Redes Social

quinta-feira, 1 de março de 2007

A taça de... Oeiras!!!!



Depois do Belenenses ter batido o Bragança, por 2-1, foi a vez de Beira-Mar e Sporting carimbarem o passaporte para as meias-finais da Taça de Portugal.

Os dois encontros desta noite tiveram histórias bem diferentes. Enquanto o Beira-Mar alcançou uma vitória, por 2-0, já nos minutos finais do prolongamento, depois do nulo ter subsistido durante os 90 minutos, o Sporting já se encontrava em vantagem, por 2-0, aos 11 minutos, graças a dois golos madrugadores de Liedson.

O Beira-Mar venceu o Boavista com golos de Edgar (112 minutos) e Delibasic (120 minutos). Os aveirenses jogaram em vantagem numérica a partir do minuto 93, depois da expulsão de Lucas.

O último jogo dos quartos-de-final da prova rainha está agendada para dia 25 de Março, pelas 18h00, com a recepção do Sporting de Braga ao Varzim, da Liga de Honra.

Que se faça festa no Jamor!

7 comentários:

El Pirata disse...

Fugas fiscais, afinal parece que nao é só o caso jvp-sporting-veiga

mas contem-me novidades...


Quanto à taça, é de lamentar a oportunidade histórica de goleada que o sporting desperdiçou! Aos 12 minutos poderiam ser já 3-0 e ao intervalo 6! Com a segunda metade vieram os casos, mas bem ajuizados, de arbitragem, sendo que tonel NUNCA seria expulso uma vez que as regras quanto a esse assunto sao clarissimas e vitor vinha, ao contrario do que os lampioes comentadores da rtp tentaram fazer crer... foi agressao e das duras! Como branquear um lance daqueles com total hipocrisia, nunca irei entender. Como fazer de Antonio Tadeia um brilhante comentador quando é tão isento como um jumento de carga, tambem nunca irei entender, mas nao é nada que me aborreça...

O que me aborrece seriamente é o nani, ja para nao falar do carlos martins. É vende-lo (nao a preço de banana madura mas sem grandes exigencias... se alguem der os tais 20 milhoes até se embrulha o moçoilo em papel de embrulho, com laço e tudo!) depressinha e dar oportunidade a outros menos gananciosos e sem tantas manias. Enfim...


Em Bragança houve roubalheira e da antiga, uma vergonha! Nao sei que se passa mas nos ultimos tempos o Belenenses anda com grande poder, seja em casos mateus seja em arbitragens malandrosas. Uma equipa que tem os 2 pés na 3ª divisao nao merecia tamanha desonestidade, uma regiao nao merecia assistir à vergonha que semanalmente vê pela tv... Paulo Costa, vai arbitrar jogos entre macacos!


O Boavista foi de vela e ja foi tarde, bastou-lhe apanhar uma equipa que nao fosse de 3ª divisao para mostrar que, ao contrario do que pensa o neuronio pacheco, a taça nao deve servir para equipas de 3ª irem á uefa, mas tambem nao deve servir para que equipas de 1ª que jogam como se fosse de 3ª... irem à uefa! Contentem-se em acabar nos 10 primeiros.

Picareto disse...

Fiquei contente pela jornada da Taça.

Basta hoje o braga perder que ficamos sem lampiões na Taça. Primeiro foi de vela o sport glorioso e agora o clube de xadrez da rotunda "não gostamos do FC Porto, por isso somos benfiquistas mas como somos da cidade do Porto fundamos este clube de xadrez" boavista

Pirata, será que a famosa escola de Alvalade vai perder mais um talento???

Picareto disse...

Selecção de sub-19 de Portugal:

O sporting mais uma vez faz valer a sua gloriosa escola de futebol de alcochete e consegue colocar nada mais nada menos que 2 jogadores na selecção!!!

Outros convocados:

2 jogadores do benfica
2 jogadores boavista
1 jogador do Fátima
2 jogadores do Est. Amadora
...
...
6 jogadores do FC Porto

Picareto disse...

Será que os formadores de "talentos" de alcochete ainda não perceberam que os jogadores cujo nome acabam em "ni" acabam todos da mesma forma?

Tvz disse...

Então benfas continuas interessado em processos ... já descobriste quem era o presidente do clube que tinha um hotel???

não... hummm cheira-me que só estas interessado no FCP pela quantidade que vezes que falas no Porto, parece me que a maior frustração da tua vida é não ter nascido Portista!!!!

Mitico disse...

O benfas tirou uma cena do jornal record.

Como ainda tou recordado do Carnaval nem o vou levar a serio.

Pirata

Quanto ao roubo de bragança...eu ouvi falar num almoço a 3 la para os lados de lisboa com o ex presidente do sporting, o actual presidente do benfica e do belenenses...

O futebol é simples.

Abraço a todos

El Pirata disse...

picareto, faz uma consulta às internacionalizações de quaresma e cristiano ronaldo, enquanto adolescentes, nas camadas jovens. És capaz de ficar surpreendido... se calhar, na altura, algum Quim Roscas a jogar no Pedrouços ou Quim Maozinhas a jogar no fcp eram os extremos preferidos...


É por estas e por outras que a selecção portuguesa deixou de participar nos mundiais de juniores, muito embora nao falte talento, pelo menos na academia leonina....


O que valem sao os compadrios, mesmo nessas selecçoes. Por isso nao me admira nada que só andem 2 leoes na selecçao sub 19. Concerteza até estao convocados 2 jogadores do chelsea, cuja formaçao foi feita em Alvalade. E, o jogador ao qual bates tu palmas agora, já eu fazia o mesmo em 2001... e nao termina em ni, mas vai voar daí pra fora nao tarda... isso se ele quer aprender algo mais do que saber qual o troco adequado a dar ao porteiro dos bares do reinado :)