Redes Social

sábado, 28 de julho de 2007

O adeus dos Zés!!!!


Zé Couceiro já não é o seleccionador dos sub-21 e dos sub-20, deixando os quadros da Federação Portuguesa de Futebol, que accionou a cláusula de rescisão com o técnico após longa reunião. O nome do novo seleccionador não é ainda conhecido, mas é certo que será um técnico português.

Zé Veiga já não trabalha para o benfica, deixando inclusivamente de ajudar o clube na contratação de novos jogadores. Os rumores pairavam e a SAD encarnada, em comunicado, já agradeceu “a dedicação e o apoio dispensado pelo Sr. José Veiga na planificação da presente época desportiva e reconheceu a importância dos serviços prestados. No segundo ponto, o benfica informou que Zé da Veiga “comunicou o seu desejo de encetar de imediato novos projectos de cariz profissional”.
(rir muito!!!)
Entretanto... lá para aquelas bandas...
O ex-capitão dos «encarnados» deixou ainda uma palavra de apreço para sócios e adeptos do clube, lembrando que tem lugares cativos no estádio da Luz, que agora vai poder utilizar como adepto.
«Agradeço aos adeptos por estarem sempre do meu lado e me apoiarem, incentivando-me sempre, e agradeço também a todos os que trabalham no clube. Agora, vou ser apenas adepto e vou torcer para que a equipa continue a ganhar. Foi uma decisão importante na minha vida e espero ser tão feliz como fui aqui no benfica», referiu o jogador.




3 comentários:

Mitico disse...

Eu simplesmente nao consigo compreender isto!!! E porquê?

Porque gosto de futebol!

Estive à tempos a falar com um senhor, no cafe central da minha freguesia, sobre o "amor à camisola"!
Ficamos ali os dois numa pequena tertulia... ele a beber a sua agua natural e eu a beber o meu fino fresquinho!
Contou-me estorias do tempo dele enquanto jogador da bola e a que mais me marcou, foi nada mais nada menos que esta:

Treinava 3vezes por semana e fazia 6Km a pé (muitas das vezes à chuva e ao vento) de casa dele até ao campo do Trofense. Treinava ao fim da tarde após mais um dia de trabalho... depois voltava a fazer 6Km a pé para regressar a casa...

E hoje?

Será que ainda existem jogadores assim?

Mitico disse...

Estranho silencio do amigo pirata

El Pirata disse...

Bem, no que diz respeito ao Couceiro já todos sabem a minha opiniao, foi um erro contrata-lo, foi um erro leva-lo ao canadá e foi um erro andar 15 dias a adiar o despedimento. Adorava saber o verdadeiro motivo pelo qual Madail tanto receio teve em fazer o que qualquer calhau teria feito sem hesitaçoes. Vá lá, ao menos a demora trouxe-lhe sensatez...


Quanto ao Simao, saiu do benfica (finalmente!) e ainda vai a tempo de dar ao Sporting mais 3 milhoes a juntar aos 15 que ja tinha valido em 1999. Adora ele agora o benfiquinha? Opah, por mim ele ate poderia adorar as suas vaquinhas e cabrinhas de Tras os Montes! Enquanto equipou de leao ao peito foi um grande jogador, deu a render ao clube leonino 18 milhoes (quase só lucro ja que salario deveria ser uma miseria, umas codeas quando comparado com o que andou a chular no seu novo adorado benfiquinha...)!


Nao Mitico, desde que vi adolescentes de 15 anos a mudar de clube ja nada me admira. O Baia agora adora o fcp, o simao apos 6 anos a encher os bolsos adora o benfica, compreensivelmente, do sporting so lhe chegam recordaçoes de dinheiro pra codeas e quarto para 3 ou 4! O amor do simao é o amor ao dinheiro e ao cheiro dos couratos que emana dos lampioes. Gostos...