Redes Social

terça-feira, 3 de julho de 2007

Aos meus amigos juizes....

Por iniciativa de um blog que eu tenho bastante admiração, foi criada uma campanha bastante engraçada que eu passo agora a dar-vos a conhecer...
(bibo-porto-carago.blogspot.com)

"...Está já em andamento a produção do nosso [CoNtRa dOSsiEr], chamado de “o apito bermelho”, onde procuraremos compilar o máximo de informação possível que identifique e relate todos os casos menos próprios que envolvam o clube lampião dos Rídiculos Gangsters & Jagunços, de forma a que não deixemos cair no esquecimento tudo isso, e quiçá, possamos até vir a ajudar a pouco séria e menos honesta ainda, Morgadinha dos Canaviais, a abrir um inquéritozito… quem sabe?

Portanto, caros amigos, colaboradores, conhecidos, desconhecidos, visitante e leitores, precisamos da vossa ajuda… aguardamos que nos remetam via email para o endereço electrónico blogdoblueboy@gmail.com o máximo de elementos que nos permitam produzir tal [CoNtRa dOSsiEr], nomeadamente: recortes de jornais, printscreens de edições electrónicas de jornais, fotografias, imagens, etc, etc… tudo o que possa servir para a compilação que estamos a fazer. Como nota adicional, e não menos importante, todos esses elementos que nos possam remeter, deverá ser acompanhado da informação da data e da fonte de origem (ex: qual o jornal, qual a revista, qual o site, em que data, etc).

Se é verdade que já temos algum material, não deixa de o ser menos que precisamos de muito mais. Portanto, este apelo é para ti que nos visitas diariamente. ESTAMOS A CONTAR CONTIGO para colaborares com (mais) este nosso apelo.

Se colaborarmos todos em conjunto, contamos rapidamente poder disponibilizar no blog e através de um link, a visualização/leitura deste nosso [CoNtRa dOSsiEr], “o apito bermelho”… porque este projecto também é vosso, contamos com a vossa ajuda."

Eu estou com eles e vocês???

28 comentários:

Mitico disse...

Matéria nao falta!

Contem comigo!

Picareto disse...

Eu não concordo com esta iniciativa. Acho que para o bem de todos não nos deviamos meter com o monstro adormecido porque ele pode acordar e eu tenho medo que o maior clube do mundo seja campeao nacional e europeu todos os anos como no tempo do pantera preta.

FICA RUI COSTA!

Picareto disse...

Eles são o maior clube do mundo
Um clube eevoluído talvêz
Quando jogam as selecções confundo
Será que torcem todos pela selecção do Chinês?

El Pirata disse...

Ora bem, tenho dois comentarios a fazer:

1º Comentário Diplomático


Eu sou a favor da verdade desportiva e da justiça dentro de campo, feita por frangos, bolas ao poste e remates de nuno gomes! Vá lá, até sou a favor do errar é humano que os arbitros tanto se agarram. Desde que se erre sem olhar a cores de camisolas, rosinha incluido.

Como tal compreendo que os adeptos portistas queiram limpar o nome do clube e que, nao pretendendo esclarecer se o que se fala sobre o seu presidente é verdade (só casos raros como o do MST é que querem tudo esclarecido, AH VALENTE!) pretendam arranjar materia de facto para colocar os seus rivais no mesmo saco de vigarices e aldrabices. No fundo, ao fazerem isto, já se dão como culpados mas nao querem ir ao fundo sozinhos, mas têm a minha benção :)


2º Comentário Quezilento

Que esses sujeitos gostem de imitar as avestruzes e enfiar a cabeça na areia (ou em sitios piores) é lá com eles, mas trazer para aqui mentiras fabricadas para limpar o nome de PC? É o mesmo que os apoiantes de Pinochet virem dizer que ele nao era assim tao mau comparado com o Hitler!

