica?...".....marca benfica???Alem de riduco so demonstra igmorancia este comentario...

O k raio tanto vos preocupa se os gajos sao sócios,se vao ser expulsos de socios..decidam-se....kuando eles vao pras assembleias insultar......vcs ficam em pulgas...agora estais preocupados k sejam expulsos.

Sabeis kual e o vosso problema ..e k vcs pensavam k so existiam criminosos no clube dos corruptos.

Ou sera k nos super macacos so tem ostias e bolachas de agua e sal...deixam de ser ridiculos.....espero k estes sejam todos presos e deitem fora a chave da cela.

Mouro disse...

"se calhar a direcção nao tinha conhecimento!!!!!Outra coisa, para ser da claque tem que se ser sócio do clube, coisa que orgulha muito benfiquista...estão orgulhosos dos seus sócios agora?????????".......oh autor...se calhar ainda sou pior do k tu em estar a perder tempo c esta merda..mas ca vai....

-A unica clake em k para se fazer parte dele tem de ser socio sao os Diabos.

-Já te disse aki e pessoalmente varias vezes a minha opiniao sobre as clakes,e nao vou muda-la...e nunca disse k tenho orgulho por eles terem de ser socios.....tenho orgulho sim por a direcçao do meu clube nao apoiar grupos de marginais organizados.

-Tenho orgulho por ver k a direcçao do meu clube nao precisa de cobertura de marginais.
-tenho orgulho em saber k a direcçao do meu clube nao usa a clake para intimidar os jogadores e treinadores do meu clube.

-Acima de tudo meu caro..TENHO MT ORGULHO EM SER BENFIKISTA...E NAO MUDO DE OPINIAO CONFORME A CIRCUNSTANCIAS MEU CARO.....NAO FAÇO CORDOES NUM ANO E ATIRO PEDRAS NO OUTRO....MAS ISSO NAO E PRA TODOS.

PENA K ESTEJAIS TAO PREOCUPADOS COM ESTES MARGINAIS....E NEM UMA PALAVRA DISSESTE SOBRE O GAJO DOS SUPER DRAGOES K ESTA PRESO.GANHAI JUIZO....E UM BOCADO DE VERGONHA NA CARA.

Picareto disse...

"NAO FAÇO CORDOES NUM ANO E ATIRO PEDRAS NO OUTRO....MAS ISSO NAO E PRA TODOS"

TSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Alguem vai ficar fulo da vida...

El Pirata disse...

Voltando à jornada porque nao me interessa pra nada o que a malandragem das claques fazem ou deixam de fazer, sendo que as dos azuis e a dos vermelhos têm larga complacência dos seus dirigentes clubisticos, ainda ninguem respondeu à questao do penalti do bruno santinho alves sobre o meireles. Parece que na taça houve algo parecido mas agora quem se queixou nao abre o bico pra piar...


E porque o circo está a chegar à cidade voltemos ao meu palhaço preferido, o fucile! Pelo que se sabe o douglas vai parar 6 meses mas a imagem que sobrou de sabado foi mesmo a patada de fucile em desmarets, que por extrema felicidade nao levou o negrao para companhia do douglas! Há horas felizes, por muito menos um tal de katsouranis andou cruxificado durante os meses em que o bob marley brasileiro andou em recuperação.

E vem-me este abrenúncio afirmar cheio de latosa que quase perdeu 2 dentes com o toque do liedson! Ninguem me arranja o numero dele para o fim de semana animar uma festinha infantil?

Benfas disse...

Pelo menos fazem-se posts do Benfica quando ha casos destes...!!!

PS: No caso do rodriguez, prevaleceu...uma mão lava a outra

Benfas disse...

Daqui a pouco quem telefonou para os arbitros do telefone do pinto da costa foi o barbas...!!!

para quem costuma ser o bébé chorão do vai a uma esquadra mais perto de ti e apresenta provas, anda a divagar muito sem lá ir....!!!

Benfas disse...

Quanto ao Benfica continua a lutar pelo 4, com um bocado de sorte ainda chega ao 3 lugar. Quanto ao rsto, faça-se justiça, é o que se pede...!!!!

PS: Grandes conhecimentos em termos relacionados com droga...pelos vistos é vos familiar, como as injecções no autocarro dos super dragões, quem será que lhes vende, será o papa...!!!!

Benfas disse...

o Bob marley, era um pecado ver um jogador daqueles na bancada, pelos vistos em manchester, apanhou-lhe o gosto...será que desaprendeu...!!!

Mitico disse...

Mouro

"fonte dos portistas disse ao nosso jornal que «o clube repudia os incidentes que aconteceram». No diálogo mantido entre Rodríguez e os elementos da SAD foi notória a intenção de desvalorizar os acontecimentos."

Se nao queres ver isso ja nao é culpa minha. Eu provei que saiu na imprensa e ainda falta o que ouvi em bola branca mas nao dá para por aqui.

Agora é a tua vez...

Responde la à pergunta que coloquei em cima pela 4a vez ...

Se nao souberes nao faz mal :)

Mitico disse...

Pirata

Quem é vivo sempre aparece!
Mas tambem mais do mesmo.

Comentarios ridiculos e sem nexo nenhum. Queres umas pastilhas que tenho aqui de sobra????

Mitico disse...

Ainda estao dentro do prazo! :)

artic disse...

