Redes Social

domingo, 21 de outubro de 2012

Senhor Eduardo Barroso…eu já disse isso tantas vezes!!!

«Podemos estar condenados a desaparecer»

2012-10-21 17.39.38

Eduardo Barroso mostrou-se muito crítico com a gestão de Godinho Lopes mas, ao mesmo tempo, sublinhou que o atual presidente do Sporting terá todo o seu apoio caso mostre aos sócios o caminho mais adequado para o emblema trilhar.

"Estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo. A SAD está desportivamente a conduzir o Sporting para a tragédia e não podemos admitir isso. De boas intenções está o inferno cheio", disparou o líder da mesa da assembleia geral, referindo que, assim, "podemos estar condenados a desaparecer".

"Esta direção tem de ter a frontalidade de nos dizer que este projeto não teve os resultados que queríamos. Temos de sair do caminho do desastre. Estamos com quem nos dirige mas não podemos ver o navio ir ao fundo. Recuso-me a colaborar com essa estratégia", acrescentou Barroso durante um jantar no Núcleo Sportinguista de Almoçageme, rematando: "estamos com Godinho se ele nos mostrar um rumo."

"A situação financeira é trágica. Domingos falhou, Sá Pinto trouxe esperança, mas infelizmente vimo-lo mais preocupado com a sua imagem. Oceano? Também não é por aí", concluiu o dirigente leonino.

Senhor Eduardo Barroso, acredito que deve ser complicado ser adepto de um clube de CORRUPTOS e de gentinha que não entende nada sobre futebol! Um abraço e depois avise-me quando é a missa de 7º dia!!!

6 comentários:

Mitico disse...

Ora bem...

Acabei de ver o jogo entre o Moreirense e o Sporting. Uma vitória justa da equipa da casa? Talvez tendo em conta o que praticou nos 90 minutos. O Sporting merecia ter levado o jogo para as grandes penalidades? Talvez tendo em conta a pressão que fez no prolongamento.

Mas mantenho exactamente o mesmo que disse em relaçao ao jogo do Dragao. Este sporting nao tem dinâmicas de jogo, este sporting tem bons jogadores mas nao funcionam como equipa. Este sporting com este plantel tem obrigação de fazer muito mais que isto. Mas muito mais!!

E pronto. Fico-me por aqui.

Abraço a todos os portistas.

Mitico disse...

Digo e repito:

MUITO MAIS!

Mitico disse...

Então o Dr Eduardo Barroso convoca uma reunião de emergência do conselho leonino para 4a feira (véspera de um jogo importante) ... o Godinho adia a sua ida para a Bélgica ... e chega-se ao fim e ele (Eduardo Barroso) não vai presidir a reunião?????????????

E não vai lá estar?????

Mitico disse...

Culpados:

Hipótese 1: os arbitros
Hipótese 2: Vítor Baía
Hipótese 3: Pinto da Costa

...

Anónimo disse...

Pelo menos do sorteio da próxima eliminatória da taça de Portugal já desapareceu!

Mitico disse...

Tomás Aires: «O maior responsável é José Roquette»

Tu queres ver que eu ainda vou aparecer nos jornais????????

Ha quanto tempo ando eu a dizer isto?????