Redes Social

segunda-feira, 12 de março de 2007

O caldeirão gelou!!!



Maritimo vs FC PORTO

Mourinho disse recentemente que perdeu o trabalho de uma semana em cinco minutos, aludindo à lesão de Terry no jogo do Dragão, obrigando-o a alterar tudo. Ontem Jesualdo também esteve a perder quase tudo e saiu dos Barreiros com uma vitória.
Uma exibição segura, que podia ter ficado manchada pela passividade defensiva no lance do golo dos madeirenses. Helton em vez de protestar, deveria estar atento ao lance. De resto, um Porto controlador que podia ter matado o jogo num lance em que o trio de lampiões o resolveu anular por fora de jogo a Ricardo Quaresma.
Nada de novo...
Três pontos.

Sporing Vs Estrela Amadora

Um jogo razoavel com a equipa de Paulo Bento a reencontrar-se com as vitórias.

Vitória de Guimarães vs Gil Vicente



É digno que se falar sobre este jogo.
Não é novidade a paixão que os vimaranenses nutrem pelo Vitória e a forma entusiástica como vivem os bons e os maus momentos do clube.

Com a satisfação estampada no rosto, e rodeado pelos dois netos, o técnico Manuel Cajuda considerou a vitória sobre o Gil Vicente como resultado directo da inteligência da equipa. "Fomos extremamente inteligentes, os meus jogadores estão a saber interpretar bem os aspectos tácticos e a gerir o sofrimento. Aliás, somos os campeões do sofrimento. Mas a inteligência foi reforçada porque do outro lado estava uma equipa forte".

23 000 adeptos no Afonso Henriques é OBRA!

31 comentários:

Mitico disse...

De acordo com o tribunal de O JOGO o árbitro João Ferreira teve uma noite infeliz no Estádio dos Barreiros, ao não assinalar duas grandes penalidades. No primeiro lance, a opinião de que Bruno Alves carrega Arvide é unânime, o mesmo sucedendo em relação ao segundo, seis minutos depois, quando Gregory derruba Renteria na grande-área do Marítimo. Ainda assim, os portistas terão mais razões de queixa, pois o fora-de-jogo de Quaresma foi mal assinalado, num lance em que o avançado azul e branco apenas tinha Marcos pela frente.

http://www.ojogo.pt/23-19/artigo617045.asp

Mitico disse...

Estão a ver o presidente do West Ham United ir para a televisão auto-elogiar-se porque o seu clube ficou em 19.º lugar no ranking da Football Money League?

Ridiculos!

Picareto disse...

Benfas,

Preferes ser Campeão como nós ou preferes ser o clube mais rico do mundo??

Eu prefiro festejar títulos, pois o dinheiro não me vem parar aos bolsos!

Já agora...já que são tão grandes e tão ricos e têm tantos sócios...porque não jogam na vossa equipa jogadores como:

Ronaldinho Gaúcho
Didier Drogba
Arjen Robben
Ricardo Quaresma
Samuel Eto'o
Pepe
Frank Lampard
Kaká
Deco
Lucho González

Não percebo, não querem ser campeões ou chega-vos estes?:

Bruno Paixão
Lucilio Baptista
António Costa

?!?!!?

Picareto disse...

O benfica faz-me lembrar quando eu era puto e jogava a bola na escola primária. Nessa altura dizia a todos que jogava num clube federado e quando perdia com outros miudos dizia que só não tinha ganho porque não tava a jogar a sério, porque eu era muito bom e só não ganhava porque não queria.

É o caso do benfica...perdão maior clube do mundo, que só não é Campeão Europeu porque não quer, pois na verdade eles são grandes e têm a capacidade de o ser...apenas não querem!

Corrosivo disse...

Dá-vos gozo ganhar sendo tão escandalosamente beneficiados pela arbitragem? Se si ainda bem apra vocês

Mitico disse...

Onde, quando e como?

Mitico disse...

http://www.ojogo.pt/23-19/artigo617045.asp

Mitico disse...

Picareto

Achas que alguem rico tem o Marco Ferreira no plantel?

Achas que o treinador era Fernando Santos?

Achas que se faziam emprestimos?

Anónimo disse...

Existe uma equipa que é tão beneficiada, mas tão beneficiada, tão tão tão beneficiada, ui que beneficiada...que já ficaram por marcar 14 penalties a favor dessa equipa beneficiada!!! e no entanto é o que dizem...essa equipa é beneficiada!!!!!
Já viram se não fossem beneficiados????

Sr. António disse...

Esta semana não me interessa nada do que digam de mal sobre o Benfica ou sobre os Benfiquistas ... estou muitissimo alegre.

Eu vi.
Eu sei que vi ....
Não estava sozinho, não estava a sonhar acordado, e só me apetecia era estar naquele estádio, nesse momento.

