Redes Social

terça-feira, 6 de março de 2007

Bofetadinha de Luvinha Branquinha...



Há imagens que valem bem mais que 1000 palavras! Este frango é pra ti oh Ricardo, mereces bem esta dedicatória! Enquanto o Jesualdo chama-lhe infelicidade eu chamo-lhe peru, frango, galináceo! É para comer, mandar embrulhar e levar para casa! Da próxima vez que insultarem o GR leonino, lembrem-se do zeca pagodinho que entretem a malta na baliza portista! E mais, desta vez não há Costinha a falhar a intercepção da cabeçada de um grego qualquer... é frango unipessoal e intransmissível!


E, já agora...

1º O Porto fez mais do que pensava mas mesmo assim não chegou

2º O Chelsea fez muito menos do que pensava e... chegou!

3º O golo de Quaresma, se fosse com o larápio de Leiria... era fora de jogo!

4º O Jesualdo fala no jogo da primeira volta, dando a entender que foi superior ao Chelsea! Oh Jesualdo, tirando o golo de Quaresma, em quantos lances mais conseguiste... entrar na area adversária?


Resumindo e concluindo: tirando as goleadas ao Naval e Beira-Mar este é um Porto fraco, previsivel, sem estatuto para assustar quem quer que seja e, mesmo subornando Paulo Costa para defrontar o Sporting sem Liedson... vai sofrer a bom sofrer para lhe ganhar! Vai-lhe valendo S. Quaresma para manter os seus adeptos ligados à máquina das fantasias.

19 comentários:

Mitico disse...

Parabens Pirata, benfas, corrosivo, sr antonio, record, bola, tvi, sporttv...

Mitico disse...

Na hora das derrotas cá tou eu para dar a cara.

Força Pirata & Companhia...

Fala também dos amarelos do Assunção e do Meireles e explica-me o que é uma falta no futebol... se faz favor...

Pirata este post so mostra que estiveste entalado até aos 80min e que ainda continuas entalado com a superioridade do FC PORTO.

Enquanto assim for, fico muito feliz!

Obrigado FC PORTO!

PS: A cobra favorita do Liedson é a pitão!

El Pirata disse...

Mitico, é ver as coisas como elas sao: um frango custou-vos a passagem! E se eu coloco o post desta forma é para vos relembrar da maldade das vossas acçoes! Ou agora a culpa já nao é do Helton mas dos postes? Dos amarelos? Poupa-me...


PS:

Eu sou sportinguista e adepto da selecção portuguesa (apesar do deco...). De resto quanto mais depressa tombarem os meus adversarios... melhor! Porto, Benfica, Braga... é tudo a mesma coisa.


E dou os meus parabens a quem consegue dizer o contrário. Mas aos honestos e sinceros! Comigo nao há meias tretas: nao sou Chelsea nao senhor! Se o Porto ganhasse nao ia atirar pedras aos cães vadios! Não confundir as coisas: nao ser pelo Porto ou Benfica nao significa ser contra Porto ou Benfica! Significa apenas que, em caso de derrota deles na Europa, fico naturalmente satisfeito. Que atire a primeira pedra quem, aqui do blog, não pensa da mesma maneira!

Picareto disse...

FC PORTO verdadeiro lutador
és verdadeiramente um campeão
Helton tiveste azar oh vencedor
O Ricardo viu o jogo na televisão

Primeiro frango e és crucificado
À tanto tempo eles tavam à espera
Deixa lá oh Campeão azarado
Stanford Bridge? Quem lhes dera!

FC Porto campeão azarado
No dia que me deixou confundido
A tribunal vão todos os do apito dourado
Afinal Pinto da Costa não é arguído?

OAutor disse...

Se perguntarem se chorei...eu respondo chorei!!!
Se perguntarem se fiquei fodido...eu respondo fiquei!!!
Se perguntarem se foi um frango...eu respondo FOI!!!!
Se perguntarem ao HELTON se a culpa foi dele...ele já respondeu que foi!!!
Se perguntarem ao ricardo se a culpa é dele quando mama frangos...ele responde mas a voz é tao esquesita que parece-me a mim nunca ter assumido culpas
Se me perguntarem se eu ouvi muita gente a festejar golo do chelsea...eu respondo OUVI!!!
Se me perguntarem o que acho deste post teu pirata...eu não respondo, porque tenho respeito por ti!!!!
Se me perguntarem se o porto merecia passar a eliminatoria...eu respondo merecia!!!!
Se me perguntarem se o chelsea merecia passar a eliminatória...eu respondo passou e isso é o mais importante para eles
...................................
Antes que me perguntem alguma coisa...eu respondo: Sim os jornais vao dar destaque a vitoria do mourinho de portugal!!!! Por momentos o chelsea foi o kompensan de portugal!!!

