Redes Social

domingo, 8 de julho de 2007

Donos da Bola Encarnada!!!!!

O célebre “Caso Paula” ganhou notoriedade pública. Recorde-se que este teve como origem uma reportagem emitida no programa Os Donos da Bola em 1997, com base em depoimentos de intervenientes directos e indirectos dos acontecimentos da noite em que, alegadamente, no hotel onde a selecção estagiava para o decisivo Portugal - República da Irlanda, da fase de qualificação para o Euro-2006 teria ocorrido uma grande noitada de sexo envolvendo diversos jogadores e várias prostitutas brasileiras. Nessa reportagem, uma prostituta brasileira, Angélica Ribeiro, apresentada com o nome fictício de Paula, relatou como é que vários jogadores se envolveram num autêntico bacanal com ela e outras colegas, que culminou em cenas de pancadaria. A exibição do programa foi na altura recorde de audiências (um milhão e duzentas mil pessoas). Em pleno directo, estalou o verniz nos estúdios da SIC, com muita confusão envolvendo Pôncio Monteiro (chegou a chamar "parvo" ao chefe do departamento de Futebol do benfica na altura, Gaspar Ramos), então comentador no programa, Jorge Schnitzer, editor de desporto do canal.



E não se coibiu de denunciar os nomes dos diversos intervenientes, desde o António Oliveira até aos jogadores Secretário, Fernando Couto e Vítor Baía, passando pelo adjunto de Oliveira, Joaquim Teixeira, que teria recrutado as prostitutas num conhecido clube nocturno da capital...



Estamos em 2007 e toda a semelhança estre estes aspectos é pura coincidencia... senão vejamos:

Para dar crédito ao Apito Dourado e justificar a operação, recorre-se a ex-árbitros, que arbitrariamente são denominados de mais sérios e mais competentes que todos os outros, para serem eles, a julgarem e decidirem que erros dos árbitros não são erros, mas sim actos de corrupção. Que imagens visionaram eles? Ou viram todos, mas todos os jogos dos últimos 5 anos, pelo menos, em versão integral, de forma a poderem chamar a atenção à entidade policial que, afinal, determinados lances de outros jogos e outras equipas, fora do processo, também não são erros mas sim actos de corrupção? E esses árbitros são especialistas de quê? De arbitragem, só? São peritos em imagem? Sabem entender, cientificamente, a diferença, numa imagem não tridimensional, entre a ilusão de óptica e a realidade? Poderão justificar, cientificamente, quando uma câmara lenta distorce a realidade? Ah! Se as 2ª B e outras divisões inferiores não têm transmissões televisivas, para que foram
chamados os especialistas?

O anti-portismo primário e o ódio a Pinto da Costa são mais que evidentes...
Quando se fala em Calheiros, tudo se esquece que nada foi provado em tribunal e já se esqueceram, que Mário Luís de Leiria apitou uma finalíssima da Taça de Portugal, na qual o Sporting venceu o FC Porto por 2-1, tendo o Sr. Mário Luís prejudicado o FC PORTO. Recordam o que aconteceu? No dia seguinte o Sr. Mário Luís embarcou com o Sporting para uma digressão à China, com o fato oficial do Sporting. Alguém reclamou? Alguém achou mal? Os jornalistas lançaram a suspeição? O Dr. Dias da Cunha insurgiu-se contra o "sistema"? Alguém investigou?

Prenderam o Dr. Vale Azevedo por "meter ao bolsito" dinheiro do benfica numa transferência do Ovchinnikov. Apresentar uma declaração falsa de uma entidade estatal, para vigarizar a Liga e os seus regulamentos, obtida por corrupção activa e passiva, independentemente de ser, ou não, corrupção material não foi considerado crime nem merecedor de investigação?
É que reconhecer o crime, seria enviar o benfica para a Divisão de Honra...

Se foi público e foi uma das mais faladas novelas do País, que o Dr. Vale
Azevedo vendeu todo o património do benfica, incluindo os terrenos que ao
longos dos anos lhe foram atribuídos pela CM Lisboa para infra-estruturas
desportivas e se foi público que o benfica estava "falido", como aparece o
novo estádio e todas as infra-estruturas circundantes? Em que terrenos e com
que dinheiro?
Que investigação e escutas foram feitas? Quem foi ouvido? Quem investigou tudo isto?



FC PORTO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

21 comentários:

Mitico disse...

Esqueci-me da foto do Alfredo Farinha! Peço desculpa pelo lapso!

Benfas disse...

O apito dourado veio dar razão a essas pessoas, afinal não eram nenhuns tresloucados...!!!!

Enquanto vocês vivem de suposições sobre os outros, nós temos a certeza e que vocês são corruptos, que è apenas um pequeno pormenor...!!!!

Benfas disse...

E o vosso curriculum, deixa corado o pior corrupto até então...!!!

Benfas disse...

Que é para ai o marselhês…!!!

Benfas disse...

Que pelos vistos foi parar a gaiola...!!!!

Picareto disse...

Em lisboa votam-se as 7 maravilhas da antiguidade
Aí, belos edificios foram construídos
Será que também ganhou a cidade
Onde fica o Estádio dos Balaídos?

Picareto disse...

7 maravilhas de Vigo
o glorioso "cadê"?
será que vieira traz consigo
este jogo em DVD?

Em DVD terá de ser é verdade
pois senão ninguem vê
Em dupla camada já tem capacidade
Porque tantos golos não cabem no CD!

Os golos da net tentei sacar
Para relembrar a noite das 7 Maravilhas
Infelizmente não consegui "downloadar"
pois excedia o limite de 4 Gigas

Ramos disse...

