Redes Social

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Simão sabrosa e o presidente que faz rir!!!!

O presidente do Benfica garantiu, esta quinta-feira, que o acordo de transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid «supera largamente» a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira confirmou o pagamento de 20 milhões de euros em dinheiro e a «opção» sobre dois jogadores dos «colchoneros» e anunciou que o «possível substituto» do avançado «viaja neste momento para Portugal».

O líder «encarnado» lembrou ter sido ele que trouxe Simão para o Benfica e sublinhou que o clube «não faltou à palavra com o jogador» para uma eventual transferência, caso a cláusula de rescisão fosse paga.

«O Simão é um activo do Benfica. Tinha uma cláusula de rescisão. Foi cumprida. O Benfica não queria vender o Simão, vieram-nos bater à porta. O Simão quer sair. O Benfica não pode fazer mais nada. Não podia apontar uma pistola e dizer: fica cá..», sublinhou.

Para o presidente do Benfica, a operação «zela pelos interesses» do clube e Luís Filipe Vieira aproveitou para tentar sossegar os adeptos, garantindo que o Benfica formou «a equipa mais forte dos últimos anos».

Muito engraçada esta transferência, sporting e FCPorto realizam assim a sua melhor transferencia da epoca, simao é (ou era)sem duvida o jogador mais influente numa equipa de futebol que eu conheço actualmete, o benfica era simão e mais dez. Portanto apetece-me dizer "Obrigado Atletico".
Por outro lado o presidente do benfica abre a boca e eu parto-me todo a rir, acho que nem faço qualquer comentário para o adjectivar...lol


Fica aqui um video com uma imagem tantas vezes repetida até agora que enfim acabou...

6 comentários:

El Pirata disse...

Tens razao Autor, enfim acabou! E espero que o acabou do Quaresma no Porto tambem nao demore. Nao suporto ver craques leoninos a prostituirem-se em casas de alterne, sejam elas azuis ou vermelhas.


Quanto ao negocio, à partida nao me parece mal de todo. Seja para o Benfica, seja para o Porto e Sporting. Para o Benfica entram 20 milhoes a pronto (e ao que ja li, o Anderson vai ser pago às pinguinhas e dependendo do cumprimento de objectivos... por isso esses tais 24 milhoes que o porto irá receber... pode demorar e muito...), acaba-se o pagamento de um salario principesco e evita-se a mesma comedia que foi a saida de JVP do Benfica a custo zero. Se o Benfica tinha possibilidades de fazer dinheiro com o Simao, era agora ou nunca. Agora nao se pense que foi uma fortuna, porque só na compra do passe o benfica tinha desembolsado 15 milhoes. Se a isso somarmos 6 anos de salarios e premios, a troco de um campeonato, vemos que o Simao deve ter custado ao clube no minimo 25 milhoes e sai por 20!...


Mas o negocio tem uma nuance interessante: 2 jogadores extra! Mas quem? Os portistas andaram a dar cabeçadas na parede de contentamento quando souberam que tinham direito a um jogador do MU, mas ate agora pivias! O Rossi? Sim, quando tiver 34 anos! Ou seja, estou para ver a merda que vai ser oferecida ao Fernando Santos. Costinha? Eheheheh, depois do Derlei, teria a sua piada, sem duvida!


Quanto a Porto e Sporting, nao vou ser hipocrita. É obvio que o anao de Tras os Montes, tambem conhecido por cornudo da 2ª Circular, carregava a equipa às costas. Era ele em campo e o Mantorras nos treinos a carregar o saco das bolas. De entre todas as transferencias realizadas pelos 3 grandes, a unica que pode realmente ferir mortalmente as pretensoes a titulos é a de Simao Sabrosa, sobretudo porque a sua ex equipa reagiu sempre pessimamente sem a sua presença em campo. A ver vamos, mas estou realmente feliz! E contente! Agora deem-lhe banho, desparasitem-no e dentro de alguns meses pode ser que veja o mesmo Simaozinho que tanto estimava há tanto tempo atras...

Mitico disse...

O Pirata anda muito nervoso. Todos os dias liga a Tv e pensa: "Será que é hoje que Pinto da Costa vai preso?"

Mas esse dia tarda em chegar.

E porquê?

Porque para se ser preso é preciso que exista provas e que seja provado que algo está fora da lei!

A vergonha que se tem passado neste país é por demais invejosa!

Meus amigos lagartos e lampioes o que vos doi é que nós somos melhores e estamos situados no NORTE do país!

Quanto às transferencias do momento nao agradeço em nada ao atletico de madrid. Péssima contratação! 20Milhoes para ir para o banco de suplentes?

Frase do momento:
Luís Filipe Vieira e o Apito Dourado: “A justiça está a funcionar”

Como é possivel alguem no seu perfeito juizo dizer isto depois das vergonhas de arbitragem que se vê semanalmente nos jogos do benfica?

Mitico disse...

Acho engraçado os seguintes factos:

Estaladas no aeroporto e a bofia nem se mexeu...

Adeptos de um clube nortenho com bilhete para ir ver um jogo a lisboa, foram impedidos de entrar na capital portuguesa...

A senhora credivel Carolina Salgado tem seguranças e a nao credivel irmã nao tem direito...

Um presidente de um clube lisboeta é escutado a escolher um arbitro e diz que se o major nao o ajudar ele faz por outro lado...e nada acontece!

São favores da EPUL a clubes da capital e nada acontece...

Agora digam-me...

Sou eu que estou louco ou tudo isto é muito estranho??????

Mitico disse...

Já que existe gente tao culta aqui neste blog... alguem me ajuda a entender a ligação que existe entre o jornal record + correio da manha?????

Porque é que sao sempre estes jornais a lançar as noticias em 1a mao?

Existe algum dirigente portugues que foi armado em rambo la dentro para tirar satisfações com um jornalista de lá e terá a direcção deste jornal feito algum acordo com esse presidente?

Existe alguma ligação com um tal realizador de "filmes" (rir muito!!) que é casado com uma transsexual qualquer?

E o Manha? Alguem o ouviu mais depois de ter saltado cá fora a factura ????

Enfim...

E assim vai o futebol portugues!

Mitico disse...

Pirata

O Ricardo Dragao Quaresma disse que estava bem no SEU FC PORTO!

Abraço

Benfas disse...

Hoje é um dia triste...!!!

Eles andvam assustados, e pelos vistos começam a respirar de alivio...!!!

Medinho que eles já tinham