Redes Social

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Palhaços de Alvalade

E destas capas nao se queixam?????

abola record ojogo

15 comentários:

Mouro disse...

Oh Autor:

Usando uma palavra k esta mt na moda e k tu tb te servis te dela pra falar dos largatos.....essa merda das capas dos jornais já mete NOJO!!!!..

Como sabes eu compro diariamente os 3 jornais desportivos e o unico c a capoa igual ao k tu puseste ai é o record.....pk os outros dois so dão destake ao jogo de hoje dos corruptos.
Mas enfim...mais uma vez tu e as tuas manias de coitadinho,k nao falam dos corruptos..bla,bla......so k duma vez por todas vou te explicar:

Os jornais desportivos estão na mão de empresas PRIVADAS...k teem todo o direito de dar destake akilo k na opiniao deles será mais lucrativo para as suas empresas....e kem fala dos jornais..fala das estaçoes de televisao privadas....NAO TEEM NENHUMA OBRIGAÇAO DE SEREM IMPARCIAIS...SO TEEM DE OLHAR A PARTE FINANCEIRA.......E COMO TU BEM SABES MEU CARO O UNICO LUGAR EM K O VOSSO NOME GERA DINHEIRO....E NOS TRIBUNAIS .....JA TE DISSE MAIS K UMA VEZ MAS VOU REPETIR........VENDE MAIS UM NOTICIA SOBRE UMA UNHA ENCRAVADA DUM JOGADOR DO BENFICA OU DO SPORTING....DO K KUALKER COISA K VENHA DO VOSSO LADO!!

Mouro disse...

Mitico:

K tu gostes de brincar..td bem...k te axes engraçado..por mim td optimo......agora keres dirigir o Benfica.....AI ALTO E PARA O BAILE!!!

-Mas pk caralho te interessa tanto se o Mantorras joga,se nao joga,se é emprestado......o k é k tu tens a ver com isso?????Alguma vez me viste fazer o mesmo tipo de perguntas sobre o Bollatti,o Stepanov....ou sobre outro nabo kualker k nao jogue no teu clube???
-Se o gajo joga...ai pk joga lesionado...se nao joga...pk k nao joga?....fodasse explica só o k é k tu tens a ver c isso!!


Sobre o teu post anterior......Cura-te!!Se ainda fores a tempo claro.


P.S:"Foi solicitado à funcionária informação sobre as ditas penhoras efectuadas ao Sporting e ao fazer essa informação tentou juntar a documentação. Mas tal não foi possível, porque o processo estava na sua mala pessoal, que tinha, naquele dia, deixado em casa......"Nem a história do apito vermelho estava tao cómica.....K CARALHO E K UM PROCESSO DUMA PENHORA ESTAVA A FAZER NA MALA DUMA FUNCIONÁRIA?????VAI TOMAR A PASTILHA!!

Mouro disse...

Só mais um coisinha:

Se o dito processe nao estava na gaveta....entao...a dita senhora ia a casa buscar a mala (nao e mamala)....e o problema estava resolvido.....afinal akilo eram só umas cópias como disseste....o processo estava na bendita mala da senhora...hmmmm...parece k nao era este o objectivo da tua estória..e k isto nem uma história é!!!

Mouro disse...

"O angolano Pedro Mantorras entregou hoje brinquedos, material escolar e bolas de futebol às crianças do orfanato ‘Casa Emanuel’ em Bissau, e lamentou o ataque de domingo contra o presidente da Guiné-Bissau, “Nino” Vieira. Acompanhado de funcionários da embaixada de Angola em Bissau, Mantorras, jogador do Benfica, entregou a oferta, visitou demoradamente as instalações da ‘Casa Emanuel’, distribuiu autógrafos, mimou as crianças e respondeu a perguntas dos jornalistas. “Dizem que temos que ajudar o próximo. Estou aqui, na Guiné, para ajudar os meus irmãos guineenses, crianças desfavorecidas, isso dá-me forças”, afirmou Mantorras. “Deus deu-me o dom de ser jogador de futebol, mas quando estou fora dos relvados gosto de ajudar as crianças desfavorecidas”, disse Mantorras. O futebolista do Benfica prometeu passar a ser ‘mecenas’ da Casa Emanuel, anunciando que irá enviar mensalmente uma certa quantia do seu salário para o orfanato situado nos subúrbios de Bissau. O jogador angolano também abordou a situação política da Guiné-Bissau marcada pela recente tentativa de assassínio do presidente ‘Nino’ Vieira, manifestando a sua solidariedade ao chefe de Estado guineense. “O ataque ao presidente da República é algo cobarde. Um Presidente que foi eleito, num país que está a desenvolver-se. O Presidente tem que continuar o seu mandato. Estamos aqui para dar força ao presidente e à sua família”, sublinhou o internacional angolano.".....para matares as saudades do Mantorras

El Pirata disse...