É que eu vi.
E É MUITO GRANDE. MAS MESMO GRANDE!!!
( o benfas sabe do que falo .... )

Sr. António disse...

Ele e o resto dos Benfiquistas

Mitico disse...

HARISSON:

"FUI AGREDIDO POR KATSOURANIS"

Obrigado senhor Antonio por teres visto... eu também vi!!!!

Eu sei que o benfas também viu...!

Abraço a todos

E aquele primeiro golo? Nao está ninguem pa la da linha defensiva do Leiria? e até se mexeu para a bola passar? e assim a nivel de ter interferencia no lance? nada?

Mitico disse...

Harrison:

"Ele, Katsouranis mandou a bola contra a minha cara. Foi uma agressão..."


"Eu já fui expulso sem lhe tocar, no jogo da Taça. Isto é um jogo de futebol e nao pode estar sempre a ser interrompido quando não há razão. Prova disso é que o Petit se levantou logo, FOI UMA SIMULAÇÃO"

"Não houve confusão com o Petit, só decidi não entregar a bola porque não se justificava. Simplesmente aqui na Luz PARECE QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE APITAR. JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE."

www.abola.pt

Mitico disse...

"Simplesmente aqui na Luz PARECE QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE APITAR. JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE."

Mitico disse...

Esse nervosismo todo, so prova que viste!

O simao chuta, o outro baixa-se e estao com alma LOL :)

Para quem sabe as regras do futebol...

É simples de ver as coisas.

Harrison:

Simplesmente aqui na Luz PARECE QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE APITAR. JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE."

Picareto disse...

Benfas pk nao respondes às minhs perguntas? incomodam?

PS: Bi-Campeão Nacional

Mitico disse...

Já não contratamos renterias(suplente do cruzeiro)

LOOOOOOLLLLL

Mitico disse...

Estou maravilhado com tamanha cultura futebolistica!!!

looooooool

Mitico disse...

Pirata a cotovelada do Alecssandro?????

E quÊ?

Nao há sumarissimos????

PS: "Simplesmente aqui na Luz PARECE QUE OS ARBITROS TÊM MEDO DE APITAR. JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISTO ACONTECE."

Porque dizes essas coisas Harisson?
Também sabes que os fora de jogo nao se marcam?

Sr. António disse...

Nobres Benfiquistas e resto dos palhaços:

Não sabem o que é GRANDE????

José Moreira.

Que OVAÇÃO. Quem vos dera ter um jogador assim tão GRANDE.
Tão grande que para defender nem precisa de se atirar à bola.
Melhor que o gordo da contabilidade e o homem do violão. E ainda tem mais hipoteses de ir à baliza da selecção que o baia.

Estou muito feliz.

P.S.- Não houve acto de agressão por parte do Katsouranis: ele não sabe falar portugues e dar com a bola na cabeça do harrison foi como quem diz:
" Só queres a bola pra ti, pá!"

Sr. António disse...

Não é grande é enorme...!!!

PS: Maior Clube do Mundo

Mitico disse...

Porque é que voces insistem em falar do Manchester United?

El Pirata disse...

Começando pelo meu Sporting,

Fez uma exibição muito boa, mostrando a toda a gente a qualidade que a equipa possui. Pena é verificar que, devido a algumas pessimas exibiçoes e algumas roubalheiras o Sporting esteja já fora da luta pelo titulo. Mas a potencial está todo lá, é correr com algumas maças podres e dar tempo a quem o merece.


PS:

Valente Djaló, nao foi por acaso o brilharete por ele conseguido no torneio do Guadiana. Se controlar melhor a sua velocidade, sobretudo o momento certo em que a deve aplicar e quando deve passar a bola, temos jogador.


PS2:

Mais uma vez nao se percebe os criterios dos arbitros, dá ideia que uns veem de plutao, outros de marte e outros de um qualquer esgoto por debaixo da torre das Antas. Razao teve Paulo Bento em retirar Moutinho, com uma besta sem criterios nunca se sabe quando sairia o cartao amarelo. E foi Liedson expulso por acariciar as costas de um trauliteiro que nem uma unica mancha apresentava nas costas... este futebol portugues nunca mais endireita!

El Pirata disse...

Por falar em trauliteiros passo ja pro jogo do Benfica e do Leiria. Nao sei o que anda a fazer o Domingos mas nao deve ser grande coisa: a equipa dele alem de malhar como gente grande (é relembrar o lance de inicio de campeonato frente ao Beira-Mar), simula lesoes e agressoes como ninguem! Depois de Tixier e Rossato foi agora a vez de Harisson! A atitude de Katsouranis é grosseira e despropositada mas nao é de forma alguma uma agressao! E era o que o camelo merecia, quando o Simao pára a jogada apos nitida falta sobre Petit! Seguir a jogada, consciente do que estava a fazer, é de canalha. Nao é por acaso que o ano passado apanhou duas lambadas de um proprio colega de equipa em pleno jogo!

