Redes Social

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Anjos e demónios...!!!


Naval 0 Sporting 1

Jogo normal com a equipa da Naval a prestar uma clara e descarada vassalagem ao seu clube modelo.

Académica 0 benfica 2
O exame de Coimbra foi demasiado fácil e o benfica manteve a tradição de se dar bens com os ares de Coimbra, voltando a impor à Académica uma derrota diante do seu público.

Estrela vs FC PORTO

(adiado a pedido da equipa da Amadora)

Entretanto não podia deixar de escrever um assunto que passou quase em branco mas que a alguns portistas atentos NÃO!

Comecemos então...

«Quiseram-me dar-me pastilhas e dispensar-me», diz Rui Costa a propósito dos seus primeiros tempos na Luz.
O doping presente em todas os escalões da maior instituição portuguesa de futebol????????
Aposto que a pessoa que oferecia não tinha nome, ou como se diz em Inglês: no name!!!
eheh

Upss ...

Nao era isto!?!

Adiante...

"Penhoras ao Sporting e ao benfica desapareceram. As cópias de autos de penhoras efectuadas pela Direcção-Geral dos Impostos (DGCI) a vários clubes de futebol, entre os quais o Sporting Clube de Portugal (SCP) e o sport lisboa e benfica desapareceram de um envelope selado que se encontrava na gaveta de uma funcionária da administração fiscal e foram substituídas por folhas para reutilizar na impressora. A informação é dada pela própria funcionária da DGCI no âmbito do processo que decorreu no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa no seguimento da queixa do anterior director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, relativa às fugas de informação da DGCI. O desaparecimento dos documentos foi abordado pela primeira vez numa informação enviada em Outubro de 2005 ao então director-geral pelo director distrital de Finanças de Lisboa. Este responsável relata o desaparecimento de autos de penhoras feitas a clubes de futebol e, face à denúncia, Paulo Macedo pede à Judiciária para averiguar a situação. Mais tarde, já no âmbito da investigação do DIAP, é apresentado um ofício do director distrital de Finanças de Lisboa que não é mais do que o relato feito pela funcionária do fisco a quem alegadamente foram roubados os documentos. A funcionária explica que lhe foi entregue um mandado de penhora em nome do executado SCP e que, no seguimento desse mandato, foram executadas diversas penhoras ao clube. A funcionária diz ainda que fez três cópias do documento. Arquivou uma cópia junto ao processo que decorria naquela direcção de finanças; outra no arquivo mensal da equipa a que pertence; e uma outra num envelope onde já se encontravam cópias de outras penhoras a clubes de futebol, nomeadamente ao benfica. A funcionária garante ainda que o envelope se encontrava fechado com fita-cola. Mas o inesperado aconteceu. Foi solicitado à funcionária informação sobre as ditas penhoras efectuadas ao Sporting e ao fazer essa informação tentou juntar a documentação. Mas tal não foi possível, porque o processo estava na sua mala pessoal, que tinha, naquele dia, deixado em casa. E foi então procurar o envelope com as cópias que tinha deixado na sua secretária. O envelope estava onde o deixou, mas toda a documentação que lá tinha deixado tinha sido substituída por um volume de folhas já impressas e que se destinavam a ser reutilizadas. Perante este relato dos acontecimentos, a funcionária foi chamada a depor no DIAP, tendo reafirmado os mesmos factos, acrescentando que não se tinha apercebido que os documentos tivessem sido usados. Disse ainda que não tinha como identificar o autor do roubo porque as suas gavetas estavam abertas e trabalhava num espaço aberto com mais 25 pessoas. O DIAP concluiu que, apesar de poder estar perante um crime de furto, não havia elementos que possibilitassem a identificação do seu autor e arquivou o processo. O director-geral dos Impostos, Paulo Macedo, pediu à Judiciária uma investigação sobre o caso dos autos."

Fonte: O público

22 comentários:

Mitico disse...

Pirata

O Luis Figo tem ligações com o BPN nao tem?

É so uma duvida. Nada mais!?!

eheh

El Pirata disse...

mitico, nem comento mais nada por agora pq este post é totalmente irresponsável! Vai curar a ressaca e depois comenta honestamente o k viste na Figueira da Foz!!!

Um escandalo!

OAutor disse...

Na figueira da foz vi o sporting mais uma vez a ser beneficiado com a não marcação de uma grande penalidade e vi mais uma vez um PALHAÇO de nome paulo bento a dizer asneiras!!!!!!!!!!!!!!