Ainda sobre o post anterior, para que nao restem duvidas, aqui fica a minha resposta às questoes do Autor sobre o jogo da Naval:

Opiniões todos temos uma, essa é que é a verdade. Do suposto penalty do Caneira só te digo uma coisa, quando for contra o porto quero ver a tua coerencia. Esse lance é repetido a papel quimico do lance da Supertaça, por acaso igualmente com Caneira. Para mim, indiscutivelmente (até pq a repetição do lance mostra nitidamente o caneira encostar o braço ao corpo... melhor mesmo só se tivesse a capacidade de deixar cair o braço no chao!) nao ha penalti! Penalti existiu sim na mao do Abel Xavier na famosa meia final do euro2000, e nao precisei mais do que uma repetiçao para dar razao ao arbitro assistente, o braço nao mexe, a mao sim! O Caneira só peca por encostar o braço ao tronco, ou seja, se tem estado quieto era bola no braço (e penalty clarissimo pro franganote que estava com o pau na mao a fazer de conta que era bandeirinha), como tentou evitar que a bola fosse ao braço e ainda o encosta mais ao corpo... penalti na mesma. Ora fodasse!

Agora as expulsoes: Derlei é muitissimo bem expulso, ja caneira, que tinha um amarelo no penalti inexistente, comete falta, numa vulgar "palheta", e o sacana da naval geme como um porco na matança! Forçadissimo mas aceito o criterio!

Agora meu caro Autor, o que tu te esqueces, provavelmente propositadamente de mencionar, é o motivo pelo qual Derlei, que nao é nem nunca foi anjinho, mas que coincidentemente no fcp nunca foi expulso (...) sofreu barbara agressao no seu calcanhar 90 segundos antes de ripostar à letra! Nao conta isso? Nao devia o individuo ter sido expulso? Nao seria essa a atitude certa? Quem te garante a ti que derlei faria o que fez se o arbitro tem sido serio, isento e honesto? Algo que nenhum arbitro da AF Porto consegue ser!

É isto meu caro, nojo metem os portistas com os seus fantasminhas que mais parecem o Casper! Voces falam do Salazar e daqui a pouco passaram-se 100 anos e continuam a mamar dividendos dessas fantasias. Falo da realidade, a cores! Só nao vê quem nao a quer ver. Felizmente sao poucos, e cada vez mais isolados.



PS:

Paulo Bento, como ja o referi, é o unico, ate ver, que reconhece merito aos seus adversarios quando perde. Agora te garanto Autor, ele tem toda a razao em falar dos arbitros porque sabe bem o que é jogar com 9 ou 8, afinal fez parte do famoso jogo nas Antas dos 8 contra os 11! Ou 14! Uma vergonha!

E mais te digo, da-me um jogo onde o porto alguma vez tenha ficado reduzido a 9? Nem peço 8 porque isso nem no tempo do Salazar!

para concluir o jogo da Naval, até posso aceitar como "honestas" as decisoes do arbitro no penalty e nas expulsoes leoninas, o que nao lhe perddo de forma alguma é deixar passar em claro a evidentissima agresaao a Derlei, que despoletou a sua posterior expulsao. A isso chama-se uma arbitragem manhosa, e de manhosos do porto ja tou eu pelos cabelos! Só quem for anjinho é que acredita em coincidencias, concerteza que agora ja percebes porque falou, e bem, Paulo Bento! Compreendes igualmente o cartao amarelo a Patricio na primeira parte?

Eu sei que é dificil sermos isentos quando falamos e comentamos futebol, mas tambem nao é preciso exagerar.

Ramos disse...

