Redes Social

quinta-feira, 8 de março de 2007

O Braga que se foda...



Peço desculpa pelo titulo, mas eu como habitante da provincia, um provinciano no fundo, não sei falar de outra forma!!!
Bem...agora vou dar de comer as vacas, mudar a agua ás azeitonas e depois de dar um murro nos cornos a minha mulher vou para o café mandar uns peidos!!!
Isto é assim aqui na provincia, se sou parôlo??? a minha unha do dedo mais piqueno mede 10 cm!!!

Por ultimo quero dizer mais uma coisinha, já habia outro terramoto lá pós lados da cidade grande!!!

33 comentários:

Mitico disse...

Amigo Autor

Já todos sabem que o Record é controlado por esse clube... é um jornal anti Pinto da Costa...

No dia em que o Leixoes passou a eliminatoria na taça Uefa eles fizeram capa com o Moreira.

Estavas à espera de quÊ?????

Alexandre Pais diz-te alguma coisa?
Silva Resende diz-te alguma coisa?
Joao Querido Manha diz-te alguma coisa?

Ri-te Autor.

So te chateias porque queres...

Abraço a todos

El Pirata disse...

Nao sejais assim pq a biblia portista dedica 80% da capa a vangloriar os derrotados da passada terça feira! E quanto ao braga, resume-se a colocar na capa a foto do portista jorge costa.

Se formos a ver, ja que estamos em dia de uefa, é mais honesto dar destaque a uma equipa que joga neste dia que dar destaque a boatos sobre vendas...

El Pirata disse...

quanto ao menor destaque dado ao braga, naturalmente que é lamentavel mas a equipa e adeptos nao merecem melhor! Quantos é que foram ver o Parma? Quantos vao hoje ver o Tottenham? Pois...


Destaque merecia a Naide Gomes e nao ouvi por aqui queixas. Ainda se fosse a Peluda Ribeiro...

El Pirata disse...

E naturalmente que nao posso deixar aqui o meu apoio ao Pauleta, desejando-lhe boa sorte e que consiga fazer hoje o mesmo que no euro2004 e mundial2006... 1 golo! E, se puder ser de maozinha e em fora de jogo, até vinha a calhar, adoro uma boa paródia para inicio de noite!

Tvz disse...

temos de ver que o clube do orelhas é muito grande e por isso ocupa muito espaço logo não sobra capa para mais nada, alias eu acho que por ser tão grande mas tão grande devia ter um campeonato só para ele, assim ficava tudo resolvido, era sempre campeão e o record alem da capa podia encher todo jornal só com o clube do orelhas!!!

Tvz disse...

o comentario acima é meu
lol

Anónimo disse...

Pirata, só falta dizeres que o liedson foi mal expulso!!!! isso sim é paródia!!!

Mitico disse...

Vítor Baía defendeu esta quinta-feira o guarda-redes Hélton, culpado por muitos pela eliminação do FC Porto na Liga dos Campeões.
Vítor Baía garantiu que, no FC Porto, «quando se ganha, ganham todos e quando se perde, perdem todos», inocentando deste modo o azar de Hélton no jogo com o Chelsea.

«Acho incorrecto apontar o dedo a um só jogador por uma infelicidade.»

Baía disse que Hélton continua a ter a «nossa amizade» e a merecer «a confiança de todos». Mesmo a lutar por um lugar na baliza do FC Porto, o guarda-redes não deixou de enviar um abraço «de solidariedade para um colega que teve uma noite menos feliz».

ASSIM SE VÊ A POSTURA DE UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL.

Mitico disse...

Ora recorda la tudo...

El Pirata disse...

o benfas tem razao em 2 aspectos:

1º a imprensa de lisboa é mais afecta aos clubes de lisboa, nao vejo de facto qual o problema. Ou queriam que os seguindores de sporting e benfica comprassem um jornal que se dedicasse ao porto?!?!?


2º vitor baia deveria explicar sobre o que se terá passado no estagio em macau em maio de 2005, o qual lhe valeu a titularidade sobre ricardo, até entao o titularissimo gr da selecção, vindo inclusivé de uma magnifica exibiçao frente aos futuros campeoes mundiais, o brasil de scolari! Aí ja nao foi assim tao "companheiro"...


