Redes Social

domingo, 4 de março de 2007

Um jogo de Cartões!!!!!



Num fim de semana em que o futebol devia ser festa e alegria em campo podem-se tirar conclusões muito sérias sobre o que se passa nos relvados portugueses.
Jorge Coroado na Antena 1 diz que é limpinho o penalty sobre Raul Meireles. No jornal Ojogo já diz que nao. Em que ficamos senhor da "azia" de Chaves?

Raul Meireles, Lisandro e Paulo Assunção foram ontem admoestados com um amarelo, o quarto da época para os dois primeiros e nono para o segundo. Por outras palavras, os dois médios ficam agora a apenas um cartão de serem castigados com um jogo, numa altura em que se avizinham alguns dos embates mais decisivos da época – Marítimo, Sporting e benfica.

Raul e Assunção cortam a bola de forma limpa.

E AGORA? VAMOS FICAR CALADOS?
VAMOS DEIXAR PASSAR EM CLARO?

NUUUUUNCA!!!!

Mais a Norte às 21h15...

Para juntar à festa, basta ver como é que os jogadores do Aves encararam o jogo e a forma como foi batida a grande penalidade.

Porque é que Hernâni teceu largos elogios ao benfica após ser entrevistado para a TVI?

Quem não viu o senhor fiscal de linha José Ramalho a sorrir de felicidade após o apito final de Jorge de Sousa?
"Hoje quase que empatavamos"! Pensou ele...

PORQUE FICOU ARTUR FUTRE FORA DA CONVOCATÓRIA?

Para a festa ser completa, finalmente o jornal Record brinda-nos com o seu tradicional humor.



Quanto ao Sporting, um empate fraquinho num jogo muito frio e com ausencia de publico nas bancadas...

Quanto à expulsão de Liedson, nada a dizer.

E assim vai o futebol português!

15 comentários:

Mitico disse...

Já se sabe se o professor Neca tinha o caxecol do benfica no seu cacifo?

Mitico disse...

Quanto ao protesto leonino, sinceramente nao percebo o porquê de tanto alarido até porque é Liedson que empurra Rossato primeiro e depois nao satisfeito espeta-lhe com os pitões nas costas.

Não percebo o amarelo a Rossato.

O Sporting não venceu o jogo porque os seus jogadores estavam despassarados de todo. Nao teve a sorte do jogo.

O FC PORTO aproveitou, praticamente, uma das duas oportunidades de golo que teve. No ano passado deu show de bola e empatou 1-1. Este ano defendeu-se perante um grande Braga e venceu.

O benfica... todos viram o que se passou.

Tal como diz no post:

E assim vai o futebol português.

Corrosivo disse...

Que caras de pau. Depois daquele penalty inacreditável marcado a vosso favor ainda têm a falta de vergonha na cara de vir para aqui fazer queixinhas? E ainda têm lata de falar dos adversários do Benfica quando estão a ser investigados por terem corrompido jogadores adversários. Talvez assim se explique os 57 auto-golos ou jogadas facilitadas por defesas.

Quanto a amarelos antes de jogos grandes, lembram-se da situação do Miccoli antes do jogo no Dragão?

Não se armem em vítimas, vocês e o vosso presidente são tudo menos isso.

Mitico disse...

58 ou 59?
Huuuummmm mas pelas minhas contas são pa aí 60!

Ou serão 61?
Nao ... devem ser uns 62!

62 ou 63?

huuuummmmmm 64?

Tvz disse...

são 58 certas que eu contei...
estás a esquecer aquela jogada que o nelson facilitou o remate do Quaresma para o 2-0 no Dragão

Anónimo disse...

são 59 porque o miguel tb parou a bola no peito para o derlei marcar!!!!

Pedro Mantorras foi nesta segunda-feira de manhã ouvido no Tribunal do Seixal depois de ter sido detido no âmbito de uma acção da Brigada de Trânsito. A comunicação social adianta que o jogador do Benfica foi apanhado a conduzir com uma carta angolana que já não é válida em Portugal!!

Agora já são 60....

Corrosivo disse...

Tevz, curioso que refiras essa jogada do 2-0 do Quaresma. Estás-te a referir ao golo que começa com uma falta clara sobre o Petit, certo? E isso foi naquele jogo em que o Sektoui fez a assistência para o 3º golo com o braço ou não?

Interroga-te se não é curioso que as televisões não dêm repetições claras desses lances. Se os lances são limpos, qual é o problema de dar repetições

Mitico disse...

"PS: Campeões"

benfas, já sabemos que o Eng. Socrates e o PS venceram as eleições.

Corrosivo, os Oscares para o melhor filme já foram... e se tiveste atento... deu na slb tv...perdão... tvi!