O Apito Dourado é uma fantochada meus senhores. Nao me interessa o nome do processo, interessa-me isso sim a abertura de um processo por cada crime praticado por essa ave rara que estrebucha mas nao ha maneira de se por a andar de lá pra fora! E nao me venham com tretas que só perseguem os clubes do norte! Quem é o sujeito que está preso ha 5 anos e por muitos mais vai continuar? Joao Vale e Azevedo! E só teve 3 anos a roubar, imaginem se estivesse 25 anos! Que entre vós a mentira passa facilmente, aqui nao passará! O Porto nao teve ainda ninguem preso por corrupçao e está na altura, alias, ja estava era na altura do vosso presidente sair da cadeia, 10 anos depois de lá ter entrado. A justiça em Portugal tarda, em mais de uma decada, mas ainda vai muito a tempo!

E nao ilibo o Orelhas e o aprendiz Veiga, que tudo que sabe de vigarice aprendeu com o PC! Ou será que um trolha do luxemburgo aprende sozinho a mexer-se assim como ele se mexe? Abram os olhos! Esta dupla lampiã é tudo menos honesta mas comparados com o grande Capone das Antas sao uns anjinhos.


Mas que venham lá os registros do Mr King, o caso Calabote (que ate deu titulo ao Porto, quem diria tanto é o barulho, o que se diria se em 1958 o porto tem perdido esse campeonato com uma maozinha de ronny...tristeza...) que eu cá estarei para ver até onde vai a vossa cegueira!

Benfas disse...

Não consigo parar de rir...estes gajos são mesmo cómicos...ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.......!!!!!

Socorro...não consigo parar de rir!!!

Benfas disse...

O meu nome é justiceiro da meia noite...ahahahahahahahahah...e defendo os desgraçadinhos...ahahahahaahhahahaha...não pode...ahahahahahahahahahah...como é que alguém consegue chegar este tipo de rebaixamento...ahahahahahahahahaha…preciso de ajuda…ahahahahahaha….talvez não seja eu que precise de ajuda…ahahahahahahahahah…não pode…será que é verdade ou sou eu a delirar...ahahahaahah…chamem a policia…lá lá lá…chamem a policia…!!!!

Benfas disse...

Eu estou com eles e vocês???

Contem comigo!


Eu curto este tipo de solidariedade partidária... quando for grande quero ser assim …!!!

Mitico disse...

Até que enfim o amigo benfas admitiu que o seu sonho é ser portista!

"...Eu curto este tipo de solidariedade partidária... quando for grande quero ser assim …!!!..."

Bom! Para fazer o dossier basta esperar pelo 1º jogo do campeonato!

O futebol é simples!

O veiga ta de volta!

AI AI! Agora é que vai for!!!

Eles ja andam com medo que o Micolli caia no Dragao!

Ai ai!

Acordam a pensar nisso!
Sonham com o fc porto!

PS: BI CAMPEAO NACIONAL!

POOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

Eles andam doentes :)

Mitico disse...

Eles temem o FC PORTO BI CAMPEAO NACIONAL!

Pirata

campeonato com uma maozinha de ronny...?????

Vale defender dentro da baliza sentado????? e nao contar golo????

Vale empurrar jogadores para se golear uma equipa que aos 80min ganhava por 0-1 em alvalade???