Mas por mim podem passar o manifesto "Baia à baliza portista"! Mandem-no que eu assino com todo o prazer!

El Pirata disse...

... em maio de 2002, obviamente. Uma gralha provocada por alguem que me quer tramar e impedir que o meu raciocinio saia correctamente. Bolas, ja pareço um portista a falar :)

Anónimo disse...

assim está bem...finalmente assumiram que a imprensa é da capital e não nacional, como eles se intitulam, sendo da capital são regionalistas...e acho muito bem!!! só quero que se assumam assim...porque se assim for, nunca mais falo nada de mal desses papeis que vendem diariamente como sendo jornais desportivos nacionais!!!

bem...quero deixar uma palavra ao braga que apesar de tudo portou-se bem!!!!

Mitico disse...

Ontem estive na cidade de Braga à noite, mais concretamente no melhor e maior shoping da cidade.

Estava cheio...

As lojas estavam cheias...

O hipermercado estava cheio...

Portanto, para mim apartir do dia de ontem, não existem mais desculpas para a ausencia de publico do municipal de Braga. Uma vergonha.

Parabens aos 5mim ou 6mil verdadeiros adeptos do Braga. Voces mereciam ter ganho o jogo. Quantos aos outros...assumam-se como lampioes anti portistas.

Abraço a todos

Mitico disse...

Esqueci-me de dizer que em Braga também existe muito adepto do FC PORTO so que estes para ver o seu clube vao ao Porto e nao ao estádio da sua cidade quando joga contra o Braga.

O Futebol é simples...

El Pirata disse...

Autor, uma jornal é regionalista quando escreve sobre um clube com adeptos de uma regiao. Quer Sporting quer o benfica sao clubes com adeptos de bragança a vila real de santo antonio! Nao há uma localidade onde estes clubes nao sejam a força dominante, mesmo na cidade do Porto nao creio que existam mais portistas que benfiquistas! Sendo assim qualquer jornal que escreva sobretudo sobre esses dois clubes nao é um jornal da "capital" nem da "grande lisboa", porque os seus adeptos espalhados por todo o País refutam esse teu argumento.


PS:

Por outro lado, se tu me disseres que os jornais desportivos ocupam 80% das suas paginas com futebol esquecendo-se de outras modalidades... aí concordo totalmente contigo. Por exemplo, e falo por mim, acho que F1 e NBA mereciam, sem qualquer especie de duvida, uma pagina só para eles! E segundas feiras, no caso da F1, e nos play-offs no caso da NBA, se lhes dessem 3 ou 4, nao faziam mal nenhum! Aí sim, é um erro crasso. O que vale é que há internet...

El Pirata disse...

O Braga teve cerca de 15 mil adeptos no seu estadio, sendo que 3 mil eram ingleses. Estando em causa o apuramento historico para os QF da UEFA (onde o Guimarães já esteve...) e sendo o seu adversario uma das equipas inglesas que melhor futebol pratica... gostava de saber o verdadeiro motivo para somente 50% da capacidade do estádio estar preenchida!

Será que, conhecendo a ambição cega do tipico dirigente portugues, o problema foi o preço do bilhete? Nao sei quanto custava um ingresso, se era acima dos 20€ estamos a falar de uma pulhice. Porque, ao que se consta (nunca lá estive), o estadio é desconfortável, os acessos sao maus, é preciso equipamento de alpinista para se chegar às filas de topo... como se pode cobrar enormidades por um bilhete nestas condições?? Repito, nao sei o preço, mas tudo acima dos 20€ por um lugar normal, é um exagero!

E porque nao criarem bilhetes a preços especiais para estudantes? Com a Univ.Minho ali ao lado, nao havia maneira de cativar os seus alunos para irem apoiar o clube da sua cidade adoptiva? Um disparate pegado...

El Pirata disse...

Quanto ao jogo em si, foi evidente a superioridade do Tottenham, embora seja de louvar o espirito e a força de vontade do Braga, nunca se dando como vencido.

Em Inglaterra o que se deseja é que este Braga mantenha a mesma imagem, embora dificilmente escape a nova derrota. Nao mancha é a boa epoca europeia, isso nao está em causa.

El Pirata disse...

Quanto ao benfica,

Se pegarmos no que se passou nos primeiros 15 minutos, foi um pessimo resultado,

Se pegarmos no que se passou nos ultimos 15 minutos da primeira parte, foi um FABULOSO resultado.


