Redes Social

domingo, 14 de outubro de 2007

Para nao dizerem que sou anti-ABola...

Têm uma forma esquesita de fazer jornalismo l!!!!

4 comentários:

Ricardo disse...

VERGONHA!!!


ENVIEM COMENTARIOS PARA O SITE DO RECORD A CRITICAREM ESTA POLITICA!!

Mitico disse...

Quanto a esta capa...

Autor...deixa de ser doente!

Nao ves que esta capa é mais uma vez para os jogadores da selecção se rirem a bom rir????

Tudo isto faz parte do plano de descompressão para aliviar o stress acumulado horas "DEPOIS" do jogo contra aquela potencia do futebol de seu nome Azerbaijao!

Autor Autor...

És de bom tempo!?!

Até parece que não sabes isso!?!

Mitico disse...

Retirado de um jornal desportivo:

Alcançado o bacharelato com a especialização em "suave pressão" - o que terá rendido, por exemplo, o erro de Jorge Sousa no jogo com o Guimarães -, o Sporting parece estar agora a dar passos mais ou menos seguros para a obtenção de uma licenciatura, ainda que na cadeira a que surpreendentemente se candidatou nos últimos dias: o Apito Dourado. Após quase três anos sem aderir à moda dos discursos inflamados - usuais em aeroportos e inaugurações de casas, filiais e congressos... - , Filipe Soares Franco cedeu aos sete pontos de desvantagem para o primeiro lugar, passando a exigir maior rapidez na resolução do caso. Foram precisos três relvados e outros tantos campeonatos perdidos para os rivais, para que a necessidade se tornasse premente. Não é por isso lógico pensar-se que são exactamente os sete pontos de atraso para o líder que motivou esta mudança de postura. Mas, é o que parece. Mostrando-se, agora, preocupado com o que considera ser uma irritante lentidão da Comissão Disciplinar da Liga, o presidente do Sporting atinge em cheio o... Sporting. Mais concretamente, a equipa de futebol, a quem não parece ver capacidade para recuperar da desvantagem para o FC Porto. O que, convenhamos, não lhe fica nada bem. Talvez a CD da Liga lhe consiga resolver esse problema, descobrindo e punindo supostas ilegalidades onde até ao momento o poder judicial não viu nada.


Obrigado ALCIDES FREIRE

Isto é jornalismo imparcial e verdadeiro!

Picareto disse...

Respondendo ao Pirata de alvalade digo-te que Vieirinha nunca será jogador de alta craveira. Será mais um Alessandro que passará ao lado de uma grande carreira. Tenho mais fé em duas grandes promessas, esses sim grandes jogadores de futebol, Helder Barbosa (com tanta falta de esquerdinos anda esta pérola emprestada) e Paulo Machado (substituto natural de Lucho). Não falei de Bruno Gama pois terá ainda de provar o seu valor quando o azar das lesões o parar de perseguir.

A proposito, será uma bos gestão de promessas ter jogadores jovens encostados sem jogar no plantel principal? Adrien Silva, Paulo Renato, Rui Patrício, Pereirinha e companhia terão algo a ganhar em estar encostados por uma época? Obrigado presidente Pinto da Costa por fazeres a melhor gestão desportiva dos jovens talentos do Dragão!