Se me perguntarem se tou triste...eu respondo, Estou!!!
Se me perguntarem se estou orgulhoso...eu respondo Estou!!!

E para acabar deixo aqui os meus parabens ao Portugal anti-portista...voçes estão nos quartos de final da competição mais importante do mundo ao nivel de clubes!!!

Abraço a todos...vou dormir!!!

Anónimo disse...

o comentario anterior fui eu que escrevi...

Corrosivo disse...

Bom, parabéns à vossa equipa porque resistiu bem mais do que aquilo que eu pensei que resistia. Caíram por onde menos se esperava (o Helton).

Jogaram contra uma equipa que sem jogar bonito é de uma eficácia atroz, e não era nada fácil ganhar-lhes.

Acho que podem ter orgulho de como os vossos se bateram

Mitico disse...

Com esta azia tremenda... vou escrever um pouco sobre o que vi ontem.

Vou começar pela equipa do treinador ex arrogante, ou seja JOSE MOURINHO e o Chelsea.
Montou um esquema habitual pronto para o 4.3.3 do FC PORTO.

Jesualdo Ferreira, surpreendeu muitos e com um 4.4.2 perfeito mostrou que era possivel tombar aquela super equipa.

No fim da primeira parte, o resultado era justissimo. Quaresma fez-nos sonhar.

Na segunda parte, um erro tremendo de Helton fez empatar novamente a eliminatoria. O Porto controlou novamente a partida e com um pouco mais coragem podia ter consigo marcar nesta altura. Mas não!
A equipa sabia que estava na Champions e nao podia errar e numa distração defensiva ficou a prova provada de que a este nivel... rapaziada... nao se pode ter uma unica distração.

UM GRANDE PORTO mas quem passou foram os ingleses.

Agora vou tomar a pastilha!!!

Abraço a todos

André Kaustico disse...

Pirata: És um sportinguista que fala como um benfiquista. Ressabiado e injusto.recordo apenas uma coisa

Fase de Grupos CL 2006/2007
Porto 2º oitavos de final
Benfica 3º Taça UEFA
Sporting 4º ELIMINADO

Sim o teu clubezinho não vale nada, claro que tens que te vingar nas derrotas honrosas.

PARABENS PORTO! Foi um orgulho quase termos eliminado o mourinho

Helton cometeu 1 erro
Quantos cometeu ricardo nos 1/8 de final da CL
hmmmm, nenuhum é porque deve ser melhor

cresça sr. pirata

Tvz disse...

Uma coisa para me alegrar o ricardito a rir-se por causa de um frango, é sinal que deve ser uma pessoa divertida e passa muito tempo a rir-se (dele próprio )sabes porque é que ninguem gosta do banal ricardo??? porque a coerência não é o forte dele porque os falhanços nunca são dele, porque ele queria ir para o outro lado da circular mas foi preterido por um jovenzito de seu nome moreira e foi parar ao sporting porque queria sair do sporting para outro campeonato e ninguem o quer.
Enfim falta-lhe classe como pessoa, Pirata como gostas de arquivos procura o que ele diz sobre Vitor Baia quando este se lesionou e ricardo ia ser titular da selecção, mais ou menos isto Baía é unico vou tentar substitui-lo o melhor que poder, agora sobre a mesma pessoa diz não conheço...
Coerencia precisasse

Tvz disse...

"Resumindo e concluindo: tirando as goleadas ao Naval e Beira-Mar este é um Porto fraco, previsivel, sem estatuto para assustar quem quer que seja "

Pirata usas oculos??? sim. não achas que está na hora de trocar de lentes!!!
não usas, já pensaste ir ao oftalmologista?? Achas que uma equipa que esta a ganhar em casa do chelsea até ao intervalo e é batida por um lance que infelizmente helton da uma fifia coisa felizmente rara (ao contrario de outros), é fraco previsivel sem estatuto?? eu vou gostar de ver os aloe vera no Dragão .