Mitico disse...

O Mantorras ja tirou a carta?

Anónimo disse...

Oh corrosivo isso é tudo azia, ou tu és mesmo um sonhador????

Deixem conduzir o Mantorras!!!!!

Anónimo disse...

Oh corrosivo isso é tudo azia, ou também és um sonhador???

Deixem conduzir o mantoras!!!!!!!!

Tvz disse...

Corrosivo, de certeza que queres falar em faltas nesse jogo ,pensa bem antes de entrar por aí....

Tvz disse...

benfas, também é preciso inteligência para perceber os comentários....e para os fazer como muito bem disseste, porque se consideras os sd representativos dos adeptos portistas, e julgas os adeptos do fcp por eles então existem 2 opções
1.Não tens inteligência para comentários e a gente perdoa
2-Tu reveste nos membros da claque do teu clube e todos temos o direito de te chamar racista e assassino Sim porque até hoje a única claque a matar alguém em Portugal é do teu clube, o que é bastante mais grave do que desrespeitar um minuto de silencio...

Tvz disse...

Para parafrasear algo que houvi recentemente pareces uma pescada de rabo na boca!!
Falas falas e vais ter ao mesmo sitio
Sabes qual foi a punição do dito sujeito??
Por acaso viste como é que a grande maioria dos adeptos no estádio reagiu aos sd??? ou só vês para um lado??
Só mais uma pergunta nunca viste a claque do teu clube fazer o mesmo?? é obvio que não foi em relação ao Bento mas ...
há já sei mas não foi em relação a um benfiquista
então não gostou foi?? fez doi doi é pena, calha a todos mesmo aqueles que se acham superiores sabes é que nós a escumalha estamos habituados sempre a ser insultados e relegados para 2.º plano

El Pirata disse...

Porto vs Braga

Mas alguem tem duvidas que foi inventado um penalti? La porque o Coroado tenha afirmado na altura que era, só fez bem em corrigir o seu erro. A existir falta é fora da area, a existir...


Aves vs Benfica

O Artur Futre nao jogou pelo mesmo motivo pelo qual o Maciel nao jogou contra o Porto. Sao as malandrices de dirigentes iguais na arte da vigarice, nao fossem eles tao amiginhos ha uns anos atrás. Ja o penalti falhado, se fosse de proposito, dificilmente faria melhor. Aquela até eu defendia, mesmo que estivesse amarrado a um dos postes. Destes o Petit nao poderá dizer que deram 100%... mas assim é que é bonito, deixem jogar o Benfica, ou melhor, deixem jogar o Mantorras!


Leiria vs Sporting

Depois da sorte nula do Sporting em Paços, que colocou os leoes a 5 pontos do fcp, percebi naturalmente que era o adeus ao campeonato, até pq nunca vi uma equipa lider perder muitos pontos no derradeiro terço do campeonato, nem mesmo o Boavista! Ora, quando me desloco ao café para ver o Sporting nao era para sonhar com o titulo mas pelo prazer de ver o meu clube jogar, nem que fosse para discutir o 10º lugar! E daí a minha indignação: nao se pode pisar assim um clube com o estatuto do Sporting! Só demonstra que o Sporting nao tem peso nos lugares de decisao, quando se vê que o seu jogador mais influente é derrubado em falta e acaba expulso! E expulsao essa que é premeditada para evitar a sua ida ao Porto! Poupem-me a tanta vigarice!

E se o arbitro e respectivo bandeirinha ja sao uns grandessissimos cabroes, que dizer do asno do Domingos! Agora ja viu tudo, quando da outra vez, debaixo da sua beiça, nada viu! Tem vergonha, ganha dignidade e um pouco de personalidade! És um lacaio, ao menos sê um lacaio com um pingo de vergonha! E o Rossato é um bradamerdas mentiroso, que mente com todos os dentes que tem na boca (e nao devia ter assim tantos se o Liedson lhe tivesse pregado um pontapé na tromba!)! Entao o arbitro mostra-te o amarelo por discussao meu brasuca fdp???? Porque colaboraS com a pouca vergonha e proteges o arbitro e o seu relatorio? Esta merda estava toda combinada, é tão obvio que até cega! Força Morgado, mulher de tomates de chumbo! Prende-me todos esses corruptos que um dia esta merda só se resolve ao tiro! Ir tranquilo ver um jogo, sabendo eu e todos os sportinguistas que a luta é pela entrada directa na CL (ou seja, 2º lugar!) e regressar a casa com a sensação que nos foram à carteira??? Puta que os pariu, dos Loureiros a Pinto da Costa! Corruptos de merda, estou farto da vossa raça! E isto não é escrito no domingo, é escrito 48h depois! Já não há pachorra!