Redes Social

quarta-feira, 18 de julho de 2007

As visitas....

O Benfica esteve nesta terça-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para abordar o "Apito Dourado". Luís Filipe Vieira tem expressado publicamente o desconforto com a postura da FPF perante o processo de corrupção no futebol português e as águias foram solicitar explicações ao organismo. No término do encontro, o advogado do clube da Luz, João Correia, salienta que o Benfica está agora com «confiança redobrada» quanto ao andar do caso na justiça desportiva.

Em declarações à Rádio Antena 1, João Correia destaca que, depois do encontro na FPF, o Benfica fica ciente do «bom trabalho dos Órgãos Administrativos e do Departamento Jurídico da Federação» no âmbito do "Apito Dourado". O advogado das águias trata ainda de reparar que o clube «não invadiu a competência dos Órgãos de Justiça da Federação».

Será que o contra dossier que andamos a preparar já começa a incomodar o benfica??? será que eles andam cheios de medo e andam a escovar a federação??? será que são eles a empregada de limpeza do edifício da federação, visto que vão lá com alguma regularidade???? Tudo isto são questões que eu pergunto a mim próprio, mas só por uns instantes, porque depois vomito e lembro-me que estou em Portugal, o grande Portugal, em que há uma justiça integra e séria, um pais onde há bom cinema e boa literatura, um pais onde há grandes pontes para o futuro, um pais bonito e cheio de graça com 7 maravilhas, o Eusébio, Fátima e o benfica!!! Tenho orgulho em Portugal, mas fico fodi** quando me atiram terra para os olhos...e lembrem-se a justiça é cega mas não é cega de nascença!!!


12 comentários:

Benfas disse...

O Benfica na Vós do seu Presidente apenas quer que se faça justiça, nada mais, e justiça passa por condenar ou absolver...esse medo todo e azia, só mostra que até vocês ceguinhos sabem o que vos pode acontecer e que o padre da Freguesia das Antas é um grande corrupto...!!!


PS: Nada vai passar em claro disso podem ter a certeza

Anónimo disse...

Se o Drogba em vez de dizer FCPorto tem dito benfica ou Sporting hoje era uma festa nos jornais, televisão, rádio, internet, pombos correios, cartas, bilhetes postais, telegramas, sinais de fumo, linguagem gestual.
Todos os meios de comunicação social possiveis e imaginarios, acho que era hoje que iamos saber que existia vida noutros planetas...telepatia; tudo... grafitis,
pinturas rupestres, todos os meios de comunicação social possíveis e imaginários; cinema, literatura, cartoons, desenho, pintura, escultura, conversa de elevador, conversa de tanque, conversa de tasco, papagaios, pegas, hoje chovia, aparições de Fátima, hoje estava o céu limpo, tic tac do relógio, pio da águia…e muitas mais coisas!!!! Muitas mais…magistradas, tanta coisa acontecia hoje, e aquele pr3t0 diz-me FCPorto!!!!!

silvino martins disse...

Esse palhaço do orelhas está a conseguir aquilo que quer, pressionar de tal forma todos os organismos desportivos para que na época que se avizinha serem levados ao colo rumo ao título tal como aconteceu com o ultimo que lhe entregaram.
Mas o porto mais uma vez, vai provar que contra tudo e contra todos continua a ser a melhor equipa dentro das quatro linhas, não em secretarias como esses palhaços.

Benfas disse...

Pra segunda pra segunda...pra segunda pra segunda...!!!!


PS: Campeões

Benfas disse...

Gostei daquilo que ontem vi...!!!!

loool

Ps: Campeões

Benfas disse...

Deves andar a delirar, tanto como esse gajo autor...!!!

Já temos o maior avançado de todos, Cardozo...o comunicação social já tem onde se entreter...!!!

Não entendo nada, aqui à uns anos ficavam todos contentes por a comunicação social não lhes dar atenção, e só se saber as aquisições à ultima hora, assim não havia destabilização e distracções para trabalhar...agora acham-se uns coitadinhos descriminados...lololol...só dá para rir, com tanta ignorância, e falta de bom senso...!!!


PS: Campeões…!!!!

Benfas disse...

Não pode ser da maneira que mais nos convém...!!

PS: Mamã ele tirou-me a chupeta...mamã não quero a chupeta...!!!

PS: Mamã eu quero, mamã eu quero mamã, tira-ma a fralda...EHEHEHEHEHEH

PS: coitadinhos

Anónimo disse...

"Deves andar a delirar, tanto como esse gajo autor...!!!"

é assim que se fala benfas??? "esse gajo autor"????????????

tenho uma amiga psiquiatra, se quiseres uma consulta, tás a vontade!!!!

Anónimo disse...

Uma pessoa que eu até considerava amiga, não me trata assim!!! se calhar deve ser o medo do genk, tendes medo de nao ir a champions

Benfas disse...

Com a tua amiga psiquiatra fazia muita coisa, agora consultas aproveita-as tu que te fazem bem mais falta...!!!!

Se nunca percebes-te, é normal pois és portista, mas sempre dei a entender que portistas não fazem parte do meu ciclo de amigos, pois são demasiado ignorantes...e vivem num mundo á parte muito “acalorado” , e amigos para mim são pessoas com quem me identifico na maneira de estar e pensar.

Quanto ao Genk, é bem mais capaz de meter medo que a banda de musica do calor da noite, que com arbitragens fora do país mesmo em treinos, vê os seus jogadores expulsos, coisa que não está acostumado por cá, que o diga o labrego do bruno alves....!!!

El Pirata disse...

O Drogba deve pensar que as casas de alterne no Porto rendem tanto como as de Londres! Onde poderia o Porto pagar-lhe os 500 mil euros mensais que aufere? Quer dizer, se deixasse de dar comissoes a empresarios e presentear os seus quinze vices presidentes com premios por nao aumentarem o passivo mais do que 20% ao ano... era capaz de dar para pagar ao Drogba e ao Etoo!

El Pirata disse...

Gostei das desculpas do Jesualdo para as agressoes dos seus jogadores. A culpa é do arbitro! E gostei ainda mais da forma como o calvo do pasquim ja começa a delirar sobre arbitragens, fazendo crer que o seu fcp tem de se preparar para o pior! Pior? Queres ver que a galheta que o Bruno Alves enfiou na cabeça do belga nao era de sumarissimo para cima??!!?!? Anda nervoso o calvo, o que ele diria se o seu fcp tivesse perdido o campeonato com um golo marcado com a mao...