Redes Social

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sabem como é que isto se chama???

TAÇA DE PORTUGAL

Benfica cede parte da receita ao Freamunde

Luís Filipe Vieira anuncia partilha receita do jogo da Taça de Portugal pelo clube e pela Casa do Benfica de Freamunde.
O Benfica decidiu ceder a receita relativa ao encontro desta quinta-feira com o Freamunde, para a Taça de Portugal, dividindo-a, em percentagens iguais, pelo clube da Segunda Liga e pela Casa do Benfica em Freamunde.
O anúncio foi feito, esta tarde, por Luís Filipe Vieira, numa visita à Junta de Freguesia de Freamunde.

Chama-se a isto SUBORNO!!!!!!!!!! CORRUPÇÃO!!!!!!!

5 comentários:

El Pirata disse...

eu continuo a achar que a maior forma de corrupção que pode existir é emprestar a clubes do mesmo campeonato jogadores a garnel! Alguns até chegam a ter 4 ou 5! Vá lá, longe vão os tempos do Leça, que chegou a ter 12 jogadores emprestados do Porto! "True Story" como diria uma personagem de uma sitcom americana!

Na Taça de Portugal qualquer clube tem direito a 50% das receitas. Até posso estar a exagerar, nao sei se a FPF nao fica com parte para ela! Mas dando de barato que é 50-50 para cada clube, qual será a receita do jogo de Freamunde? 100 mil euros? Tanto? Pouco mais? Muito pouco mais seguramente...

Ou seja, o Freamunde leva 50 mil pro bolso e o Benfica outro tanto. 50 mil não dá para comprar uma caixa de rebuçados meu caro Autor! Bem, para um grande ladrao (vermelho ou azul, pick your favorites...) 50 mil sao codeas, mas para o Freamunde muito jeito deve dar, e se a isso se juntar mais um bonus de 25 mil, então é uma festa!

Ja a casa dos macacos borrachoes fica com a outra metade dos 50 do benfica, ou seja, 25 mil para couratos, pinga e bananas, esta noite ninguem prega olho nessa casa de freamunde...


Eu acho que pro Natal vai tudo corrido com dicionários Lello, o uso correcto do vocabulário tuga é importante, e a palavra "corrupção" anda a ser mal utilizada por aqui :)

El Pirata disse...

ali no countdown ----------->

é impressão minha ou o numero

5 324 551

está bem abaixo da ultima avaliaçao?


Acho que vai ter de vir aqui uma equipa de auditoria externa para averiguar esta situação.

A margarida marante era lampiona? Se era só conta por um...

Mitico disse...

CORRUPÇÃO ACTIVA!!!!!!!!!

Mitico disse...

Igual ao caso Pereira Cristovão???????????????

ESCANDALOSO

Mitico disse...

Ps: Verdi Blanc!!!!