Redes Social

terça-feira, 6 de março de 2007

Esta nossa imprensa faz-me impressão!!!

«He's been talking about referees and I think he is the last person who should talk about referees. Goodness me! His football club have been involved in so many things with referees over the years. It seems to me that if you contest something and they don't get their own way, there's something happens whether it is referees or players threatened or something like that. It's an incredible club that. So I think he should button his lip now for good for the rest of the season. There's plenty of talk about Chelsea and referees and Jose and referees. I have a big catalogue on it but I'll leave that for another day.»

Agora vejamos a tradução que a bola colocou na sua primeira pagina on-line...



Umas horas mais tarde o jornal corrige o erro, sem pedido de desculpas, e coloca a noticia na 4ª pagina das "noticias na hora"...o que eles queriam fazer já estava feito, e pouca gente lê a mesma noticia 2 vezes!!!!



Ora aqui está a nova tradução, e correcta, daquilo que o Mister do Cristiano Ronaldo disse...



Em jeito de conclusão...





Afinal quando é que joga o Mourinho de Portugal contra os Parôlos da Provincia????

4 comentários:

Mitico disse...

Bom dia

Hoje, tal como já disse ao meu amigo autor, nao estou preocupado com jornais e tou-me literalmente marimbando para eles.
So se chateia quem quer.

Mas eu percebo o porquê destas capas e de todo este circo que foi montado em torno duma PATADA NAS COSTAS a um jogador... É que hoje o Juiz de Gondomar decide se há, ou não, julgamento...

Como diria Poncio Monteiro: COINCIDENCIAS!

Quanto ao jogo de logo...

Abraço a todos

PS: O mantorras ja tirou a carta?

Picareto disse...

Simplesmente brilhante.

Este post tem o meu voto para melhor do ano!

Nada escapa ao Tribunal, e esta ultima "finta" dos jornalistas da Bola explica bem o nível da comunicação social portuguesa.

FORÇA PORTO VAMOS DAR UM DESGOSTO A INGLESES E PORTUGUESES E VENCER HOJE!

Corrosivo disse...

"Afinal quando é que joga o Mourinho de Portugal contra os Parôlos da Provincia????"

Parece que é hoje. Tens andado distraído, meas eu percebo porquê. Com o que acontece hoje no tribunal de Gondomar, desmascarando todas as trafulhices em que o teu clube tem andado metido nos ultimos 20 anos, nem deves ter tempo para pensar quando é o jogo.

Vamos ver o que acontece porque por coincidência, ou talvez não, o juíz foi jogador junior do FêQêPê

El Pirata disse...

o Sir nao disse aquilo que ABOla publicou mas compreendo o jornalista que assim escreveu... em nada fugiu à verdade! O mesmo Sir já tinha dito que o Porto comprava titulos no supermercado! Parece que os unicos que andam desatentos sao os portistas que cntinuam a acreditar que tudo que conquistam é de forma honesta! Ainda este fim de semana, em Leiria, se viu como se prejudica um clube e se beneficia o seu rival... mesmo que o seu rival ja esteja em Londres! Só nao vê quem não quer...