Quanto ao jogo valeu ao benfica dois bons pontapés, mas nao convence ninguem. Mas depois de ver aquela anedotica equipa de trappatoni ser campeã ja nada me espanta!

El Pirata disse...

Ja o Porto venceu com um golo no limite da legalidade (ai se fosse Liedson e nao Bruno Alves...) e com outro que é um golo tipicamente portista. No mais apenas registrar o facto dos 2 melhores marcadores madeireneses terem ficado no banco ate o jogo estar resolvido pelo porto. Enfim...

El Pirata disse...

Ja aqui foi falado o criterio do arbitro do jogo do porto quanto á distribuiçao de amarelos e ficou mesmo a sensaçao que estava a ser disputada uma meia final de um mundial ou europeu, tamanha a preocupaçao do arbitro em nao amarelar alguem que pudesse faltar á grande final!

Ponto assente: eu quero o porto na maxima força, de preferencia inclusivé com o seu bob marley de trazer por casa! Mas se duvidas houvessem quanto à escumalha que ainda manda no futebol portugues, é ver a facilidade com que se arruma com o liedson e se poupam outros.

Esperemos pela nomeaçao do arbitro para nos rirmos a bom rir. Se sair o nome Bruno Paixao ainda aparece por aí muito tareco a falar em Campomaior, como se os 8 anos seguintes nao foram já muitissimo bem compensados, sempre agarrados a essa desculpa! Enfim...

Mitico disse...

Vou tentar adivinhar: PEDRO PROENÇA OU LUCILIO!

Porque o futebol é simples.

E o raul e o paulo vao levar amarelo!

Porque o futebol é simples!

Ontem na luz: que pouca vergonha!

É lendo os comentarios do pirata: A SANTA ALIANÇA ESTÁ DE VOLTA!

Mitico disse...

Palavras de Pirata:

"...No mais apenas registrar o facto dos 2 melhores marcadores madeireneses terem ficado no banco ate o jogo estar resolvido pelo porto. Enfim..."

PIRATA QUERES QUE COLOQUE AQUI NO BLOG A EQUIPA DO ULISSES MORAIS QUANDO DEFRONTOU O SPORTING?

OK EU FAÇO ISSO:

Marcos
Zé Gomes
Schwedler
Gregory
Evaldo
Wénio
Olberdam
Marcinho
Filipe Oliveira
Luís Olim
Kanu

Olha... o Lipatin nao ta aqui...
estranho!?!

OLHA ... O Mbesuma TAMBÉM NAO!!!!!

COMO VES PIRATA PODES VER E REVER...

OS MESMOS JOGADORES TAMBÉM NAO JOGARAM CONTRA O benfica.

NAO TE ATIRES AO PORTO DESSA MANEIRA.

SABES PORQUE É QUE O ULISSES MORAIS ESTÁ NO FUTEBOL?
SABES COMO SUBIU O ESTORIL PRAIA?
SABES QUEM ERAM OS ANJINHOS DA SAD?

É que o Gondomar está a ser punido... e os meninos bonitos da linha do Estoril... nada?

Abraço a todos

Picareto disse...

Mitico dou te uma ajuda.

José Veiga: "já não tenho nada a ver com o Estoril"

Estoril - benfica no estádio do Algarve...!

Litos (trinador do Estoril na altura do jogo estoril-benfica): "há certas situações no futebol que não se podem falar..."

Uppsss....

Esclarecido mitico????

Picareto disse...

Benfas: "Campeão como vocês..lololol…tens cada piada…eu gosto de ser campeão por mérito…"

Três palavras para ti:

antónio oliveira salazar

Anónimo disse...

PARA TI PIRATA E PARA TODOS OS SPORTINGUISTAS QUE NÃO CONSEGUEM VER O EVIDENTE:
Podem pedir a Sporttv para mostrar as imagens que mostraram durante o jogo do sporting a quando da expulsão do liedson, é que eles têm uma imagem das costas do rossato...toda a gente viu, icluindo os 2 sportinguistas que me obrigaram a trocar de café para ver o meu barça no sabado, que o rossato ficou com a marca dos pitoes nas costas...uma grande nodoa negra aparece no ecran da sporttv!!!!
Porque não mostram a imagem para voçes se clarem de uma vez por todas, porque isto já me dá vomitos!!!

Bem...e como não vou estar em portugal durante esta proxima semana, ficando impossibilitado de ver o FCPorto - sporting, deixo-vos um abraço a todos e espero que o sporting seja goleado no dragão!!!!!

Apenas goleado!!!!