Redes Social

sábado, 22 de novembro de 2008

Liga Manager - 8ª Jornada


Muito bem meus carissimos e distintos participantes da Liga Manager Tribunal do Futebol, é certo que a maioria de vós acompanhais a prova mas é correcto ao blog organizador dar notícias de tudo que se passa na competição. Não, não é por eu ir na liderança, é apenas dever cívico :)

Ora aqui está a tabela classificativa, após 8 rondas disputadas:


Como é fácil verificar aqui o Pirata é o Leixões da competição! Qual o segredo perguntam vocês? Simples, ter sempre à mão um stock de rebuçadinhos (ehehe). Isso serviria também muito bem, mas o fundamental é não ter problemas deontológicos (nem intestinais) e escolher, sempre que a situação assim o aconselha, equipas e jogadores que não aprecio especialmente. Prova disso? Se tiver de escolher a Amélia para goleador não me faço rogado. E tem rendido a liderança.


No grupo perseguidor seguem as equipas dos bloguistas mouro, francisco castro - será pseudónimo de alguém conhecido ou pura e simplesmente não sei quem é? C'um caneco :) - picareto e do saudoso Ivo, que embora incógnito não deixa de entrar na luta. Todas estas equipas estão na luta pelo título, com a particularidade de duas delas terem iniciado a prova com uma jornada a menos!


Cá para baixo, já a fazer contas à 2ª Divisão, seguem os matraquilhos. É caso para perguntar ao Mitico, ao Autor e ao cubano Ramos se já estão a prometer aos seus sócios que pro ano sobem de divisão! Muito fraquinho, provavelmente porque andam tão cegos a apostar no fêcêpê e no cebola. Destacar ainda o Tacuara21 que, em apenas 3 rondas, já se prepara para chegar ao meio da tabela.


Mas nem só de Liga vive a competição. Decorreu recentemente a Taça FM, mais propriamente a 1ª eliminatória. Como é uma prova que envolve todas as equipas (e são mais de 800!), algumas equipas ficaram isentas e apuraram-se directamente para a 2ª eliminatória. Aqui ficam os resultados dos participantes na Liga do Tribunal:


El_Pirata (apurado automaticamente)


mouros (apurado automaticamente)


viva maradona (apurado automaticamente)


Dragon Mitic (apurado automaticamente)


OAutor football club (apurado automaticamente)


CubanosUnidos (apurado automaticamente)


CunKa Neco 5 - 2 Monte das Aves (apurado)


Os Picaretos 7 - 4 Tá Forte Tá FC (apurado)


PORTOSA 8 - 1 Liverpoll (apurado)


Kaustico FC 6 - 6 ArrAbAcA (jogo desempate)


Tacuara21 2 - 2 Quebra Bilhas (jogo desempate)


Sector A_14 0 - 1 Killy Lords (eliminado)



Como se pode verificar apenas um camarada foi eliminado da competição, o que diz bem da competitividade da nossa prova. Eheheh!

4 comentários:

Mitico disse...

Nao ha nada como ganhar na Naval e o pirata aparece logo com um post a desviar as atençoes dos problemas e da crise profunda em que o clube está mergulhado.

Pirata

Que me tens a dizer sobre a arbitragem do Soares Dias?

A culpa é do Pinto da Costa?

Ou da burrice dos jogadores leoninos?

PS: Afinal o patricio defende penalty's... eheh e eu que pensava que nao! :)

Mitico disse...

O vuk ja apareceu?

Mitico disse...

Pirata

O penalty do cebola em alvalade contou pa estatistica? :)

Ramos disse...

Tem calma pirata, vou começar a dispensar mais atenção a esta competição.........