Redes Social

segunda-feira, 26 de março de 2007

SIM SENHOR PRESIDENTE!!!!

Só falta o SIM de Pinto da Costa.

A Assembleia Geral do clube, marcada para 29 de Março, puderá servir para direcção solicitar o prolongamento do actual mandato por mais um anoSe por algum razão Pinto da Costa fizesse depender a recandidatura à presidência do FC Porto da quantidade de assinaturas apoiando a sua recondução no cargo, esse problema deixaria de fazer sentido hoje mesmo, pois a comissão de apoio ao presidente portista já reuniu as suficientes para lograr ultrapassar largamente o mínimo necessário para um português maior de 35 anos ser candidato à presidência da República. E segundo o regulamento da Comissão Nacional de Eleições são precisas, pelo menos, 7500 assinaturas de eleitores para o conseguir. Do que se trata aqui é a presidência do FC Porto e o apoio está, portanto, uma vez mais largamente garantido. A vaga de apoiantes que tem acompanhado o presidente portista desde a primeira eleição, em Abril de 1982, está novamente em movimento, faltando agora o anúncio público de Pinto da Costa confirmando que dará seguimento uma liderança de 25 anos a que corresponde o melhor período da história do clube azul e branco.Em termos práticos qualquer candidatura terá obrigatoriamente de ser apresentada até às 19 horas de 20 de Abril e não há notícia de outros movimentos, mas pode dar-se o caso de Pinto da Costa limitar-se apenas a agradecer mais um movimento de apoio. Dia 29 realizar-se-á uma Assembleia Geral intercalar, obrigatória em ano de eleições - como é o caso -, na qual a actual Direcção poderá solicitar aos associados o prolongamento do mandato por mais um ano. Uma opção que não constituiria novidade, até porque foi um recurso utilizado no final do mandato anterior, e que neste momento conturbado da presidência e da vida do clube faria sentido. Pinto da Costa poderá não querer ir a votos sem ver resolvidos os casos que envolvem o seu nome em questões com a Justiça.



Depois do video de TODA A VERDADE vejam este link, totalmente "grátis", para rir a bom rir:

http://www.youtube.com/watch?v=EyLiTqLE3vE

Ass: A Quadrilha!!
(Kaustico, Mitico, oautor e PicaretoKid)

15 comentários:

Mitico disse...

Já que ninguem tem computadores nesta terra e anda tudo atarefado como oh caraças e demora bues escrever um comentario... falo eu sobre Pinto da Costa:

O MEU PRESIDENTE!

SIM SENHOR PRESIDENTE!

PS: O patriota de festa (benfas)...sabe que amanha joga a selecção? Ou já anda a tremer para domingo?

Bem ... vou tomar uma pastilha para digerir o golo do Tello!

Mitico disse...

Amigo "patriota de festa"

Os sub 21 perderam 2-0!

Viste o jogo ou nem sequer te lembraste que existia?

Tvz disse...

pedro proença um assumido benfiquista no slb- FCP isto começa bem ...

Mitico disse...

Tevez...nao é assumido benfiquista... É SÓCIO!!!!!

Este é o juiz que no ultimo jogo do estadio da antiga luz, contra o Santa Clara, afirmou que estava feliz na categoria de benfiquista e sócio... pelo benfica ter ganho (GOLO DE PENALTY CHOCANTE)!!

Picareto disse...

A passadeira vermelha está estendida para derrubar o CAMPEÃO NACIONAL!

Contra tudo e todos venceremos!

Queremos PINTO DA COSTA no banco de suplentes no jogo do cesto do pão!

Mitico disse...

Sporting-FCPorto - Pedro Proença, Lisboa
FCPorto-benfica - Lucílio Baptista, Setúbal
FCPorto-Sporting - Pedro Henriques, Lisboa
benfica-FCPorto - Pedro Proença, Lisboa

Estranho nao?????

Mitico disse...

Bom dia a todos...