Vocês sportinguistas metem-me nojo!!!!!!!!

artic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
artic disse...

oh mitico!!

a reciclagem de papel ja ha mt q era feita pelos adultos...

nao te deixes enganar pela televisao.. :)as crianças é so para enaganar!!

isto é como o programa da LUCY, as crianças é q estao lá mas sao os pais q veem :)

artic disse...

kuanto ao jogo do sporting, nem merece qq tipo de comentario..

deixa-os chorar para aí....

Picareto disse...

Não percebo este post, não percebo qual é a polemica...

O que aconteceu ao proesso Mantorras?

O que aconteceu a LFV depois do escandalo da coca nos pneus?

O que aconteceu ao benfica após o "oh major, esse não...escolha outro"?

O que aconteceu ao benfica apos um adepto entrar em campo e agredir um arbitro assistente?

O que aconteceu ao caso EstorilGate?

Acredito numa coisa, existe um clube impune em Portugal e esse clube é o desportivo do bairro de benfica.


Como diria o meu amigo Kaustico:

A impunidade é simples!

El Pirata disse...

Se a estupidez desse dinheiro voces estavam todos ricos! A vossa coerencia é simples: rolando nao corta a bola com a mao mas o caneira já o faz. A isto se chama clubite cega, fanatismo, entre outros graves problemas. Fica o conselho, visitem o medico, mas vao todos juntos porque a medicaçao será seguramente a mesma, variando somente na dosagem, para uns de cavalo, para outros de mamute! E de preferencia que seja em supositorio :)

El Pirata disse...

Quanto aos herois da Figueira, merecem todo e completo destaque, foram fantásticos, contra um mais um merdas encomendado! Se filh ode pai sabe nadar, filho de soares dias só pode ser mesmo uma merda como o pai! O cabrao nao vê a agressao barbara ao calcanhar do Derlei mas, dois minutos depois, já vê tudo com grande clareza.

Nem assim meus caros, nem assim! Mais um penalti falso como judas, somos os reis dos penalties contra, mais expulsoes enquanto o caceteiro do bruno alves mantem-se impune, e todos riem! Só mesmo em Portugal! Mas é por isso que amanhã, com todo o prazer, vou torcer pelos turcos, para ao menos lá longe, bem longe, ver o fcp apanhar no toutiço! De preferencia bem gamadinho, mas mesmo bem gamadinho!

El Pirata disse...

Quanto ao BPN Mitico, vou-te expôr as coisas muito simples:

olha para este exemplo. o flatulento pc, quando era um miserável vendedor de fogoes, especialista em falencias fraudulentas, tb sacaneou muito bom fornecedor honesto que nele confiou.

Agora passa as coisas pro nivel BPN. Igualmente o presidente que está detido fez muita falcatrua e os que com ele tiveram negocios (caso Figo, entre muitos outros) provavelmente vao ficar a arder.


Onde está a tua duvida? A tua unica duvida devia ser pensares na razao pela qual idolatras um pulha. Mas nao penses muito nisso, ainda ficas triste. continua entretido com as tuas ilusoes que o resto do País continua a ignorar-vos. Para nós os portistas sao como insectos, lá terão alguma função, mas sao e serão insignificantes. Sempre.

Mitico disse...

Pirata

Toda a gente sabe que vais torcer pelos turcos. Aliás, se o FC PORTO perdesse em Kiev o teu post apareceria 4 seg depois do apito final... aposto uma lagostinha como isso...era verdade!!!!

Quanto ao jogo da Naval, penalty limpinho!!! E os queixinhas do costume!!!

"Mas é por isso que amanhã, com todo o prazer, vou torcer pelos turcos, para ao menos lá longe, bem longe, ver o fcp apanhar no toutiço"

Pirata esse "longe" é longe de alvalade ou longe de portugal???

Abraço a todos

Mitico disse...

Mas achei curioso que ninguem falou sobre a gravidade do post que aqui foi colocado!!!!

Eu sei que o futebol dentro das 4linhas está acima de tudo mas se isto se tivesse passado num clube que eu ca sei caía tudo!

Assim...quase que passava em claro mas FELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE ANDAM ATENTAS!

Abraço a todos os que gostam de futebol e tambem aos sportinguistas

Mitico disse...

Pirata

Calma... Aquilo do BPN foi so uma duvida e nada mais :)

Mitico disse...

E nao é que os no name assim que as equipas entraram em campo cantaram:

"POOOOEEEEIIIIRAAAAAA

POOOOOOEEEEIIIIIRAAAA LEEEEVANTOU POEIIIIRAAAAAAAA" :)

Ps: calma mouro que foi so uma piada!

Mitico disse...

Picareto

Gostei do teu comentario. Isento, imparcial e muito actual!

Mostra que tambem andas atento!

Mitico disse...

