Redes Social

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As eleições do benfica–1ª Parte

O mais maior grande clube do universo vai a eleições, e para abrir a campanha eleitoral a redbull colocou um gajo a 39km de altura só para que este conseguisse ver de uma só vez todo o benfica. Foi o primeiro e único gajo a conseguir tal proeza, dizem que ele gostou tanto do que viu que até se atirou a mil e tal quilómetros hora só para ficar mais perto do benfica!!
Como este tribunal também é de modas, vamos então falar no assunto mais inportante do momento em Portugal…as super e mega eleições! Aquelas super e mega democráticas a partir dos 25 anos depois dos 18! estatutos!

Nesta primeira parte apresento a lista do actual presidente e o meu comentário a cada pessoa que a constitui!
dfdsfsdf

Luis Nazaré

image

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Rui Cunha

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

José Eduardo Moniz

  • Ongoing e políticos recebiam relatórios diários da Secreta
    Silva Carvalho moveu influências para ser diretor do Serviço de Informações da República após eleições. Eduardo Moniz entre destinatários de informação elaborada pelo Serviço de Informações Estratégicas

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Varandas fernandes

02 Jul 2009 - JNOnline

  • João Varandas Fernandes e Rui Rangel acusaram Luís Filipe Vieira, actual presidente e candidato a novo mandato à frente do clube, de ser "o único responsável" por "o Benfica estar a viver um momentos mais tristes e negros da sua história", sustentando que "todo o imbróglio jurídico" criado à volta das eleições de sexta-feira "foi criado de dentro para fora".
    "O movimento demarca-se de qualquer responsabilidade ou ligação a todo este imbróglio júridico criado à volta das eleições", afirmaram."

12 Out 2012 - Record

  • "O médico Varandas Fernandes afirmou, esta sexta-feira, que irá apoiar a recandidatura de Luís Filipe Viera às eleições para a presidência do Benfica, três anos depois de dar a cara por uma alternativa ao presidente dos encarnados.
  • "O meu conhecimento hoje do Benfica é maior que há três anos e pelo que conheço do clube, pelo trabalho que tem vindo a ser feito, e pelos novos projetos que vão ser apresentados apoio a recandidatura de Luís Filipe Vieira", avançou à agência Lusa.

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Nuno Gaioso

Foi adjunto do Ministro da Economia do XIII Governo Constitucional e administrador executivo do FIEP durante seis anos, sendo actualmente administrador em várias empresas/grupos económicos.

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Rui Gomes da Silva

  • Licenciado em Direito (1981), é senior partner da firma Legalworks, sucessora da RGS & Associados. Integrou o Conselho Superior do Ministério Público (1994-1999).
  • Foi eleito deputado à Assembleia da República, em 1987, 1991, 1998, 1999, 2002 e 2005. Presidiu à Delegação Portuguesa da Assembleia Parlamentar da OTAN (2002-2004). Foi eleito para as Assembleias Municipais de Lisboa, em 1990 e 2002, e de Cascais, em 1998. Foi membro doXVI Governo Constitucional, chefiado por Pedro Santana Lopes, do qual foi Ministro dos Assuntos Parlamentares e Ministro-Adjunto.
  • É vice-presidente da Direcção do Sport Lisboa e Benfica e vogal do Conselho de Administração da respectiva SAD

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Domingos Almeida Lima

  • ex-Governador Civil de Setúbal no Governo do Prof. Cavaco Silva é o nome escolhido para ser o Cabeça de Lista do PSD à Assembleia Municipal de Almada.

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Rui Barreira

  • Presidente do conselho fiscal do sport lisboa e benfica.

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!

Luis Filipe Vieira

Veredicto deste tribunal: INOCENTE!!!! O presidente do benfica nunca é culpado de nada, tudo é culpa de Jorge Nuno Pinto da Costa!!!

PS: As deliberações foram todas efectuadas por mim! Não porque este tribunal sofra de falta de democracia mas porque segundo os estatutos, esta deliberação teria de ser efectuada por alguém que tivesse um corpo exatamente igual ao meu, ou tivesse 234 anos se sócio! Como eu preencho a primeira premissa fiquei com esta árdua tarefa!

2 comentários:

Mitico disse...

Eu como JUIZ CONSELHEIRO APROVO E ASSINO POR BAIXO a totalidade do acordão aqui descrito pelo JUIZ DESEMBARGADOR AUTOR!!!!!!

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!

El Pirata disse...

algo aqui cheira mal, entao sao todos corruptos menos o socio portista e amigo do cagao?

É por estas e por outras que os portistas merecem pouco credito, sempre a desculparem-se mutuamente...