É como tudo na vida, há sempre varias formas de olhar pra mesma situação. O que é certo é que o Benfica tinha, à partida, 80% do favoritismo e 90% da obrigação de passar a eliminatória, e agora, a 90 minutos do fim da mesma, está a perder. E se o Luizao nao recupera, nao sei nao...

Anónimo disse...

Posso dizer que os preços em braga, segundo o que me foi dito, por um socio revoltado...

Socios com lugar anual(caso desse meu amigo)...15 euros!!!
Socios em geral...20 euros!!!
Não socios...40 euros!!!!!


o benfica e o sporting são clubes da cidade de lisboa, e o jornal record tambem é de lisboa...se têm adeptos por todo o pais...têm

O benfica tem 166 mil socios
o Porto tem mais de 100 mil
o sporting tem mais de 90 mil

Agora expliquem-me o porque do sporting ter o que tem da imprensa portuguesa...e nao falo exclusivamente do jornal record!!!!

Mitico disse...

Dos 160mil...gostava de dizer que o maior numero de socios se encontra em lisboa e a 2a cidade com mais socios encarnados é setubal. Portanto...

Porque raio aparece a corografia da coca cola nos jogos?

Nao satisfeito o outro topo... faz a da Sagres...porque será?????

El Pirata disse...

Autor, permite-me esclarecer-te num aspecto que estás a negligenciar, talvez por esquecimento: os jornais desportivos nao existem somente para leitura dos socios! Se assim fosse, realmente era de estranhar tanta leitura para 160000 e 90000 e tao pouca para os tais 100000.

Mas como bem sabemos o numero de simpatizantes leoninos, embora vindo a perder terreno nos ultimos anos, ainda é consideravelmente superior ao numero de simpatizantes portistas. Nao vou entrar na politica dos 6 milhoes, 3 milhoes e 1 milhao, mas a proporçao andará por aí.

Mas deixa que te diga que o jornal Record, supostamente o jornal "mais verde" do mercado, já nao é assim tao verdusco! Ultimamente, nos ultimos meses, anda inclinado para cores mais associadas a foices e martelos. E depois admirem-se com a queda nas vendas...

Anónimo disse...

Bem...foiçes e martelos estão ligados à cor vermelha!!! o clube que te referes metaforicamente utiliza um corante encarnado para mascarar as malhas dos seus trajes!!! Mas ele que vendam jornais e que continuem a ignorar o povo...se calhar eu é que sou um sonhador!! Eu apenas gostava que em certos casos não existissem essas barreiras sociais criadas pelos ardinas da noticia...que no fundo deveriam ser só isso, Ardinas!!!

Mitico disse...

Maior clube do Mundo... refereste ao Mancherter United?

Nao falemos de futebol ingles benfas!!!

El Pirata disse...

é obra de propaganda (um bom chefe de familia é benfiquista, entre outras tiradas que tal...) e obra de um preto que ia de trouxa na mao pro sporting e foi raptado para andar a comer tremoço por marisco.

É esta a grandeza do benfica, mas os sportinguistas nao esquecem. Uma vez ladrao, toda a vida ladrao.

Anónimo disse...

por falar em frases dessas...existe outra bastante conhecida além da "um bom chefe de familia é benfiquista" que é " nas segunda circular, luta-se pelo segundo lugar"!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Eu curto mais a outra...

O benfica é maior que o Real Madrid...!!!!!!!!!????????!!!!!!!!!

RIR

RIR MUITO

RIIIIRR MUIIITO

Mitico disse...

Desculpem mas ainda nao consigo parar de rir !!!!

Tvz disse...

tão grande mas tão grande que raramente conseguem por 40.000 no estádio

Tvz disse...

pôleta...

Tvz disse...

ou será 30.000

Tvz disse...

ou então coca-cola é que é

Mitico disse...

Ainda me estou a rir com a de serem maiores que o Real Madrid :)

Ter este humor realmente é de ter inveja.

Ai se o levanta-te e ri nao tivesse acabado :)

Metiamos la o horacio com o caxecol vermelho e sem dizer uma unica palavras...era a paródia total :)

Mitico disse...

nao consegues...

As horas passam e ainda me estou a rir com a frase :)