Redes Social

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desengordurante by Bruno Carvalho

Hoje vou fazer algo de diferente, vou dar voz a um benfiquista para demonstrar a gente vermelha que gosta de dizer vezes sem conta uma mentira para que esta se torne verdade. Desta vez foi mesmo um benfiquista a divulgar a mentira que já estava quase a tornar-se verdade, ora vejamos...

72078_448053995244636_1558457191_n

Bruno de Carvalho:
"O SENHOR JOÃO GOBERN FAZ DOS BENFIQUISTAS PARVOS
Conforme já disse no texto anterior, o Sr. Gobern MENTIU quando disse na RTP Informação que eu tinha tornado algumas pessoas sócias do Benfica, no próprio dia da Assembleia Geral, para que estes novos sócios votassem contra o Relatório e Contas apresentado pela Direcção do Clube. Como já disse, tal seria um absurdo pois é preciso ser-se sócio há mais de 1 ano para se poder votar, logo qualquer sócio inscrito no próprio dia de nada serviria, porque, pura e simplesmente, não poderia votar!

Mas imaginemos, num exercício de ficção, que esses novos sócios até podiam votar. Então, como diz o Sr. Gobern, no dia da AG do Benfica eu teria, por exemplo, inscrito 100 novos sócios para irem votar contra as contas. Claro que inscrever 100 sócios não dava nada nas vistas, sobretudo quando dizem que na AG estavam 600 pessoas! Ora, com o sistema eleitoral que há no Benfica, esses 100 novos sócios teriam 1 voto cada, ou seja, totalizariam 100 votos. Para contrabalançar esses 100 votos, bastavam 2 sócios mais antigos que têm 50 votos cada. Assim, o meu truque de levar 100 sócios novos seria contrabalançado por apenas 2 sócios antigos! Eu tinha que ser mesmo, mas mesmo, muito burro para fazer uma estupidez destas.

Não é preciso dizer mais nada, pois não? O Sr. Gobern faz de nós todos parvos! O problema maior é que o Sr. Gobern diz mentiras na televisão onde o vêem 1 milhão de pessoas e eu desminto esses nojos no facebook onde me lêem 1.000 pessoas. O Sr. Gobern, em matéria de mentiras, já ganhou! Parabéns Sr. Gobern! Só uma pergunta: porque mentiu tão descaradamente e de uma forma tão pouco inteligente? Porque será?"

E mais uma história da carochinha foi desvendada por este tribunal!!!!

2 comentários:

Mitico disse...

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

Picareto disse...

Nao tenho nada a acrescentar.
Esse GOBERN mete me nojo