Apuramento normal, de uma equipa habituado passar aos oitavos de final.

artic disse...

parabens tri campeoes!!!

belo jogo de treino q assisti hoje!!!!

PS- mais uma vez jesualdo sorri e é heroi no meio desta merda toda!!!

sera q o pai natal vai ser bondozo cmg e com o restos dos portista e nos das um verdadeiro treinador, fico para ver!!!!

Mitico disse...

Caro mouro

Quem fez perguntas sobre o mantorras nao fui eu.

E ja agora...

" k é k tu tens a ver com isso?????Alguma vez me viste fazer o mesmo tipo de perguntas sobre o Bollatti,o Stepanov....ou sobre outro nabo kualker k nao jogue no teu clube???"

JA! E foi aqui neste blog. Que andavas a fazer muitas questoes sobre as transferencias de A e B (incluindo esses nomes).

Mas pronto... eu percebo-te!

Relativamente ao post anterior

Fonte: Jornal Publico. Nao andei a inventar nada! Portanto queixem.se ao jornal queixem.-se a quem voces quiserem.

Mouro

Pastilhas nao é com o rui costa?

artic disse...

pirata disse:

Mas é por isso que amanhã, com todo o prazer, vou torcer pelos turcos, para ao menos lá longe, bem longe, ver o fcp apanhar no toutiço! De preferencia bem gamadinho, mas mesmo bem gamadinho!

ohhhh!!!! tens q xorar mais um bocadinho...

PS- ÍA AGORA UM KEBABEZINHO!!! :)

Mitico disse...

E ja agora caro mouro

Sabes ler o titulo deste post?

O autor fez este post dedicado ao sr Filipe Soares Franco. Ou vens dizer que o presidente lagarto nao se queixou de falta de apoio dos media??????

Benfas disse...

uma pessoa vê cada uma, e vêm para aqui aclamalos como se fossem o maior escandalo do mundo...lololol

Que eu saiba se foram roubados os autos, pode-se muito bem fazer outros, ou será que não, depois de roubados já não se pode penhorar...lolol....mas como as penhoras não foram feitas, algum jornalista mandatado(como muitos outros), veio fazer uma matéria que nem ao vigário interessa, para lançar desconfiança, quando um desses clubes começa a incomodar...!!!!

MAs as virgens azul bébé, mais uma vez caiem no ridiculo...

Quanto á do makukula...lolol

Ainda á pouco também li, que o pinto da costa é um dos envolvidos na operação furacão, envolvido em negócios escuros em empresas que abrem e fecham, sem mais nem menos(será lavagem de dinheiro, não), e várias trasferências estão a ser investigadas, como as transferências para o chelsea, para o dinamo de moscovo, a do pepe, e um rol enorme que aqui não cabe...será verdade...lolol...ridiculos

Benfas disse...

Quanto ao Benfica, continua bem lançado para lutar pelo acesso á taça uefa

Benfas disse...

houvi por ai dizer que o leixões é o melhor clube do norte ...!!!

El Pirata disse...

artic, que sorte os turcos nao serem treinados pelo paulo bento, ja viste o que seria teres de encarar as verdades camufladas pelos pseudo jornalistas? Pois, por acaso nao viram o bruno alves fora de jogo no primeiro golo nem a mao do lisandro no segundo pois nao?

Pois, mas faltas de derlei e penalties em carradas contra os leoes ja veem, essa miopia clubistica é do caraças!


Ainda assim nada de espantar, como previ em setembro, os coeficientes do grupo do porto nao enganava, era um dos que mais baixo coeficiente apresentava no conjunto das 4 equipas (claramente abaixo do grupo leonino), assim sendo em terra de cegos passa o que sabe ludibriar os arbitros... e experiencia nessa area nao falta aos craques portistas!

Mas convenhamos, quem nao apanhou 8 em Londres por mero acaso... que anda a fazer ainda na Champions? para vergonha do País ja nao basta o vosso presidente, o tapie com problemas gastro-intestinais? O que vale é que sao tao pequeninos que a maioria dos europeus nem sabe localizar-vos no mapa...

OAutor disse...

Pirata se este lance do caneira nao é penalty...compreendo a vossa revolta!!! nada é nada conta o sporting e tudo é tudo a favor...isso dá-me NOJO!!!