Redes Social

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Imprensa de Rio Maior

Hoje falamos do blog Tribunal do Futebol:

http://tribunaldofutebol.blogspot.com/

Este nome pode querer dizer muita coisa, ou talvez não!

Pretende-se que este seja um blog justo e com análises peremptórias sobre assuntos de futebol. Sobre isso há que dizer que os “acórdãos” são bem elaborados, por vezes algo longos, mas ainda assim interessantes.

Curiosamente os comentários dos leitores são chamados de “deliberações” e em todos os posts aparece o nome do juiz que julga o caso. Quanto a isto, “El Pirata”, “O Autor” ou “Mítico” não soam lá muito a nome de juiz, mas o que interessa é o que escrevem.

Os assuntos são frequentemente abordados com algum sarcasmo à mistura, que, ainda assim, não desvirtua as opiniões dos autores, tornando até a leitura mais fácil e interessante.

As actualizações são frequentes a deixar-nos vontade de passar por lá no nosso périplo diário pela blogosfera.

Sabem o que é isto??? Eu passo a explicar...
O Sr. Jaime Feijão, segundo o próprio, é um leitor assíduo do nosso blog e escreve para um jornal da cidade de Rio Maior, o Notícias de Rio Maior. No espaço blogosfera que é da responsabilidade do próprio escolheu o nosso blog para uma das ediçoes daquele jornal, dedicando-nos as linhas que acabaram de ler.
Ao Sr Jaime um muito obrigado em nome do blog, e continue a passar por cá, ficamos todos orgulhosos pelos seus elogios!!!

Se quiserem passar pelo blog do Sr Jaime visite:www.apitocamuflado.blog.com/

1 comentário:

El Pirata disse...

Nao é por nada mas isto está a ficar complicado... só este fim de semana foram uma duzia de autografos :)


PS:

E continuo com os dentes todos :P