Fiquemos por aqui :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

«Há algumas coisas que me fazem confusão nesta história da investigação em torno da alegada legalização irregular de jogadores pelo FC Porto e apenas pelo FC Porto. Desde logo, o valor dado às camisolas do clube, considerado o suficiente para corromper os zelosos funcionários do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Bem sei que o FC Porto não equipa de cor-de-rosa choque e admito que o ordenado de um funcionário do SEF não seja particularmente espectacular, mas daí até aceitar uma camisola dos bicampeões nacionais como contrapartida para favores e ilegalidades vai uma distância que o meu pobre e cansado cerébro tem alguma dificuldade em percorrer. Depois, há o facto do processo se centrar num alegado "facilitismo" nos procedimentos de legalização, mais do que em ilegalidades propriamente ditas. Uma forma de assumir que o relacionamento dos cidadãos com os organismos estatais e com a sua burocracia deve ser complicado e moroso e que qualquer tentativa para o descomplicar e abreviar será vista como um ataque à própria essência do Estado de Direito. Finalmente, causa-me algum espanto que o FC Porto seja o único clube português a precisar de recorrer a esquemas ilegais para proceder à legalização dos estrangeiros que contrata. E que contrata para trabalhar com ordenados bem acima da média nacional - como é público e notório - pagando os respectivos impostos e fazendo os respectivos descontos. Afinal, porque raios precisava o FC Porto de esquemas deste género? Como é que fazem os outros clubes? Cumprem todos os procedimentos legais? Ninguém, nem mesmo um funcionário do SEF quer as camisolas deles? Enfim, muitas perguntas, poucas respostas. Como de costume. O que me leva a concluir que, se este é o típico caso de imigração ilegal que preocupa as autoridades portuguesas, se os imigrantes que são explorados nas empresas de construção civil tem os respectivos processos em ordem, então vivemos num jardim à beira-mar plantado. Ou então o FC Porto está mesmo a ser perseguido. É normal. Os clubes que andam sempre na frente habituam-se a ser perseguidos.»

Jorge Maia OLÉ

Mitico disse...

Eles nem dormem... :)

Ai como eles andam!!!!

Mitico disse...

Como eles andam!!!

Mitico disse...

Quem será a surpresa que Pinto da Costa prometeu???????

BOMBARDEIROS de informação, oupa tratem de saber disso! :)

Mitico disse...

Eles andam tremidinhos de medo!!!!

E nós nao o queremos pa nada :)

Benfas disse...

Medo...eheheh...!!!!

De quem da banda de música que é a vossa equipa, que ao que parece ainda pode perder o Quaresma e o lucho, neste campeonato ides lutar pela manutenção...eheheheheh...!!!!

Se um dia tiveres alguém da família que precise de ser legalizado, ainda por cima com Pais Portugueses, avós, vais perceber porque não entendes os processos que se passam no futebol, que alguém com tetravô português consegue logo ser legalizado...porque será....!!!!


Ps: NInguem pára o Benfica...!!!

Benfas disse...

Toda a gente sabe com que velocidade acontecia as legalizações do fcp na decada de 90...!!!


As coisas são simples de ver...eheheheheh...!!!

Como é possível por direitos constitucionais e de bom funcionamento de um Pais, em causa devido a doençomania do futebol...meu deus isto está pior do que pensava...!!!!

Em Itália houve escândalos de legalização de jogadores de futebol e de compra de árbitros, ao que parece o curso do padrinho pintinho foi mesmo tirado lá…!!!!

Benfas disse...

Só falta mesmo o escândalo da manipulação de contas, mas isso ainda vai acontecer...basta ele cair do poleiro..!!!

PS: As coisas são simples...!!!

Picareto disse...

Benfas responde-me a uma pergunta?

Quem foi o Campeão Nacional?

E o segundo classificado?

Não...mas este é ano é que vai ser!!

Ninguém para o 3º ninguem para o 3º allez oooh!

Benfas disse...

1- Quim
2 Zoro
3- Luisão
4- David Luiz
5- Leo
6- Petit
7- Manuel Fernandes
8- Katsuranis
9- Cardozo
10- Simão
11- Bergessio

Suplentes

12- Moreira
13- Rui Costa
14- Nuno Gomes
15- Nuno Assis
16 - Mantorras
17 - Nelson
18 - Fabio Coentrão
19 - Anderson
......E não era preciso mais

Ninguem para o Benfica....!!!

Benfas disse...

Mas o presidente e o Treinador ainda querem as coisas mais fáceis, e querem ainda mais dois jogadores...!!!


Vai ser Limpinho

Benfas disse...

Ha duvidas...?

Benfas disse...

Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...vNinguem para o benfica ...Ninguem para o benfica ...

Benfas disse...

BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...

Benfas disse...

BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...

Benfas disse...

BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...

Benfas disse...

BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA
BENFICA....BENFICA...BENFICA....BENFICA...BENFICA

Benfas disse...

Assim já parece um blog credivel...!!!!!
Com o nome de um clube limpo...!!!!