Artic

Boa ironia!

Autor

Calma! Tu consegues...mas nao deixas de ter razao na visao do lance! :)

Mitico disse...

O vuk ja apareceu?

Picareto disse...

Mitico,

Qualquer comentário a elogiar o TRI CAMPEAO NACIONAL é um comentário realista, imparcial e honesto.

Por alguma razão esse cluve é o TRI CAMPEAO NACIONAL DE FUTEBOL e único clube da CIDADE DO PORTO na I Liga, logo representativo de todos os Portuenses

Mitico disse...

As transferências dos internacionais portugueses Makukula (benfica) ou Ricardo (Betis de Sevilha), alegadamente através de agentes não licenciados pela FIFA, estão sob investigação do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), apurou a Agência Lusa.
Fonte ligada ao processo de averiguação de eventuais relações ilegais estabelecidas entre jogadores, clubes e agentes não licenciados, disse à Lusa temer a proliferação destes «empresários» e sublinhou a importância de regular cada vez mais o mercado de transferências.

eheh

Depois desaparecem as folhas e tudo está bem!

Ou melhor...

Depois o mitico é que é um louco!

Pirata

O post ja está preparado para o caso do FC PORTO nao vencer????

El Pirata disse...

o unico post preparado pra entrar diz respeito à 9ª jornada da liga manager, liga superiormente liderada pelo melhor estratega, obviamente eu :)

OAutor disse...

Eu tenho diversas duvidas e vou começar a procurar respostas. mas primeiro vou dizer-te pirata que a bola do rolando é penalty!!! (mas nao critiques o picareto porque tu tb dizes que o lance do rui patricio nao é penalty)

Jogo da naval:
1-penalty foi ou nao bem assinalado??
2-amarelo nesse lance é ou nao bem mostrado?
3-derlei é ou não bem expulso?
4-segundo amarelo é ou não bem mostrado?
5-depois de tudo isto, de que é que se queixa o nojento do paulo bento?????????????

Assunto sporting acaba aqui, até porque acabei de almoçar e tenho medo de vomitar!!!

Assunto Mantorras:

1- já tem passaporte novo??
2- porque é que nao fala?
3-porque nao é emprestado devido ao numero elevado de jogadores na posição dele?
4- será que o luisinho dos pneus brancos tem medo que ele fale?
5 -onde anda o veiga?
6 - Será que existe águia???eheheh

bem...agora vou sofrer só faltam 5:35minutos

El Pirata disse...

Opiniões todos temos uma, essa é que é a verdade. Do suposto penalty do Caneira só te digo uma coisa, quando for contra o porto quero ver a tua coerencia. Esse lance é repetido a papel quimico do lance da Supertaça, por acaso igualmente com Caneira. Para mim, indiscutivelmente (até pq a repetição do lance mostra nitidamente o caneira encostar o braço ao corpo... melhor mesmo só se tivesse a capacidade de deixar cair o braço no chao!) nao ha penalti! Penalti existiu sim na mao do Abel Xavier na famosa meia final do euro2000, e nao precisei mais do que uma repetiçao para dar razao ao arbitro assistente, o braço nao mexe, a mao sim! O Caneira só peca por encostar o braço ao tronco, ou seja, se tem estado quieto era bola no braço (e penalty clarissimo pro franganote que estava com o pau na mao a fazer de conta que era bandeirinha), como tentou evitar que a bola fosse ao braço e ainda o encosta mais ao corpo... penalti na mesma. Ora fodasse!

Agora as expulsoes: Derlei é muitissimo bem expulso, ja caneira, que tinha um amarelo no penalti inexistente, comete falta, numa vulgar "palheta", e o sacana da naval geme como um porco na matança! Forçadissimo mas aceito o criterio!

Agora meu caro Autor, o que tu te esqueces, provavelmente propositadamente de mencionar, é o motivo pelo qual Derlei, que nao é nem nunca foi anjinho, mas que coincidentemente no fcp nunca foi expulso (...) sofreu barbara agressao no seu calcanhar 90 segundos antes de ripostar à letra! Nao conta isso? Nao devia o individuo ter sido expulso? Nao seria essa a atitude certa? Quem te garante a ti que derlei faria o que fez se o arbitro tem sido serio, isento e honesto? Algo que nenhum arbitro da AF Porto consegue ser!

É isto meu caro, nojo metem os portistas com os seus fantasminhas que mais parecem o Casper! Voces falam do Salazar e daqui a pouco passaram-se 100 anos e continuam a mamar dividendos dessas fantasias. Falo da realidade, a cores! Só nao vê quem nao a quer ver. Felizmente sao poucos, e cada vez mais isolados.