Um pouco de poesia sobre o classico:

O Olegario "Bemqueria"
O Proença vai apitar
No cesto do pao MOURARIA
É o socio da arte de roubar

Socio do Glorioso
Da-lhe bastante gozo
Calabote da vergonha
So falta gel na fronha

Tem as cotas em dia
Cromo do vermelho apito
Roubar o FC PORTO é melodia
Porque o Vieira está aflito

Abraço a todos

PS: Digam ao patriota de festa (benfas) que Portugal joga hoje!

Anónimo disse...

Mais uma prova de incompetencia das pessoas que estãoa gerir o futebol em portugal...se o arbitro errar a culpa não é dele, é de quem o colocou lá!!!

Ganhem juizo e demitam-se todos!!!!!

É o que eu digo...vou emigrar!!!!

Anónimo disse...

Quanto ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa...é o meu presidente e enquanto ele se sentir em condições de o ser, vou apoia-lo até ao fim!! Não sou ingrato, tive as maiores alegrias da minha vida, muito por causa do seu excelente trabalho!!!

Um Grande abraço Para o maior dirigente de sempre do desporto em Portugal!!!

Mitico disse...

"Luís Filipe Vieira beneficiado com alterações ao PDM de Lisboa
28.03.2007 - 09h07 José António Cerejo PÚBLICO

Pois é... Pois é...

Mitico disse...

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

Mitico disse...

Se ainda tem duvidas...

http://olhares.com/s_t/foto1123516.html

El Pirata disse...

mas quais duvidas ou qual car*lho! O que eu vi nenhuma foto trabalhada em photoshop me vai enganar! Como vejo mal uso oculos, mas com oculos vejo tao bem ou melhor que qualquer um dos que nao precisam, felizmente, de os usar! Mitico, perdeste o jogo com total merito leonino e demerito do teu treinador e do rei das farturas, ou trivelas, ou la o que lhe quiseres chamar. Isto é puro ressabiamento, e só te fica mal! Uma imagem destas, em video, é impossivel de nao ver! Tambem eu vi imagens do golo do Petit e do frango do Baia na roubalheira do Olarapio... e mesmo assim nao as considero verdadeiras e honestas! Gostaria era de conhecer o doente mental que se deu ao trabalho de tirar esta foto, coloca-la na net e andar a divulga-la! E digo isto porque tenho a certeza que tu, mitico, nao eras capaz de tal trafulhice! Apenas es um ingenuo, mas eu perdoo-te, afinal quem acredita na inocencia de Pinto da Costa facilmente cai nestas ingenuidades...

El Pirata disse...

E mais te digo, puxa pela tua memoria e vê como é possivel a bola estar colocada onde está!! So é possivel porque ja foi chutada pelo Polga que, após esse gesto, e porque é inevitável, entra em contacto com o corpo do Pepe. Mesmo assim tenho 100% de certeza que o contacto nao é efectuado da forma como a imagem revela. Mas que a bola nao está ao alcance de Pepe é evidente... e se a bola nao está ao alcance de Pepe é pq alguem lhe terá tocado... nao???


Facciosos do costume... vejam lá é se nao perdem na luz que seria uma vergonha perder 9 pontos de avanço! Isto dos arbitros reformarem-se com 45 anos nao tá com nada, pois nao? Deveria ser aos 60 anos... ainda por aí andavem os Calheiros, Martins dos Santos, Rolas, Isidoros, Leirós, o do quinhentinhos e tantos que mais. Nesta altura estariamos num bi-penta, pois concerteza!...

Um Todo disse...

Exmos. Srs.,

Muito boa tarde.

O meu nome é Mónica Maia e sou a responsável pelo mercado português da Globet.com.

Dado que não encontrei outra forma de os contactar, tomei a liberdade de utilizar este meio.

Gostaria que me facultassem um endereço de e-mail para o qual vos poderei contactar para fins publicitários do meu e vosso interesse.

Envie-mo, se-faz-favor, para o seguinte endereço de e-mail: monica@globet.com

Sem mais me despeço desejando a todos um óptimo fim-de-semana.

Com os melhores cumprimentos,

Mónica Maia