El Pirata disse...

Mas o nível anda a melhorar por aqui ou é impressão minha? Agora já nos tratamos por senhores, oh senhor Kaustico?

Eu tenho um problema (pelo menos confesso que tenho um, há quem se julgue perfeito!), durante muito tempo habituei-me a ter uma opinião marcadamente sportinguista (e vendo Dias Ferreira no Dia Seguinte da Sic e Rui Oliveira e Costa no Trio de Ataque da RtpN, não deixo de verificar que afinal nao sou maluco, o que penso todos eles pensam igual, com uma indignação ainda maior!!!) e, como tal, desde cedo me habituei a ter A OPINIÃO DIFERENTE DE TODOS OS DEMAIS!

Posto isto mantenho a minha visao do jogo de ontem: o Porto perde devido ao frango! Sim, na minha opiniao o Porto até poderia ter passado, nao porque tinha criado ocasioes de golo (apenas uma entrada na area adversaria, que ate deu golo... isso nao faz do Porto uma grande equipa, tal como nao faz do Benfica melhor que o Liverpool, que na epoca passada viu Crouch desperdiçar golos em serie e viu o benfica marcar 2 golos em 3 ocasioes... só assim as equipas portuguesas, chamem-se elas como se chamarem, têm hipoteses em eliminar os melhores... 90% de eficacia (ou mais) e ZERo erros cometidos. Ora... parece-vos normal falar em superioridade quando esta permissa é real e verdadeira? Que hipoteses tem o Porto quando depende de:

- enorme eficacia atacante
- enorme eficacia defensiva
- capacidade fisica acima do normal


E, ja nem vou falar da capacidade nula em reagir á adversidade! Depois do segundo golo do Chelsea, mesmo perante um Chelsea fraco e sem folego nem ideias (e mentalizem-se porque isto é um facto!), o Porto nao tem posse de bola nem cria um unico lance de remate à baliza!


Apesar disto tudo eu mantenho a teoria do frango decisivo porque o Chelsea esteve apatico e sem ideias durante todo o jogo. Foram 2 enormes erros do Porto que deram os golos, o que nao favorece em nada a teoria do Grande Porto!

El Pirata disse...

Quanto ao assunto Ricardo, que chamei para este tema. É obvio que, depois de tanto escarnio e mal dizer escrito neste blog sobre a sua prestação na final do euro2004, onde os portistas só o vêem como culpado da derrota (será que a festejaram? Pelo menos o seu lider festejo-a, como ja todos desconfiavamos...), esquecendo-se da cumplicidade de Costinha no lance e da exibiçao desastrosa do maestro Deco, e da nulidade do ponta de lança Pauleta, bem como dos extremos Ronaldo e Figo perante duas mumias como Seitaridis e Fyssas! Sim, porquê descarregar todas as frustaçoes no GR leonino, quando os restantes jogadores da equipa fizeram um jogo muito fraco, sem nenhuma ocasiao clara de golo?


E mais, porque razao nao se atiraram com unhas e dentes ao pescoço de Ricardo Carvalho pelo seu estupido penalti que nos custou a ida à final do MUndial? Ou, mais uma vez, à terrivel exibiçao do suposto patrao de meio campo, um brasileiro de nome Deco?


Meus amigos, quando a vossa honestidade resvala para este nivel, atirando as culpas para quem vos agrada, que moral vos sobra para depois falarem de azar e desculparem o Helton? Ai agora a besta negra ja nao é o GR? É o arbitro? É o azar? É do poste?

Todos têm o direito de ver o que bem entendem, eu vi o seguinte: um lance de golo no limite (?) do fora de jogo e mais nada em termos atacantes. Depois vi 11 jogadores a defender, tapando todos os caminhos da sua baliza. E isto perante um Chelsea que já teve melhores dias, como as próximas exibiçoes de um campeonato perdido vos irão mostrar.


