Redes Social

sábado, 13 de outubro de 2007

Para nao dizerem que eu sou anti-record!!!


E se fosse o jornal OJogo a falar dos lançamentos de linha lateral do Fucile, no dia de jogo decisivo para a nossa selecção????

3 comentários:

Mitico disse...

Como bom portista que sou tenho que estar atento à concorrencia... por isso as palavras do lider do benfica deixaram-me naturalmente a rir e a pensar quem será o próximo vigarista a ir para o poder...

Senao vejamos...

"Luís Filipe Vieira afirmou no discurso que fez no encerramento do congresso das Casas do benfica, que decorreu nos Açores, que já tem sucessor na presidência do clube. “O clube recuperou a credibilidade e possui um projecto sério e demolidor. O futuro está assegurado, porque a pessoa que se segue já está encontrada..."

Será ele mesmo? Se o fizer mais uma vez prova que tenta diáriamente imitar o seu idolo e Jorge Nuno Pinto da Costa!

Antonio Salvador?

Toda a gente sabe o que se passa no famoso triangulo da Bragaparques...!?! Com passagens pelo Mexico etc etc

Pessoalmente nao acredito que seja Rui Costa.

E assim vai o futebol português...

Mitico disse...

Quanto a esta capa...

Autor...deixa de ser doente!

Nao ves que esta capa era para os jogadores da selecção se rirem a bom rir????

Tudo isto faz parte do plano de descompressão para aliviar o stress acumulado horas antes do jogo contra aquela potencia do futebol de seu nome Azerbaijao!

Autor Autor...

És de bom tempo!?!

Até parece que não sabias isso!?!

El Pirata disse...

esta capa é uma sem vergonhice sem duvida, mas porque nao mencionar as capas do pasquim esta semana? Só tretas de propaganda nazulada!

Desde um stepanov que diz que nao teme ninguem, ate uma dose humoristica sobre os emprestados do porto que pela capa devem valer milhoes passando pela capa do dia de jogo da selecçao... onde o assunto era que quaresma finalmente seria titular!! Pelo que se viu ontem quaresma nem convocado merce ser, quanto mais jogar a titular. Uma miseria de exibiçao, quero ver agora o que dizem os que uivavam pela sua presença no onze...


PS:

Mas a capa mais ridicula foi a que envolveu um puto estarolas e lambe botas de nome rui pedro. Diz o miudo que tem a mania saudavel de nao aparecer ao controlo anti doping, que no porto, ao contrario do sporting, nao é facil chegar à equipa principal porque ha mais qualidade.


Nao sei se o puto quer subir na horizontal, se acha que ajoelhando perante o papa lhe irá trazer alguns beneficios, mas que lhe entre bem na moleirinha que os putos do sporting eram titulares e de caras em qualquer rival portugues! Afinal o adorado quaresma é da formaçao portista? Pena o jornalista nao lhe ter perguntado isso, provavelmente o moleque pensa que sim, ou entao vai ler o script que lhe deram para a entrevista de morcao que deu! Cresce puto, tu nao jogas no porto porque nao darás comissao aos teus dirigentes e porque nao tens valor para isso. Muito melhor que tu é um tal de Vieirinha e esse, estranhamente, está no Leixoes! No seu lugar competem tarik e mariano! Incrivel, e depois é a competitividade do plantel portista que impede a miudagem made in antas de jogar...