Redes Social

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A jornada...


Juntando uma metade com tempero a outra sem sal, o FC Porto, de penálti, acabou por combinar os ingredientes na medida exacta de um recorde: garantiu a sétima vitória consecutiva, o que equivale a um começo de campeonato avassalador.

A equipa encarnada voltou ontem aos triunfos, em Leiria, e aliviou a pressão que ameaçava tornar-se insuportável, depois de cinco jogos sem ganhar - dois empates no Campeonato, um na Taça da Liga e duas derrotas na "Champions".

O russo entrou em campo para a segunda parte anteontem, na recepção ao Guimarães, e do seu certeiro pé direito saíram os primeiros dois dos três golos com que os leões conseguiram superar uma turma vimaranense briosa, que chegou a manietar o anfitrião na primeira metade do encontro...

Fonte: Ojogo

12 comentários:

Mitico disse...

JORGE COROADO


"...Quaresma entrou na área da Académica, antecipou-se ao adversário e, quando procurava dominar a bola, foi empurrado nas costas. A grande penalidade impunha-se. Não havia necessidade de intervenção do árbitro assistente, de tão clara que foi..."

ESTOU CHOCADO!!!!

Mitico disse...

Jorge Coroado?????

A dizer que existiu penalty?????

Estarei bem?????

Mitico disse...

Alguem me ajuda a perceber o que é aquilo que os arbitros têm nos ouvidos para receber informações dos assistentes???????

Ramos disse...

E o FCPorto continua a passear o futebol pelos campos de portugal. Um futebol prático, directo e com objectividade.

O SCPortugal conseguiu ganhar o jogo com a ajuda da arbitragem. O lance que precede o 1º golo é escandaloso. Mas pior são as declarações de Paulo Bento, a afirmar que o SCP ainda se encontra em défice em relação às arbitragens!!!Como???

O Benfica conseguiu ganhar a muito custo. Um penalty por assinalar a favor do leiria e algumas decisões polémicas. Agora a piada do fim de semana, foi o vice presidente da SAD do benfica a fazer os comentários no final da partida. Disse que não fala de arbitragens, mas só falava em arbitros, campos inclinados, etc...



P.S. Não percebi, uma coisa? O Leiria não pediu o adiamento do jogo porquê? Jogou na quinta? E o presidente do SCP não comentou nada porquê? Será que alguem pode responder a este conjunto de questões?

El Pirata disse...

oh ramos, deves ser outro ramos de certeza. O Porto continua a passear o quê? Nao conheço um portista satisfeito com o futebol que a sua equipa pratica, o clube foi assobiado contra o boavista e o helton, à semelhança do que ja tinha feito frente ao Sporting, começou a perder tempo desde os 70 minutos!!!!!



O que te agrada e muito sao as vitorias. Conseguidas a qualquer custo, sejam de penalti, de livre inventado dentro da area, atraves de golos com origem fora de campo, com expulsoes fabricadas, com intervalos de jogos inferiores a 72 horas, com pretos emprestados a simular lesoes, enfim, qualquer coisa desde que o Porto ganhe, né?

"o FCPorto continua a passear o futebol pelos campos de portugal. Um futebol prático, directo e com objectividade."

Se te mantiver iludido, continua...

Anónimo disse...

7 vitorias em 7 jogos, acho que não deixa qualquer duvida!!! Mas gostei da analise do pirata ao banho, baile, e vendaval de futebol que o sporting apanhou no seu campo, digo campo porque é mesmo isso...campo!!!!
E para vocês tristes e coitadinhos jovens, parece que a mamã ficou sem leitinho nas maminhas e agora andam sempre a chorar...tenham juizo na cabeça e façam-se homens!!!
Quanto ao benfica, é mais do mesmo...protecção, protecção protecção!!!!
Viva a capital dos tristes protegidos e desmamados!!!

SETE em SETE!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Segundo El Pirata

" O que te agrada e muito sao as vitorias. Conseguidas a qualquer custo, sejam de penalti, de livre inventado dentro da area, atraves de golos com origem fora de campo, com expulsoes fabricadas," ...

Ora por falar em expulsoes fabricadas...

ALGUEM VIU O BRAGA ONTEM?

QUEM É O PROXIMO ADVERSARIO DO SPORTING? huummm...

Mitico disse...

hummm.......

Mitico disse...

Será??????

hummmm....

Mitico disse...

Será que na sobremesa do almoço dos Filipes, o franco la pediu um favorzinho ao patrao do sistema?

hummmmm...

El Pirata disse...

Da pra relembrar o Makukula nao dá?... Humm...

El Pirata disse...

E as 7 vitorias do porto, sem brilho, incluem:

- uma frente ao sporting falsa como judas

- duas frente a leiria e paços jogadas menos das 72 horas legais e sabendo nós como as equipas portuguesas de segunda linha sao incapazes de fazer um jogo na segunda e outro no sabado... quanto mais um na quinta e outro no domingo! Com a verdade me enganas...

- frente a um boavista decrepito e miseravel mas que mesmo assim jogou o suficiente para colocar os cabelos dos adeptos portistas em pé!

- contra um maritimo que, privado inexplicavelmente do seu artilheiro, só num lance de inspiração do marreco checo com um cruzamento à ceguinho jeremias, se viu derrotado!

- contra um braga que foi mais equipa e jogou mais como equipa e onde valeu a inspiraçao de um quaresma que nem aos 50 anos volta a marcar dois golos de livre no mesmo jogo... nem dois golos de livre no mesmo mês, quanto mais!...


Enfim, sobra quem? A Academica? Engraçado... o fiscal apita penalti na reboleira pro benfica e o arbitro assinala, o fiscal apita penalti pro porto na choupana e o arbitro assinala, o fiscal aponta penalti na luz pro sporting... e o arbitro nao marca! Autor, consegues daqui tirar uma conclusao? Seja ela qual fôr, mas tira lá uma...


E mais te digo, oh adeptos do clube corrupto, o penalti de coimbra é inferior em tudo ao penalti que ficou por assinalar na reboleira sobre o Abel que, inclusivé, ainda apanhou amarelo!


Choram os lagartos? Nao, nao choram! Uivam! O descaramento é tao grande que nao chega roubarem-nos, ainda temos de aturar os adversarios e as suas cegueiras! nao, o Porto nao é superior em nada. Caguem pras vossas sete vitorias de arrastadeiras. nao jogam um corno, ou nao é evidente? Para mim é tao evidente que até o meu velhote, de tao portista que é, se saiu com este desabafo no domingo: "nunca mais chega o intervalo"!!! Sete vitorias? Até podiam ser dezassete! A jogar assim, quando tombarem vão andar como na epoca passada... "merecemos ser campeos porque lideramos desde o inicio". Merecem é um biqueiro no cu!