Como???Quanto???3 milhões de euros!!!!!É quanto vale o melhor guarda redes do mundo!!!!Esta tudo tolo ou quê

Ramos disse...

Caros Bloguistas

O FCPorto continua a sua saga de comprar barato e vender caro. Compra-se jogadores desconhecidos e vendidos como jogadores conhecidos e consíderados os melhores nas suas posições.
A SAD tem feito uma gestão rigorosa, nos ultimos tempos, com grandes encaixes financeiros e poucos gastos.
Penso que a SAD encontra-se no bom caminho...

Benfas disse...

Por acaso estou a achar um piadão a essa gestão, até já encomendeia s faixas...em cor de rosa e encarnado...!!!!

Ps: Eles parecem uma manta de retalhos

Benfas disse...

O que se está a passar com o Lion em França e o Olympiacos na grécia, vai ser o que se vai passar em Portugl nos próximos anos...!!!

PS: Demasiado fortes para adeversários tão fraquinhos

Benfas disse...

Ninguem Para o BENFICA...ninguem para o BENFICA...olé...oh

El Pirata disse...

o benfas falou pouco mas disse tudo: enquanto os dirigentes do porto levam com processos em cima a confirmarem-se TODAS as suposições que os adeptos têm sobre a sua conduta enquanto pessoas serias e idoneas, os portistas refugiam-se na suposta vigarice dos seus rivais. Ninguem ja tem duvidas que o que os portistas querem nao é a absolviçao dos seus dirigentes mas sim a culpabilidade dos adversários, de modo a poderem afirmar que todos roubos e como tal noves fora zero, tá tudo bem, é tudo legitimo!


Nao, nada é legitimo, e a verdade é que um presidente do benfica paga pelas suas vigarices, um ex presidente do sporting nao paga pq é cidadao angolano e para lá fugiu (e que pena a minha, pq adorava ver esse cabrao pagar o que fez ao clube!!) e do portyo nem sinal, nem o acefalo guarda abel leva umas bordoadas! Até o animal do Macaco escapa ileso, isto anda mesmo uma selva por cá! Mais valia sermos todos espanhois!

El Pirata disse...

Oh Ramos, o Ricardo aos 31 anos vai para Espanha, o Baia com a mesma idade vinha refugiar-se no seu clube, depois da humilhaçao espanhola! Embrulha e leva pra casa!

El Pirata disse...

A SAD do Porto compra barato e vende caro? É verdade em alguns casos, os que interessam salientar, obviamente. OS barretes sao silenciados, mas isso compreendo perfeitamente.

O que eu nao entendo é como o comum portista nao reclama nem se interroga sobre o paradeiro de todas as receitas que têm sido feitas nos ultimos 4 anos. Como se pode ter um defice tão elevado quando o estadio saiu quase de borla com a permuta dos terrenos com a Camara do Gago Cardodo (ainda vai parar à cadeia esse desgraçado!), o centro de estagio foi totalmente oferecido pela Camara de Gaia (e depois queixam-se os municipios que o Governo nao lhes dá verbas suficientes, cambada de chulos e gatunos!!)... onde anda o dinheiro Rui Ramos?


Sim, a SAD do Porto está a trabalhar bem. Não para o clube, mas isso agora nao interessa nada, pois nao? Pergunta a ti proprio porque sai um jogador que ainda nada tinha dado ao clube como Andersson, motivo porque muitos iam ao estadio e, mesmo assim, é necessario vender Pepe, Lucho e Quaresma! Sim, nao bastaria vender esses 3 e manter o Bob mais um ano ou dois? Ou será que o cabeçudo do Pepe vale tanto como o Bob? Andamos a brincar? És socio Ramos, vai à AG do teu clube e ganha tomates para perguntar aos aldraboes dos teus dirigentes onde eles enfiam o dinheiro que deveria ser do clube e nao para os seus devaneios pessoais! Mas nessa altura és capaz de estar distraido a aplaudir mais umas bocas foleiras ao benfica e ao orelhas, seguida de mais um cantico do contra todos!


Ainda estou para descobrir a diferença entre um portista e um qualquer crente de um culto como a IURD. Da maneira como vêem as coisas a maioria ja nem distingue o discurso do pastor brasileiro e o discurso do pastor que ja tem passaporte brasileiro para se pôr a andar daqui pra fora quando a Morgado o prender (ja faltou mais!)

Mitico disse...

Ai que mau estar que por aqui vai :)

Mitico disse...

Nervosismo e Azia = Oh Ramos, o Ricardo aos 31 anos vai para Espanha, o Baia com a mesma idade vinha refugiar-se no seu clube, depois da humilhaçao espanhola! Embrulha e leva pra casa!

El Pirata em mais um delirio! :)

Pirata ja te disse que o Betis é pior que o sporting!
Foi de cavalo para burro!
Nada de anormal...

Mais um bom suplente no futuro do Betis!

Benfas disse...

Benfica...Benfica...Benfica...!!!

SLB...SLB...SLB...!!!

Glorioso...!!!

Maior Clube do Mundo...!!!

Ninguem para o Benfica...!!!

Ramos disse...

O que tenho a dizer é que o SCPOrtugal é o mais serio candidato ao titulo nacional...E Porque????Devido à saída do Ricardo.


P.S. O Baía foi para o Barcelona, não para o Real Bétis, equipa que luta para não descer de divisão...

Ramos disse...

O Pirata

E o clube de alvalade é bem gerido? Ninguem mete ou meteu dinheiro ao bolso????

Mitico disse...

O PIRATA JA ANDA A SORO!!! :)