Redes Social

sexta-feira, 20 de julho de 2007

E agora Srª Magistrada??????

Carolina Salgado é desmentida pela irmã gémea

A irmã gémea de Carolina Salgado desmente a antiga companheira de Pinto da Costa e acusa-a de ter orquestrado a agressão ao ex-vereador da Câmara Municipal de Gondomar, Ricardo Bexiga. Em entrevista à SIC, que será transmitida na íntegra no Jornal da Noite desta sexta-feira, Ana Maria Salgado diz também que tem nas mãos o original do livro lançado pela irmã e considera que «existem algumas diferenças» entre esse manuscrito e aquele que saiu para as bancas e constitui um êxito de vendas.


Ana Maria Salgado foi ouvida há menos de um mês no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Porto no âmbito dos inquéritos em torno do processo "Apito Dourado". E a irmã gémea de Carolina terá contrariado a versão apresentada por esta à equipa de Maria José Morgado, a magistrada que coordena as investigações em torno do caso.

Sublinhando que só leu «partes» do livro da irmã e que quando a publicação foi lançada nem saiu «à rua de vergonha», Ana Maria Salgado diz que Carolina só lançou a obra «para o senhor Jorge Nuno cair no ridículo», designadamente no que respeita às insinuações passíveis de inclusão no "Apito Dourado".

Nas declarações à SIC, Ana Maria Salgado diz também que Pinto da Costa nada teve a ver com a agressão a Ricardo Bexiga, ex-vereador socialista na autarquia de Gondomar, e que a mesma foi planeada «sem o senhor Jorge Nuno saber e com a ajuda do Fernando Madureira», o líder da claque Super Dragões.

7 comentários:

El Pirata disse...

Coitado do pai Salgado, que tem duas putas como filhas! Uma ganhando trocos a fazer bobós a um senil com problemas de flatulencia e a outra protistuindo a sua dignidade (say what?) a troco de umas moeditas! Eu nao sei o que é realmente mais triste no meio desta historia, mas nao deixa de ser divertido ver o nome do presidente portista envolvido no meio de tudo isto.


PS:

Ricardo Bexiga agredido pelo Macaco e Carolina mas sem conhecimento de PC? Oh meus amigos, tanta criatividade nem o Vale e Azevedo, e esse ja está preso ha 5 anos! Por muito que o neguem, a justiça ja actuou a Sul! A Norte é que nem vê-la...


Força Morgado! Estamos Contigo! Arreia-lhe as calças a esse velho tarado e arraca-lhe as bolas!

Mitico disse...

"Pagou 20 mil euros"
Ana Salgado diz que o presidente do Benfica patrocinou o livro "Eu, Carolina"
Ana Salgado, irmã gémea da ex-companheira de Pinto da Costa, acusa Luís Filipe Vieira de ter viabilizado a produção do livro "Eu, Carolina". Numa entrevista em exclusivo à SIC, faz ainda graves acusações a um elemento da equipa de Maria José Morgado.

As acusações da irmã gémea de Carolina Salgado A SIC falou com a família, nomeadamente com o pai e com Carolina Salgado. Ambos recusaram comentar as declarações de Ana Salgado. Também contactado pela SIC, o presidente do Benfica, recusou prestar qualquer esclarecimento.

Há menos de um mês, Ana Maria prestou declarações no DIAP do Porto no âmbito de vários processos, em que fez acusações graves. Quando foi chamada a depôr, contou o que sabia sobre o livro "Eu Carolina".

Ana Salgado contou também que há partes no livro sobre situações de corrupção desportiva que não surgem no original.

As acusações da irmã de Carolina Salgado dirigem-se também para um elemento da Polícia Judiciária requisitado por Maria José Morgado para a equipa da Procuradoria coordenadora do processo "Apito Dourado".

Ana Maria confirma aquilo que já foi admitido por Carolina Salgado. As agressões a Ricardo Bexiga partiram da ex-companheira de Pinto da Costa mas sem o conhecimento do mesmo.

Ana Maria negou à SIC que Pinto da Costa tenha agredido Carolina no dia em que foi buscar um faqueiro a casa.

As irmãs gémeas estão de relações cortadas. Ana Maria diz que aceitou falar à SIC porque o seu nome tem sido alvo de boatos e de ataque pela própria família.

André Kaustico disse...

El Pirata:
S fosses para juiz eras o pior do mundo. Então afirmas k de certeza k ela foi comprada para dizer mal da irmã. Não achas que a teoria de limpar o seu nome, visto ser irma gemea, estará em primeiro??

PS: Parabens ao teu sporting pelo 2º lugar em albufeira

El Pirata disse...

Atenção que eu nunca defendi a carolina e sempre achei que o que ela é, já o era! Ja o era quando era primeira dama portista e andava a ver fogos de artifico e entrava no livro largos dias têm cem anos, o principal motivo para que PC tenha lançado novo livro!


E se na altura ja tinha acertado na mouche sobre carolina agora ponho dinheiro quando digo que a irma é da mesma laia, se nao ainda pior! Aguardemos, mas se fosse juiz ai nao tenhas duvidas kaustico, espetava as irmas e o seu lorde flatulento na cadeia.


Quanto ao Sporting, nao te preocupes que quando se tratar da supertaça de cortiça, mesmo sabendo que a dita cuja vale zero, o prazer de derrotar o fcp valerá bem a pena, muito embora por mim o porto bem pode acumular mais uma pra arrecadação do seu museu ja que troco de bom grado essa vitoria por uma bem mais saborosa quinze dias depois, no covil dos dragoes :)

El Pirata disse...

Deixo aqui um comentario pro autor, ja que vou estar ausente do blog no fim de semana e queria lançar o post sobre Couceiro e sobre o central Joao Pedro (que vao entrevistar, ao que julgo...). Peço imensa desculpa estar a enfia-lo logo no dia seguinte a teres colocado este, ja aconteceu mas nao voltará a acontecer :)


Abraços e bom fim de semana a todos! E que o Monaco apresente, ao menos, o mesmo fisioterapeuta da final da CL de 2004... para o jogo de hoje ter algum simbolismo que nao somente o das camisolas...


Ai Ai... final com os desgraçados do Monaco... e ainda ha quem diga que dificil é acertar no Euromilhoes :)

Anónimo disse...

estás desculpada sr pirata...mas depois de tudo o que escreveste fiquei preocupado com a tua doença...estás pior do que o mitico!!!!

Mitico disse...

O mitico nao é doente!