Nunes, antigo jogador do Benfica, era procurado pelas autoridades portuguesas
Foi detido no Brasil Alfredo Nunes Vitorino, um antigo jogador do Benfica e da selecção, que era procurado pelas autoridades portuguesas.

Nunes foi levado para a Polícia Federal do Rio de Janeiro, depois de ter sido capturado na estância balnear de Búzios.

A Polícia Judiciária confirmou à SIC que o mandado de captura internacional tinha sido emitido este ano.

Nunes estava fugido à Justiça depois de ter sido condenado a três anos de cadeia por crime de burla. Agora, deverá ser extraditado.

Mitico disse...

a PSP apreendeu 11,5 quilos de haxixe (o equivalente a 57 mil doses individuais), 115 gramas de cocaína (suficientes para mais de mil doses), 70 gramas de ecstasy e 187 gramas de liamba. Foram também apreendidas três armas de fogo (uma pistola de alarme 6.35 mm, um revólver 0.22 e uma pistola 7.65), munições de vários calibres e três réplicas de armas de fogo, provavelmente usadas para intimidação.
Foram também apreendidas três bestas (armas antigas usadas para atirar setas), quatro soqueiras, quatro bastões extensíveis, seis tacos de basebol, três armas eléctricas usadas para dar choques, embalagens de spray, diverso material pirotécnico (tochas, potes de fumo e um very-light), seis viaturas e mais de 15 mil euros em dinheiro...

artic disse...

sera q este tb pretencia aos no name????

filipinho vieira é fodido!!! ate ao brasil os vai buscar.. daki a nada tamos a ve-lo a ser condecorado com o premio nobel da paz...

so lhe falta msm andar a dar esmolas na rua aos mais carenciados...

TODOS POR UM PORTUGAL MELHOR!!!

Mouro disse...

"fonte dos portistas disse ao nosso jornal que «o clube repudia os incidentes que aconteceram»."....k fonte Mitico???...o Zé Fontes..ou o Miguel fonte???.....vai dormir Mitico...uma mentira dita mts vezes nao e verdade......disseste k ate saiu no site.....saiu???ou ainda esta pra sair....vai nanar....O Fonte:
"Oficialmente nem Rodríguez, nem o F.C. Porto comentam os insultos que o jogador ouviu na noite de sábado, à saída do Estádio do Dragão, mas fonte dos portistas disse ao nosso...."......OFICIALMENTE......percebeste...oficialmente ninguem abriu a boca só o fonte.

Kuanto ao castigo nem sei nem me interessa.....deve ser mais um dos teus delirios...nem ao trabalho me vou dar de ir ver o k é.......duma coisa tenho a certeza ....NAO ESTA CASTIGADO POR TENTATIVA DE CORRUPÇAO!!

Mouro disse...

Para todos akeles k ainda tinham duvidas:

1. Algum do crimes foi cometido em prol do Benfica, pelo Benfica ou para o Benfica? NÃO!

2. Algum dos elementos tem algo que o ligue ao Benfica além do cartão de sócio? NÃO!

3. Algum dos crimes foi cometido com a conivência do Benfica? NÃO!

4. Alguma vez o Benfica permitiu algum apoio a esses grupos de sócios, sem lhes exigir que cumprissem a lei? NÃO!

5. Porque motivo o Benfica foi notificado DEPOIS de a Imprensa ser avisada? Interessava o showoff? A quem?

6. Porque razão se foram efectuar buscas a espaços vazios e que todos sabem terem sido ENCERRADOS pelo Clube? Era a única ligação dos cidadãos ao clube?

7. Porque foram estes cidadãos avisados por uma CLAQUE do FCPorto que iam começar a ser apanhados em multas, incumprimentos, crimes e... problemas pessoais?

8. Porque motivo se leva a opinião pública portuguesa a associar estes crimes apenas a estes cidadãos? Será que não há claques legalizadas ligadas a organizações NeoNazis, ao PNR, a crimes da noite?

9. Porque, após ser terem identificado ligações de elementos da CLAQUE do FCPorto a assassinatos, roubos, tráfico de droga, pessoas e armas, etc... Isso foi rapidamente abafado?

10. O que faz que as capas dos jornais não falem em cidadãos acusados de crimes, mas necessariamente incluam todos a palavra BENFICA na capa???

PS:Paulo Pidá ou Bruno Pidá ou o caralho k o foda......diz-vos alguma coisa??????

Mitico disse...

Mouro és um plagiador.

Para quem tanto critica o Sousa Tavares (que nada se provou em tribunal) eheh andas com uns comentarios engraçados...

Caro mouro

Parece que ficaste mesmo zangado por eu provar aquilo que disse. E mais... é pena nao conseguir colocar aqui a noticia do programa da RR "bola branca"!

O que tu queres...sei eu!!!!

Mas espero que ele la esteja POR MUITOS E LONGOS ANOS! :)

Mitico disse...

"Kuanto ao castigo nem sei nem me interessa.....deve ser mais um dos teus delirios...nem ao trabalho me vou dar de ir ver o k é.......duma coisa tenho a certeza ....NAO ESTA CASTIGADO POR TENTATIVA DE CORRUPÇAO!!"


Isto diz tudo...

Nao tens argumentos e nao sabes porquê... nao faz mal!!!

Eu percebo!!