PS:

Tambem vi uma grande noite europeia do porto frente à Lazio, em que 4-1 poderiam ter sido 6 ou 7-2! Quando as evidências sao fortes nao há como as negar. Provem-me que o Porto ontem fez um grande jogo. E, atenção, eu digo o Porto, nao o Braga ou Belenenses! Se fossem esses, que se limitariam a jogar para perder por poucos, entao sim, concordaria convosco. Ou a intenção do Porto era perder por poucos?...


PS:

Kaustico, o Sporting fez parte de um grupo onde o Porto nao teria qualquer chance em passar à 2ª fase. Taça Uefa? Aí concordo contigo, embora quem perca com o Artmedia nunca se sabe... E mais te digo: o Sporting criou bem mais ocasioes em Munique e Milao do que ontem o FCP... o que tambem nao é de espantar... criar mais que uma até o Atletico era capaz de conseguir...

El Pirata disse...

tevz, tu como adepto portista podes ter achado fantastico a capacidade de correr atras do adversario e de sacudir a bola pra frente. E como até estavas em vantagem na eliminatoria, beleza né? Eu, como simples observador, nao vi futebol, embora, verdade seja dita, a culpa disso tb pertence ao Chelsea.

Repito o que ja disse atras: ontem o Porto parecia o Boavistao dos tempos aureos do neuronio Pacheco. O que resume bem da qualidade futebolistica do jogo. Naturalmente que, para qualquer portista (e sportinguista e benfiquista...), o que conta é a vitoria! E, se o Porto tem vencido, estava tudo bem, jogaram feio e a fechar a baliza a sete chaves, mas safaram-se!

Assim nao, nao jogaram para alem do meio campo e mesmo assim cometeram dois erros de palmatoria! Quando assim é... nao vejo como podem sobrar elogios.


... ainda se tivessem jogado 70 minutos com menos 1 por expulsao ridicula de um seu jogador... entao sim, poderia simpatizar com a vossa causa...

Tvz disse...

... ainda se tivessem jogado 70 minutos com menos 1 por expulsao ridicula de um seu jogador... entao sim, poderia simpatizar com a vossa causa...
Agessão = expulsão
ponto final
paragrafo

Anónimo disse...

Os sportinguistas fazem-me rir...e sim vou falar sa expulsão do liedson...

1- jogador liedson faz falta sobre jogador rossato

2- jogador rossato embrulha-se com liedson e tenta agredi-lo, (isto na minha opinião) não consegue!!

3- jogador liedson agride jogador rossato com uma patada, existe uma camara da sporttv que mostra as costas do jogador rossato com uma valente nódoa negra!!!

4- jogador rossato apanha amarelo quando jogador liedson apanha vermelho, portanto esses comentadores do sporting estão equivocados quando dizem que o jogador rossato protestou depois do liedson apanhar vermelho, e esses comentadores até dizem " se calhar o rossato estava a pedir 2 vermelhos para o liedson"

5- o porto teve um jogador expulso e 2 penalties por marcar contra o leiria, a comunicação social abafou o caso, quase dizendo que o porto foi benefeciado...Agora depois de verem o que eu vi, andam a fazer estas palhacadas!!!! Se calhar o Porto e o benfica já vão muito longe e o triste sporting se putos mimados precisa de carinho!!!!!!!!

Para concluir: Cresçam e apareçam!!!!

Tvz disse...

"tevz, tu como adepto portista podes ter achado fantastico a capacidade de correr atras do adversario e de sacudir a bola pra frente. E como até estavas em vantagem na eliminatoria, beleza né? Eu, como simples observador, nao vi futebol, embora, verdade seja dita, a culpa disso tb pertence ao Chelsea."

quando as equipas principalmente italianas fazem isso e marcam na unica oportunidade que tem chamam-lhe frieza e pragmatismo como é o Porto é mau futebol
coerencia...

Sr. António disse...

A mim ninguem me vê a falar mal dos clubes portugueses nas competições europeias. Perguntem ao autor.

FCP-istas tou com voces. Mas só até sexta. Depois disso podem morrer e apodrecer.
e já agora chorar .... quando perderem um campeonatozinho, com Helton a portar-se como marreta, desculpem, moretto.

Mitico disse...

Sr Antonio...custa-me a crer mas vou perguntar ao autor. E se assim for... depois falaremos com finos na mesa. Assim é que eu gosto de falar de futebol.

Abraço a todos